"Tunar"em CURITIBA?SERA?(qem manja msm d gol entra

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder

Vai Ficar Bom a Golzera?

Esta enquete foi concluída em 12 Dez 2007, 10:02

Sim
4
50%
Não
4
50%

Total de votos: 8

renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

GoatE escreveu: Mas bixo.. vc comenta de compra um painel do golt gti de 450 reias.. um shift light é uns 200 com contagiros e tudo!! mas ai vai do seu bolso neh
Velho.. não tem erro tira não... é plug and play.. c não me engano não tem nda de parafuso não.. soh puxa com tudo...
A maçaneta.. vc compra em desmanche e aqui msm no fórum mostra como vc mesmo instalar!!
- aro 13.. soh compra uma rosca e já era... da pra prega no chão!!
- o nome não me lembro.. em baia eu tenho o cartão dele com o número e endereço.. c eu axo te passo depois..
Mas não tem erro kra.. eu que errei ali.. é a 24 de maio.. onde compra
produtos de eletronica sabe? trokei o nome!!
tente ler denovo onde eh e troca por 24 de maio... malz
ta..mas o painel eh inteiro, o shift ligth eh soh um contagiro =/,ai nao vejo vantagem intedeu?

blz a maçaneta vai ser essa msm,soh vo da um geito de por na cor do carro.

vai ajudar bastante se vc axar o cartao

suspençao de rosca eh 350 conto né?
I LOVE MY GOLZERA =D
Tópico sobre meu Gol>>> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3894 << Opinem =)
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

renatirs escreveu:
GoatE escreveu: Mas bixo.. vc comenta de compra um painel do golt gti de 450 reias.. um shift light é uns 200 com contagiros e tudo!! mas ai vai do seu bolso neh
Velho.. não tem erro tira não... é plug and play.. c não me engano não tem nda de parafuso não.. soh puxa com tudo...
A maçaneta.. vc compra em desmanche e aqui msm no fórum mostra como vc mesmo instalar!!
- aro 13.. soh compra uma rosca e já era... da pra prega no chão!!
- o nome não me lembro.. em baia eu tenho o cartão dele com o número e endereço.. c eu axo te passo depois..
Mas não tem erro kra.. eu que errei ali.. é a 24 de maio.. onde compra
produtos de eletronica sabe? trokei o nome!!
tente ler denovo onde eh e troca por 24 de maio... malz
ta..mas o painel eh inteiro, o shift ligth eh soh um contagiro =/,ai nao vejo vantagem intedeu?

blz a maçaneta vai ser essa msm,soh vo da um geito de por na cor do carro.

vai ajudar bastante se vc axar o cartao

suspençao de rosca eh 350 conto né?
Por ae.. uns 350 a 500 depende da marca...
A.. mais vc queria colocar o painel inteiro ou soh o painel de instrumentos???
Casoh seja o painel inteiro dai vale... mas caso queira trocar apenas o painel de instrumentos.. não vale a pena bota aquele não.. vale mais bota um conta-giro com shift light.. pergunta a qualquer um qual fica mais massa... mas caso queira trocar o painel inteiro.. bota um do gts/gl que vai fica animal!!
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

GoatE escreveu:
Por ae.. uns 350 a 500 depende da marca...
A.. mais vc queria colocar o painel inteiro ou soh o painel de instrumentos???
Casoh seja o painel inteiro dai vale... mas caso queira trocar apenas o painel de instrumentos.. não vale a pena bota aquele não.. vale mais bota um conta-giro com shift light.. pergunta a qualquer um qual fica mais massa... mas caso queira trocar o painel inteiro.. bota um do gts/gl que vai fica animal!!
ta nessa faxa msm,
mas a 1º coisa q eu vo faze eh tirar o friso e por a maçaneta do santana..
esse fds vo atraz do banco e faze mais uns orçamentos da lata,duvido q alguem me entrege o carro feito ainda esse ano =/
tem algum lugar pra indicar pra eu por a lanterna dianteira e faze a lataria?
ahhhhh outra duvida, pra colocar a maçaneta do santana,tem q por trava eletrica né??senao como q abre???? e se acabar a bateria??????

flw
I LOVE MY GOLZERA =D
Tópico sobre meu Gol>>> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=3894 << Opinem =)
Imagem
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

eu sou da mesmo opinião do GoatE, esse painel ta muito caro alias quase tudo que vc coloco ai ta caro huehuhee coloca um de 100mm com shift que já fica bala..

a maçaneta do santana se for as duas inteira lisa, sem fechadura ai tem que ter alarme+trava elétrica. se optar pela maçaneta do motorista do santana a que tem o buraco da chave, ai não precisa de alarme nem trava é só adptar o miolo da chave do gol.

quanto aos frisos laterais, esquente eles com um secador de cabelo e passe uma linha de pesca entre ele e a lataria para descolar, depois é só polir..
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

-SCHULZ- escreveu:eu sou da mesmo opinião do GoatE, esse painel ta muito caro alias quase tudo que vc coloco ai ta caro huehuhee coloca um de 100mm com shift que já fica bala..

a maçaneta do santana se for as duas inteira lisa, sem fechadura ai tem que ter alarme+trava elétrica. se optar pela maçaneta do motorista do santana a que tem o buraco da chave, ai não precisa de alarme nem trava é só adptar o miolo da chave do gol.

