Escape direto ou JK?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Escape direto ou JK?
Bom dia Galera!
Entao, tenho um gol 1.6 AP com o escape original... mas como todo muleque com seu primeiro carro, qro dexa ele com o ronco nervoso e tals... ai vem a duvida... ponho o JK ou deixo diretão???
Alguem sabe qual a diferença de consumo/pontencia do original pro direto / jk?
Fui por uma vez o JK, mas o cara disse que pra esse modelo seria gastar dinheiro a toa!
Da uma ajuda ai!
Abraço a todos
Entao, tenho um gol 1.6 AP com o escape original... mas como todo muleque com seu primeiro carro, qro dexa ele com o ronco nervoso e tals... ai vem a duvida... ponho o JK ou deixo diretão???
Alguem sabe qual a diferença de consumo/pontencia do original pro direto / jk?
Fui por uma vez o JK, mas o cara disse que pra esse modelo seria gastar dinheiro a toa!
Da uma ajuda ai!
Abraço a todos
Kako!
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: Escape direto ou JK?
Fala cara
Entao, esse negocio de o JK aumentar o consumo do carro é mito, pois como o carro fica com um ronco legal, vc acaba acelerando mais, dai vem o aumento do consumo... O escape por si só nao aumenta o consumo, e sim voce acelerar mais...
Digo isso pq tinha um JK no meu outro carro. E estou vendendo ele ... R$ 60,00 vc leva.. auauhauha
Abraço
Entao, esse negocio de o JK aumentar o consumo do carro é mito, pois como o carro fica com um ronco legal, vc acaba acelerando mais, dai vem o aumento do consumo... O escape por si só nao aumenta o consumo, e sim voce acelerar mais...
Digo isso pq tinha um JK no meu outro carro. E estou vendendo ele ... R$ 60,00 vc leva.. auauhauha
Abraço
Voyage GL 1.9Ti
-
- Membro
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
entendi... no caso do direto eu nao sei se muda...marcus kako escreveu:Entao velho!
Tenho um camarada que faz o escape direto pra mim na faxa!
Qria saber se o consumo muda mto! Pq teoricamente, se ficar direto vai ficar com menos compressão, logo vai consumir mais e andar menos... TEORICAMENTE, qria saber na pratica!
Abraço!
daqui a pouco alguem que manja do assunto te responde...
Valeu.
Voyage GL 1.9Ti
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Pois é justamente o contrário. Procura que tem um tópico aqui falando sobre isso, inclusive com uma monografia e tal.marcus kako escreveu:Entao velho!
Tenho um camarada que faz o escape direto pra mim na faxa!
Qria saber se o consumo muda mto! Pq teoricamente, se ficar direto vai ficar com menos compressão, logo vai consumir mais e andar menos... TEORICAMENTE, qria saber na pratica!
Abraço!
Marcus
-
- Membro
- Carro:
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
o meu eu deixei ate o catalizador dali pra traz tirei tudo, tbm tirei o miolo do catalizador, bom o ronco e fdp muito legal, so tem um problema é muito alto e forte na estrada pira...mas o problema é facil de resolve, so aumenta o som e ser feliz...faz o teste ai desparafusa o catalisador e acelera o bixim....ai vc ja vai ver como fica com escap direto..
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Marcus,
Beleza ???
Eu acho que o escape direto não fica bom não, o barulho fica zuado e com aquelas explosões mal acabadas .....
Vc poderia tentar fazer o seguinte, tira o miolo do catalisador e coloca um cano dentro dele, aí vc coloca um pedaço de cano para morrer ali um pouco antes do eixo traseiro e lá vc coloca o JK ou um turbão, geralmente para quem quer barulho fica legal .....
Ou então coloca um turbão ou um box lá no final mesmo, tirando o silencioso intermediário ....
Abraços
Beleza ???
Eu acho que o escape direto não fica bom não, o barulho fica zuado e com aquelas explosões mal acabadas .....
Vc poderia tentar fazer o seguinte, tira o miolo do catalisador e coloca um cano dentro dele, aí vc coloca um pedaço de cano para morrer ali um pouco antes do eixo traseiro e lá vc coloca o JK ou um turbão, geralmente para quem quer barulho fica legal .....
Ou então coloca um turbão ou um box lá no final mesmo, tirando o silencioso intermediário ....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
O meu tava assim, com um cano dentro do catalizador e direto até perto da traseira do carro, la tinha um turbão. O barulho fica muito legal, se vc deixa subir o giro começa até a ficar muito alto. Troquei e coloquei o original pra fazer a vistoria mas guardei o outro, até acho que com o turbão eu gastava menos combustivel pq com o barulho achava que ja tava acelerando muito e trocava de macha, agora com o original eu nao escuto o motor, so sei que tenho que trocar a macha por causa do contagiros.
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
motor ap ou cht 1.6 pra mim ter q ser direto de 2 polegada da tubagem ateh o final do carro com um Turbão na ponta pra abafar e jah era..o ronco fica lindo !!! colokei no meu..1.6 cht fico mto show..nem parece ronco de cht ! e no ap deve fica mais lindo ainda !
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado