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eu fiz isso, o carro voltou a lenta normal, mais ainda esta dando excesso, tipo eu fui da um role acelerei até o final rapidamente e o carro afogou e subiu a ladeira bem de vagar na primeira marcha, ai quando tentei passar pra segunda nem tirei o pé da embreagem porque o carro fico muito lento e quase morreu ai voltei pra primeira marcha, está muito estranho vou tentar tapar completamente o segundo estágio acho que é isso ai mesmo, entrada falsa de ar, ta uma drogableidao escreveu:Retire essa adaptação e trave o segundo estágio para testar.
Pode estar com entrada falsa ou simplesmente a adaptação do segundo estágio por mola não ficou boa.
então cara o problema da marcha lenta era a entrada de ar que tinha no segundo estágio mesmo, mas os gicles estão como os da tabela weber original eu conferi, acho que tem alguma coisa entupida porque só na aceleração tipo "andando" que ele fica assim, quando ta parado ele acelera normalRodox escreveu:Afogar siginifica que está dando excesso. Excesso pode ser regulagem do parafuso de mistura ou o nível da boia do carburador... Veja ainda se os giglês são os recomendados para o seu carro.
E se o motor ficou acelerado novamente veja se a borboleta do 2o estágio fechou totalmente, pois ela pode ter ficado um pouco aberta e por isso o motor fica acelerado.
Girando o parafuso de mistura no sentido horário a mistura empobrece, girando no sentido anti-horário a mistura enriquece.Moises Dantas escreveu:então cara o problema da marcha lenta era a entrada de ar que tinha no segundo estágio mesmo, mas os gicles estão como os da tabela weber original eu conferi, acho que tem alguma coisa entupida porque só na aceleração tipo "andando" que ele fica assim, quando ta parado ele acelera normalRodox escreveu:Afogar siginifica que está dando excesso. Excesso pode ser regulagem do parafuso de mistura ou o nível da boia do carburador... Veja ainda se os giglês são os recomendados para o seu carro.
E se o motor ficou acelerado novamente veja se a borboleta do 2o estágio fechou totalmente, pois ela pode ter ficado um pouco aberta e por isso o motor fica acelerado.vou ter que levar em um especialista mesmo, ja tentei o parafuso da mistura quando eu aperto a lenta some e o carro fica menos afogado, quando afrouxo a lenta fica mas o carro fica afogadão
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po cara muito obrigado! hoje eu fechei o segundo estágio dele, retirei a "mola" fiz a regulagem e ficou até bom, mas tipo a potencia dele está bem limitada mas da pra rodar sim, comprei um descarbonizante e logo mais vou jogar por todo o carbura pra ver se melhora mais, pra ficar redondinho eu preçei em um senhor aqui e ele falou que tem que fazer embuchamento e tals vai ficar 250 com o check up nas velas ignição e mais um filtro original, mas ele me falou que o carro fica zero mesmo e todo mundo aqui do meu bairro e dos outros recomendaram ele. quando meu pai arrumar o dinheiro vamos levar la pra fazer a limpeza plaina e embuchamento ai sim vamos poder desfrutar da paratoca kkk, mas obrigado mesmo eu tava fazendo errado tava soltando o parafuso ai ele ficava afogando demiasRodox escreveu:Girando o parafuso de mistura no sentido horário a mistura empobrece, girando no sentido anti-horário a mistura enriquece.Moises Dantas escreveu:então cara o problema da marcha lenta era a entrada de ar que tinha no segundo estágio mesmo, mas os gicles estão como os da tabela weber original eu conferi, acho que tem alguma coisa entupida porque só na aceleração tipo "andando" que ele fica assim, quando ta parado ele acelera normalRodox escreveu:Afogar siginifica que está dando excesso. Excesso pode ser regulagem do parafuso de mistura ou o nível da boia do carburador... Veja ainda se os giglês são os recomendados para o seu carro.
E se o motor ficou acelerado novamente veja se a borboleta do 2o estágio fechou totalmente, pois ela pode ter ficado um pouco aberta e por isso o motor fica acelerado.vou ter que levar em um especialista mesmo, ja tentei o parafuso da mistura quando eu aperto a lenta some e o carro fica menos afogado, quando afrouxo a lenta fica mas o carro fica afogadão
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O correto é girar no senti horário até o motor querer morrer, e então gira no sentido anti-horário até a aleleração ficar na rotação máxima. Se a rpm de marcha lenta ficar muito alta corriga no pararfuso da marcha lenta. Se continuar ruim, repita o procedimento no parafuso de mistura. E se não ficar bom corrija no parafuso da marcha lenta e assim por diante...
estava sim no segundo estagio, ai eu tapei ele e ontem de tarde, depois taquei descarbonizante em todos os gicles e buracos do carburador e fiz a regulagem novamente e ficou muito bom, está mais potente e sem engasgos em ladeiras, eu acho que o problema era a sujeira mesmo (o carro fica 24h na rua e nao tem filtro de arSCarrilho escreveu:Por acaso seu carburador fica pingando combustível por cima da borboleta na lenta?
sim, vou garinpar por aqui, com 1 mês de uso o carro ja ficou desse jeito ele esta implorando por um filtroRodox escreveu:Disponha!
Não esqueça de usar filtro de ar.