Farois de Neblina

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Farois de Neblina

Mensagem por Dudumovel »

Galera, tenho um gol CHT 1000, 93....
Ele não tem farois de neblina, será que se eu colocar um fica bom? mesmo ele sendo 1000? se ficar eu estava querendo saber mais como colocar, alguém me ajuda?

- tenho q comprar outro parachoque dianteiro? ou da pra cortar o meu?
- tem modelos especificos de neblina pra cada ano? quanto custa? eles são de cristais?
- os autoeletricos enfiam a faca? (eu sei q depende da região, mas só me falem para eu ter uma ideia mesmo)

Abraços e valews....
Editado pela última vez por Dudumovel em 24 Nov 2007, 14:28, em um total de 2 vezes.
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3783
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Mathias »

o fato dele ser 1000 ou não não interfere em absolutamente nada.... da onde vc tirou isto ? hehe

1ºO para choque se vc olhar em baixo ele ja tem uma marcação onde devera ser cortado para instalar os faróis de milha.
2ºVocê vai pagar em média uns 100 conto no par e não, não são de cristais... são de vidro mesmo... ou acrilico
3ºSim... os auto elétricos enfiam a faca... se você levar o carro e pedir para eles instalarem vão te cobrar uns 300 conto
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Eu responderia assim...

1° Fica otimo cara
2° A potencia do carro não interfere
3° Todo mundo aqui ajuda...rsrs
4° O seu dependendo do ano dá sim...ou frente chinezinha se eu não me engano o seu já é....então dá sim, é só olhar de frente pro parachoque que vai ter tipo de uma marcação aonde vc corta igual ao que o brother Mathias ai falou
5° Pra cada ano tem o seu modelo sim, as goletas mais antigas ficam penduradas no parachoque... custam normalmente de 50 a 100 reais...os meus rcd paguei 110 se não me engano já com as luzes brancas da Eagle Eye, no mercado car...

6° Me assustei com o preço que o cara me cobrou tb...foi 50 conto...

Quem manja consegue fazer sozinho, o problema eh que tem que instalar um rele...

Abraços
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

só um detalhe, alí é farol de neblina....
fukushima
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fukushima »

Fujiwara escreveu:só um detalhe, alí é farol de neblina....
Concordo.

Milha, não seria o farol redondo igual tem nos GTS/GTI, acima do parachoque (na frente da grade)?

Igual do seu Mangacar ?

AH! Inclusive a função deles são diferentes...
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

ops......... então vamos mudar tudo....

FAROIS DE NEBLINA rsss
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

Mathias escreveu:o fato dele ser 1000 ou não não interfere em absolutamente nada.... da onde vc tirou isto ? hehe

1ºO para choque se vc olhar em baixo ele ja tem uma marcação onde devera ser cortado para instalar os faróis de milha.
2ºVocê vai pagar em média uns 100 conto no par e não, não são de cristais... são de vidro mesmo... ou acrilico
3ºSim... os auto elétricos enfiam a faca... se você levar o carro e pedir para eles instalarem vão te cobrar uns 300 conto

E que sei lah neh... rsss....
Nossa tudo isso.... vou ver com o autoeletrico aqui do lado de casa que conheço o cara se não vou me ferras....

Blas Mathiassss
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

Anderson Milhouse escreveu:Eu responderia assim...

1° Fica otimo cara
2° A potencia do carro não interfere
3° Todo mundo aqui ajuda...rsrs
4° O seu dependendo do ano dá sim...ou frente chinezinha se eu não me engano o seu já é....então dá sim, é só olhar de frente pro parachoque que vai ter tipo de uma marcação aonde vc corta igual ao que o brother Mathias ai falou
5° Pra cada ano tem o seu modelo sim, as goletas mais antigas ficam penduradas no parachoque... custam normalmente de 50 a 100 reais...os meus rcd paguei 110 se não me engano já com as luzes brancas da Eagle Eye, no mercado car...

6° Me assustei com o preço que o cara me cobrou tb...foi 50 conto...

Quem manja consegue fazer sozinho, o problema eh que tem que instalar um rele...

Abraços

Vlews Anderson....... vou ver isso essa semana e dependendo eu coloco a foto pra vcs verem..... acho q vai ficar showwwww
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

o meu eu comprei um par paralelo por 22 reais cada, +2 lampadas de 5 reais em média cada, e mais 10 ou foi 15 de instalação hehehe...

tu num fica com raiva de mim não se eu dizer uma coisa?

Eu rí da tua pergunta em relação a ser gol 1000 uharhuarhura, não é zoando com você, é porque tu viajou legallllllll véi...

Mas basicamente é isso ai..
abraço :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

ricardo-ce escreveu:o meu eu comprei um par paralelo por 22 reais cada, +2 lampadas de 5 reais em média cada, e mais 10 ou foi 15 de instalação hehehe...

tu num fica com raiva de mim não se eu dizer uma coisa?

Eu rí da tua pergunta em relação a ser gol 1000 uharhuarhura, não é zoando com você, é porque tu viajou legallllllll véi...

