MEU VOYAGE NAO PEGA!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
MEU VOYAGE NAO PEGA!!
Ola , tenho um voyage 1.6 ap alcool 89/89, eu comprei ele recentemente, ele veio andando etc, porem quando chegou em minha casa dei uma lavada rapida pelo carro pois ele precisava de reparos mecanicos e etc, desde entao o carro nao liga mais, do a partida porem ele vira vira e vira nao pega de jeito maneira, meu amigo disse que isso é ponto, botei no OT acertei no meio do ponto com mm de para adiantado, e dps nos 15° logo apos verifiquei a ordem dos cabos e como estava os cabos de vela, tirei as velas limpei elas e mesmo assim o carro nao funciona AJUDE-ME
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: MEU VOYAGE NAO PEGA!!
kotarokyo,
Beleza ??
Nessa lavada não molhou a tampa do distribuidor não ???
Se molhou ela soa e aí não liga mesmo ......
Já verificou se esta chegando faísca nas velas ???
Abraços !!!
Beleza ??
Nessa lavada não molhou a tampa do distribuidor não ???
Se molhou ela soa e aí não liga mesmo ......
Já verificou se esta chegando faísca nas velas ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Correto não era mexer no ponto antes de verificar velas, cabos de velas, tampa e rotor do distribuidor.
Pode ser até a bobina que deu pau. Ou algum corta-corrente que você não conheça no carro.
Leve a um mecânico ou chame algum amigo que realmente entenda. Mexer no ponto de ignição não foi a solução correta, visando que ele chegou andando e o ponto de ignição não varia.
Pode ser até a bobina que deu pau. Ou algum corta-corrente que você não conheça no carro.
Leve a um mecânico ou chame algum amigo que realmente entenda. Mexer no ponto de ignição não foi a solução correta, visando que ele chegou andando e o ponto de ignição não varia.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Roblox players who want a reliable way to run scripts will find delta executor really useful. It’s lightweight, stable, and makes execution smooth without slowing down gameplay. Whether you’re experimenting with creative scripts or just looking for a dependable tool, this executor helps you enjoy Roblox in a more flexible and hassle-free way. [Link]https://executordelta.ph/[/Link]