quanto aos frisos laterais, esquente eles com um secador de cabelo e passe uma linha de pesca entre ele e a lataria para descolar, depois é só polir..
pois eh to vendo a realidade agora xD,mas vo da um geito de faze
agoooooooooora eu intendi o eskema da maçaneta,sussegado,pra por a trava eh 80 conto por aki,mas axo mais barato.e como ja falei,tenho me do de faze cagada no carro =/

blz..
lanterna+trava+maçaneta ta blz(se alguem quiser me indicar um lugar to pesquisando ainda)

ainda falta o lugar onde fazer a lataria =/
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

Bom..recebi uns orçamentos,a media de preço ta ai:

pra faze a lataria sai 1,5mil(lata+pitura+coisinhas q tem q fazer)
lanternas traseiras = 90(fume,colocado)
lanternas dianteiras = 90(cristal,colocado)
maçaneta do santana = 140(ja na cor do carro,colocado)
trava+vidro = 500(colocado)
bancos recaro = 600
rodas polo 15'+pneus = 900(nao vo por,mas fiz cotaçao xD)
suspençao de rosca = 400
som = 800 (simples,1 sub+1modulo+1par de 69,colocado) n gosto de exagero.
insulfilm = 150(preto)

PS:itens em vermelho provavelmente eu nao faça.não é de extrema necessidade.

Agora a pergunta,Vale a pena eu fazer eu gastar isso tudo num gol CL 90 1.8 AP???

Se um dia quem sabe,eu quiser vender,eu vo perde todo o investimento certo?

Digo isso agora pq meu irmao mais velho me deu um toque me falando isso,e pra reforçar ainda disse "PENSE BEM ANTES DE FAZER CAGADA"

por**,agora to pensando 2vezes =/..qq vcs axam?
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

1º - tem coisas ae q vc ta comprando muito caro
2º - Seu irmão ta falando a verdade.. na hr de vende.. é difícil achar alguem que pague pelo que vc fez no carro... eles pagaum pelo ano do carro.. caso vc consiga vender pros "jovens" vc consegue um preço melhor.. mas no seu caso.. acho q vc pega uns 8 e 500 no carro.. não sei como é sua região.. as modificações q vc fizer não vai subir para 100 e 500 o seu carro.. a cotação dele continua a msm.. (digo cotação por dizer.. não tem tabela nem nada.. mas é a média).. ou seja.. vc tem q fazer pra gosta de desfila com ele bunito..
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

pois é cara,mais ta foda axa uma loja q faça mais barato..
qre arrumar ele eu qro,mas ta foda,ainda qeu vo fica mais uns 2 anos com ele..
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
Golzeira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Golzeira »

O negócio é tu guardar tudo que tirou em algum lugar, ai no dia que tu for vender tu desmonta o carro e vende os outros itens separados ok?
I feel the need, the need for speed!
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

Isso q eu fiz.. guardei lanterna.. guardei bancos... guardei voltante.. coloquei tudo original denovo e vendi o gol...
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por renatirs »

uhmm,bom..eh uma boa..
mas vo continua fz pesquisa
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
ector
Membro
Membro
Carro:

e ai velho

Mensagem por ector »

renatirs escreveu:uhmm,bom..eh uma boa..
opa velhinho e beleza?
cara e so seguinte sou de ctba, tb e ai estava com todas essas duvidas e dificuldades, de achar um cara bom pra executar o serviço aqui em ctba.
entao o seguinte achei um cara que coloca o painel do GIII no gol quadrado, aqui em curitiba e da garantia e tudo mais.
tem outra coisa peças tem a Parana peças e Alvorada,
veja la antes sobre colocar vidro e trava, tem um cara que me cobra colocado 430,00, insulfilm 110,00 com o parabrisa, as macanetas colocadas 100,00 do santana, grande alisada 23,00
cara veja ai sei da dificuldade que vc esta hoje por que passei por isso, mas agora to susse meu gol ta parado trocando o motor, e tal assim que sair vou colocar o apinel GIII e turbao.
precisando da um alo\
abraço
renatirs
Membro
Membro
Carro:

Re: e ai velho

Mensagem por renatirs »

ector escreveu:
renatirs escreveu:uhmm,bom..eh uma boa..
opa velhinho e beleza?
cara e so seguinte sou de ctba, tb e ai estava com todas essas duvidas e dificuldades, de achar um cara bom pra executar o serviço aqui em ctba.
entao o seguinte achei um cara que coloca o painel do GIII no gol quadrado, aqui em curitiba e da garantia e tudo mais.
tem outra coisa peças tem a Parana peças e Alvorada,
veja la antes sobre colocar vidro e trava, tem um cara que me cobra colocado 430,00, insulfilm 110,00 com o parabrisa, as macanetas colocadas 100,00 do santana, grande alisada 23,00
cara veja ai sei da dificuldade que vc esta hoje por que passei por isso, mas agora to susse meu gol ta parado trocando o motor, e tal assim que sair vou colocar o apinel GIII e turbao.
precisando da um alo\
abraço
por** velho vlw msm..vo da uma pssada la essa semana,amanha vo faze a suspençao do meu xD
I LOVE MY GOLZERA =D
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Veja essas lanternas ai.....

aqui eu paguei 23 em cada uma e eu mesmo coloquei muito fácil, suponhamos que ai seja mais caro 35 cada, são 70 reais, 20reais a menos você mesmo instala em menos de meia hora.....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Responder

Voltar para “Principal”