Galera, meus vidros estão uma porcaria,
principalmente o da frente, ta horrivel, alguém tem
uma dica de como limpar? Desengordurar? sei la...
Os outros estão com um poko de cola, pois arranquei o
insul-film...
Obrigado
Vidros Embaçados
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- rforciniti
- Membro
- Carro:
Vidros Embaçados
...raFAel...
-
- Membro
- Carro:
Sempre quando lavo o carro, eu passo um limpa-vidro com flanela e depois eu passo jornal por cima. Fica bom.
Pra tirar a cola, é bom ter um estilete sem a capa (só a lâmina e molhar bastante o vidro com água e detergente neutro. Aì é só passar a lâmina no vidro, mas cuidado para não riscar. Pelo menos é assim que o pessoal que instala insulfilm faz para limpar o vidro antes de colocar o film.
Abraços
Pra tirar a cola, é bom ter um estilete sem a capa (só a lâmina e molhar bastante o vidro com água e detergente neutro. Aì é só passar a lâmina no vidro, mas cuidado para não riscar. Pelo menos é assim que o pessoal que instala insulfilm faz para limpar o vidro antes de colocar o film.
Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina
- rforciniti
- Membro
- Carro:
fukushima escreveu:Sempre quando lavo o carro, eu passo um limpa-vidro com flanela e depois eu passo jornal por cima. Fica bom.
Abraços
Ôôbrigado!
...raFAel...
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Cara mas cuidado quando for fazer isto mesmo, tipo se vc fizer no sol ja era... MAnchou teu vidroe daí o estrago bemmmmmmmmmmmmmm pior!!!
Quanto a desengordurar, o esquema e detergente e depois limpa vidro, por que o detergente de louça tem um PH alto... depois e so enxaguar bem e passar um bom limpa vidro (cuidado com os que tem alcool) por dentro e por fora... Lustra com uma flanela, e se quiser da uma passada de jornal (lIMPO) pra lustrar) mas so no vidro!!! Deixa limpimho!!!
Abraços...
Quanto a desengordurar, o esquema e detergente e depois limpa vidro, por que o detergente de louça tem um PH alto... depois e so enxaguar bem e passar um bom limpa vidro (cuidado com os que tem alcool) por dentro e por fora... Lustra com uma flanela, e se quiser da uma passada de jornal (lIMPO) pra lustrar) mas so no vidro!!! Deixa limpimho!!!
Abraços...
6ª marcha para o Gol².