Olá galera meu nome e eduardo sou novo aqui no forum resolvir entrar para o forum pois sou amante dos quadrados e inclusive nesse começo de ano peguei um voyage 89 gls que era do meu pai há 15 anos e estava parado e ele resolveu vender e acabou que eu comprei porem como todo carro antigo esta sujeito a problemas esse aqui tem varios kkk.
Tem muita coisa pra fazer nesse carrinho então se preparem pois vou utilizar muito o forum, porem por falta de condição vai ser devagar.
Aqui umas fotos dele.essa primeira foi no dia que peguei no primeiro dia ja troquei kit de embreagem e coxim do cambio que ja estava em pessimo estado.
Ta feinho pois acabou muito no tempo e nesses 2 ultimos anos.
Ele e ap 1.8 tem ar vidro elétrico trava alarme, porem ar quente nem o frio ta funcionando so liga o eletroventilador o ar quente eu sei porque quebrou as conexão da mangueira de agua na caixa de ar, agora ar fri9 deve ser porque ta faltando a correia e onde conecta uma mangueira no condensador ta quebrado ouvi dizer q ainda da para soldar espero q seja so isso pois quero deixar pelo menos o ar frio funcionando, alem do mais e meu primeiro carro.
Apresentação
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Apresentação
Editado pela última vez por DUDULPS em 11 Mar 2019, 11:35, em um total de 1 vez.
Carro : Voyage GLS 1.8 1989 Frente Remodelada para 1991 C.A/C 3°Dono
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Apresentação
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum.
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Gosto de ver as evoluções.
Abraço.
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Gosto de ver as evoluções.
Abraço.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571