Obs.: Vou postando fotos de como está ficando o carro, pois é um sonho de criança que está sendo realizado!
Qual PRETO utilizar na pintura do Gol GTS.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Qual PRETO utilizar na pintura do Gol GTS.
Boa tarde, amigos comprei um GTS cor preta, porém terei que restaurar, e tenho como prioridade fazer lanternagem e pintura, alguns sites comentam que o Preto universal e a cor original que o GTS saiu de fabrica, gostaria muito da ajuda de colegas, desde já valeu!!! deixem seus comentário ficou muito grato.
Obs.: Vou postando fotos de como está ficando o carro, pois é um sonho de criança que está sendo realizado!
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Qual PRETO utilizar na pintura do Gol GTS.
Boa Tarde Iramar !Iramar escreveu:Boa tarde, amigos comprei um GTS cor preta, porém terei que restaurar, e tenho como prioridade fazer lanternagem e pintura, alguns sites comentam que o Preto universal e a cor original que o GTS saiu de fabrica, gostaria muito da ajuda de colegas, desde já valeu!!! deixem seus comentário ficou muito grato.
Seja bem-Vindo ao CdGQ !
Parabéns pelo aquisição, GTS Preto é muito lindo !
Sim, o nome da Pintura do GTS Preto, é Preto Universal, como você pode ver nessa tabela que eu postei a algum tempo atrás aqui no CdGQ : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 63&t=37297
Depois poste foto do seu GTS aqui pra gente ver ele !
Abraço !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Obrigado João Victor, percebi que tem o preto clássico e universal, agora e vê qual utilizar, mas já me ajudou muito, tenho tmb um GTI, mas esse tem muita coisa pra fazer, está guardado rsrsr assim que terminar o GTS vou começar a restaurar. No decorrer da restauração vou postando fotos!
Abraço.
Abraço.
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
O preto universal é dos 94/95, e o preto clássico é dos até 93. Um lugar que pode ter o código da cor é na plaqueta com o código de barras que fica no painel dianteiro no lado esquerdo ao lado do farol.
Gol "1200 GLi"+A/C

Bom dia!
Esse preto clássico é muito top, realmente trás a memória aqueles carro antigos, gostei muito, acredito que já decidi a cor, hoje irei comprar todo material para pintura, quero fazer algo que não venha arrepender, ainda tenho dúvida se utilizo tinta PU ou tinta com verniz, não sei muito a diferença mas é assim mesmo é um aprendizado e dependendo de como o vendedor me explicar posso postar aqui a diferença entre as tintas. Gente obrigado, e certeza que ainda vou postar muitas dúvidas!
Abraço!!!
Esse preto clássico é muito top, realmente trás a memória aqueles carro antigos, gostei muito, acredito que já decidi a cor, hoje irei comprar todo material para pintura, quero fazer algo que não venha arrepender, ainda tenho dúvida se utilizo tinta PU ou tinta com verniz, não sei muito a diferença mas é assim mesmo é um aprendizado e dependendo de como o vendedor me explicar posso postar aqui a diferença entre as tintas. Gente obrigado, e certeza que ainda vou postar muitas dúvidas!
Abraço!!!
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Use a Poliéster, que é a tinta que se usa verniz !Iramar escreveu:Bom dia!
Esse preto clássico é muito top, realmente trás a memória aqueles carro antigos, gostei muito, acredito que já decidi a cor, hoje irei comprar todo material para pintura, quero fazer algo que não venha arrepender, ainda tenho dúvida se utilizo tinta PU ou tinta com verniz, não sei muito a diferença mas é assim mesmo é um aprendizado e dependendo de como o vendedor me explicar posso postar aqui a diferença entre as tintas. Gente obrigado, e certeza que ainda vou postar muitas dúvidas!![]()
Abraço!!!
O Gol Quadrado usa tinta poliéster, ela é mais bonita e tem um brilho show !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Gente... o GTS até 1990 era preto ônix...
Depois disso Clássico e depois Universal.
Depende do ano do carro.
Depois disso Clássico e depois Universal.
Depende do ano do carro.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
mickilangelos
- Membro

- Carro: Quadrado
Hi, yesterday I was talking with a coworker in Calgary about online games and wanted something quick. I found spinogambino. The site has clear options, Canadian tips, and bonuses that help you try new bets safely. I liked it because it relaxed me and gave me a fun story to share with my friends.