Mas basicamente é isso ai..
abraço :D

Relaxa veio.... de boa.... e que num sei neh... o CHT 1000 tem suas originalidades, pois isso que perguntei...... mais de boa... vlws ai.....
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
Welberth
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Welberth »

Só uma dica! Não sei como funciona aí na sua cidade + aqui no RJ quando peguei meu golzinho ele veio com farol de neblina daí fui fazer vistoria e tranferir pro meu nome e na hora o karinha do Detran queria reprovar o carro pós o farol de neblina não liga junto com a lanterna o meu tem um botão indepentende pra ligar e segundo o krinha do Detran deveria ligar junto com a lanterna e desligar em um outro botão. Vai enetender isso !

Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

Welberth escreveu:Só uma dica! Não sei como funciona aí na sua cidade + aqui no RJ quando peguei meu golzinho ele veio com farol de neblina daí fui fazer vistoria e tranferir pro meu nome e na hora o karinha do Detran queria reprovar o carro pós o farol de neblina não liga junto com a lanterna o meu tem um botão indepentende pra ligar e segundo o krinha do Detran deveria ligar junto com a lanterna e desligar em um outro botão. Vai enetender isso !
Hum.... aqui eu nem tenho noção disso então..... mais mudando um pouco de assunto aqui no topico jah que vi pela sua assinatura, que o sem cHT 1000 tem o KIT 1.6 como vc fez??? ele melhorou muito??? bebe mais???? gastou muito?
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
Welberth
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Welberth »

Bom o carro fica bem esperto quanto ao consumo acredito que não muda muito não, agora quanto ao valor e como fazer não sei lhe infromar pós o meu quando pegeui o antigo dono tinha acabado de fazer essa mudança + aqui no clube tem um tópico falando sobre isso e tem uns Krinhas que são fera, faz uma busca sobre esse assunto que vc encontra fácil. Eu acho que compesa pós o carro fica bem esperto!

Forte abraço e qualquer coisa estou por aqui !!!

Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

Welberth escreveu:Bom o carro fica bem esperto quanto ao consumo acredito que não muda muito não, agora quanto ao valor e como fazer não sei lhe infromar pós o meu quando pegeui o antigo dono tinha acabado de fazer essa mudança + aqui no clube tem um tópico falando sobre isso e tem uns Krinhas que são fera, faz uma busca sobre esse assunto que vc encontra fácil. Eu acho que compesa pós o carro fica bem esperto!

Forte abraço e qualquer coisa estou por aqui !!!
É eu já vi mesmo esse tópico aqui, mais ninguém ainda falou que fez, e como vc fez fui dar uma questionada rsss... mais vlews cara......

Abraços....
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Welberth escreveu:Só uma dica! Não sei como funciona aí na sua cidade + aqui no RJ quando peguei meu golzinho ele veio com farol de neblina daí fui fazer vistoria e tranferir pro meu nome e na hora o karinha do Detran queria reprovar o carro pós o farol de neblina não liga junto com a lanterna o meu tem um botão indepentende pra ligar e segundo o krinha do Detran deveria ligar junto com a lanterna e desligar em um outro botão. Vai enetender isso !
Isso não é só no Rio, isso é lei de trânsito. Como também não pode ligar o farolete no pisca.

Marcus
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

eu sei...... mais é moh feio sem o farolete no pisca.....
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Aí vai de cada um: Beleza vs. Segurança.

Eu fico com a segurança e não sigo modismos.

Marcus
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

marcus.dal escreveu:Aí vai de cada um: Beleza vs. Segurança.

Eu fico com a segurança e não sigo modismos.

Marcus
Modismo eu não diria, mesmo porque se eu fosse seguir o modismo estaria com meu carro topo modificado, e não original igual está, mais eu diria sim em questão de beleza, pois pelo menos aqui em SP se a policia, cet, ou qual orgão que for, tiver que parar todos os carros com alguma irregularidade SP iria parar...... vlews Marcus... abraços....
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
marcus kako
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus kako »

Entao velinho!
Nao preciso comentar mais que o fato de ser 1000 nao interfere em nada!

Meu caso era igual! nao tinha e eu pus. Faz o seguinte!

Vai na Ricardo Jafet (perto de vc pelo visto), compra o par ( r$ 40 + ou -).

Na instalação, no meu caso, foi recortado esse desenho que tem no parachoque e foi feito um superte por tras pra segurar os farois, e tem o detalhe tb que tem que fazer o rele... a instalação me custou 30 reias com tudo...

Fica ai a dica!

Abraço!
Kako!
Dudumovel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dudumovel »

marcus kako escreveu:Entao velinho!
Nao preciso comentar mais que o fato de ser 1000 nao interfere em nada!

Meu caso era igual! nao tinha e eu pus. Faz o seguinte!

Vai na Ricardo Jafet (perto de vc pelo visto), compra o par ( r$ 40 + ou -).

Na instalação, no meu caso, foi recortado esse desenho que tem no parachoque e foi feito um superte por tras pra segurar os farois, e tem o detalhe tb que tem que fazer o rele... a instalação me custou 30 reias com tudo...

Fica ai a dica!

Abraço!

Opa kako, brigadao... vou ir na Jafet então, ai aproveito e vejo jah algumas coisa lah, pq lah eh tudo mais barato... (pq sera? rsss...)

abraços, vlews pelas dicas
Eduardo | DUDUMÓVEL
GOL CHT 1000 | 93 | BEGE
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”