Projeto caixa de som com estepe.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Projeto caixa de som com estepe.
Procurei por Subs Slim que necessitassem de uma caixa que coubesse nos aros 13". Achei a litragem baixa a que as rodas proporcionam.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Re: Projeto caixa de som com estepe.
Já fiz alguns trampos de som com a caixa no estepe mesmo ou com o estepe em cima da caixa.. (embora nunca tenha feito no meu, mesmo.. kkkk)
Não tem muito segredo, tanto pra fazer quanto para tirar ela em uma situação que precise usar o estepe.
Subs slim, particularmente, não curto muito.. Ouvi vários e nenhum tem uma pegada realmente legal.. O melhor deles é o JL 13TW5.. que custa caro pra caramba..
EU usaria um sub de 8, com uma caixinha bem projetada (para o estilo musical que ouve com maior frequência) e bem construída. Caixa em fibra, se não for bem feita, não fica bom.
Não tem muito segredo, tanto pra fazer quanto para tirar ela em uma situação que precise usar o estepe.
Subs slim, particularmente, não curto muito.. Ouvi vários e nenhum tem uma pegada realmente legal.. O melhor deles é o JL 13TW5.. que custa caro pra caramba..
EU usaria um sub de 8, com uma caixinha bem projetada (para o estilo musical que ouve com maior frequência) e bem construída. Caixa em fibra, se não for bem feita, não fica bom.
"Yesterday is yesterday, if we try to recapture it we will only lose tomorrow"