Queria uma dica, fiquei muito tentado em pistao forjado 85mm para vira 1.8
Vou retificar cabeçote para 2.0 comum, comando 49g e 3e.
Resumindo consigo retificar os 85mm numa boa? fala que não precisa de adaptação em pino e biela.
Só lembrar minha ignição é distribuidor mais eu fiz um up estou adquirindo uma msd blaster com um conjunto de capacitores em cada vela com grau 9 e os pistões vão ser alcool.
Pistão forjado ASPRO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Pistão forjado ASPRO
Você consegue hoje em dia já comprar o pistão com o pino deslocado.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Bleidao tudo bem?
Sim consegui achar, mais a questão é, o pistão de 85mm pra aspro com cabeçote de 2.0 rola?
Pistão álcool, queria brincar com metanol depois, quem sabe nitrometano
Sim consegui achar, mais a questão é, o pistão de 85mm pra aspro com cabeçote de 2.0 rola?
-
- Membro
- Carro: Voyage
Bom dia,
Cara, eu tenho esse pistão, tem que ver a altura dele, o cabeçote não vai influenciar, quanto menor a taxa mais legal fica kkk. Só não vai poder rodar na gasolina né, só etanol. O meu é 85mm com virabrequim do 1.8, fica um 2.0 praticamente. Meu cabeçote tá bem rebaixado e a junta de 1.2mm, taxa tá dando uns 15:1, isso que o pistão nem sai pra fora do bloco. A junta pra essa medida é cara também
Cara, eu tenho esse pistão, tem que ver a altura dele, o cabeçote não vai influenciar, quanto menor a taxa mais legal fica kkk. Só não vai poder rodar na gasolina né, só etanol. O meu é 85mm com virabrequim do 1.8, fica um 2.0 praticamente. Meu cabeçote tá bem rebaixado e a junta de 1.2mm, taxa tá dando uns 15:1, isso que o pistão nem sai pra fora do bloco. A junta pra essa medida é cara também
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Claro que dá, mano... top... melhor ainda.Caio09 escreveu:Bleidao tudo bem?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
junta é cara mesmo eu não acho viável montar motor ap com cilindrada pelo tamanho do pistão, bloco ap torce bastante sei la, mto fina as paredes daí...Matheus S Lemos escreveu:Bom dia,
eu montei o vira 2.0 no bloco 1.8 mesmo e uso atualmente 83mm(0,50 2.0)
sempre recomendo partir pra cilindrada com vira 2.0, é outra vida
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool