Fala pessoal blz? Peguei uma summer 97 pelada e irei fazer a funilaria e gostaria de ja instalar um kit de vidro + trava elétrica nela nos padrões do original! Sabem me indicar algum que tenha com os botões na porta e seja bom!? Eu mesmo irei instalar e o que surgir de dúvidas quanto a elétrica gostaria da ajuda tb da galera! Acredito que na instalação não terei muitos problemas, já fiz isso antes em um ex santana que tive!
Vlw!
Kit vidro e trava eletrica
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- lucascht
- Membro
- Carro: Voyage 1.6 1992
Re: Kit vidro e trava eletrica
Eu comprei um kit no site da Target, com o modulo, foi o mais barato que encontrei, e é de ótima qualidade. No Mercado Livre se encontra também, creio que praticamente todos os anúncios tem o mesmo fornecedor, são todos parecidos, de boa qualidade.
Acabei comprando no ML mesmo, parece tudo igual. Peguei o que vem na porta os botões pra ficar mais próximo do original. Chegando faço um review! Vlwwlucascht escreveu:Eu comprei um kit no site da Target, com o modulo, foi o mais barato que encontrei, e é de ótima qualidade. No Mercado Livre se encontra também, creio que praticamente todos os anúncios tem o mesmo fornecedor, são todos parecidos, de boa qualidade.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Compre no ML...
Mas se atente à marca do motor... se for Mabuchi, pode ir sem medo.
Mas se atente à marca do motor... se for Mabuchi, pode ir sem medo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571