Gol LS 86 alcool
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Gol LS 86 alcool
Meu gol 86 AP1.6 Alcool está bebendo água, de 3 em 3 dias tenho que completar o radiador com bastante água. O que pode ser? Obrigado!!!
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: Gol LS 86 alcool
ja viu c nao tem vazamento em nenhum lugar..Fabio.bh escreveu:Meu gol 86 AP1.6 Alcool está bebendo água, de 3 em 3 dias tenho que completar o radiador com bastante água. O que pode ser? Obrigado!!!
-
- Membro
- Carro:
Vazamentos não são foi a primeira coisa que olhei, o radiador tá meio surrado, pel jeito vai ser o serviço mais caro!!! obrigadomarcus.dal escreveu:Qualquer coisa no sistema de arrefecimento!
Mangueiras, radiador e/ou reservatório furados, tampa do reservatório, juntas do motor queimadas, etc.
Teria que fazer uma checagem item por item indo dos mais simples e baratos aos mais caros.
Marcus
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
o meu tava secando legal, todo dia eu completava e no outro dia ja tava mais baixo que a metade... Só que quando tava desligado ele só vazava quando abria a tampa do reservatório saca?
Quando fui ver era a bomba d'agua que tava ruim, R$70 uma original e ficou filet
Da uma olhada no teu capo por dentro, pra ver se ta com sujeira como se tivesse pingando agua pra cima, que provavelmente é isso ou então o "didal" que é uma borrachinha... Caso não, tem que ver mesmo mangueira, reservatório, radiador e etc
Quando fui ver era a bomba d'agua que tava ruim, R$70 uma original e ficou filet
Da uma olhada no teu capo por dentro, pra ver se ta com sujeira como se tivesse pingando agua pra cima, que provavelmente é isso ou então o "didal" que é uma borrachinha... Caso não, tem que ver mesmo mangueira, reservatório, radiador e etc
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Fabio,
Beleza ???
Se vc já procurou por vazamentos e não achou nada e ainda assim continua sumindo água, seria interessante vc ver se não esta saindo água pelo escapamento ....
Pode ser que a junta do cabeçote esta zuada ...
Esse seu carro sofreu algum superaquecimento ??
E, mais um detalhe, se ele for a alcool é mais dificil de perceber se esta saindo água pelo escape, pois geralmente nos carros a alcool sai mesmo ..... mas se estiver com um excesso vc já mata onde esta o problema .....
Uma outra coisa que seria legal vc observar é se o seu sistema de arrefecimento esta sendo pressurizado corretamente, se de repente vc for abrir a tampa do reservatório com o motor quente e não tiver pressão, com certeza tem vazamento em algum lugar ....
Abraços !!!
Beleza ???
Se vc já procurou por vazamentos e não achou nada e ainda assim continua sumindo água, seria interessante vc ver se não esta saindo água pelo escapamento ....
Pode ser que a junta do cabeçote esta zuada ...
Esse seu carro sofreu algum superaquecimento ??
E, mais um detalhe, se ele for a alcool é mais dificil de perceber se esta saindo água pelo escape, pois geralmente nos carros a alcool sai mesmo ..... mas se estiver com um excesso vc já mata onde esta o problema .....
Uma outra coisa que seria legal vc observar é se o seu sistema de arrefecimento esta sendo pressurizado corretamente, se de repente vc for abrir a tampa do reservatório com o motor quente e não tiver pressão, com certeza tem vazamento em algum lugar ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil