Entrei pra esse grupo há uns 5 anos, na época eu tinha acabado de comprar um golzinho CHT 1.0...depois descobri que ele tava com cabeçote de 1.6...enfim...quem quiser só dar uma olhada no tópico dele aqui http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=34121
Ano passado vendi o "Golzão" e peguei esse GTS, ano 1990. O carro era de um amigo meu, comprei sem nem ver o carro, tudo porque sempre foi um sonho meu ter um GTS. O carro tava com o motor perfeito, tinha apenas um pequeno vazamento na base do distribuidor, carburador dele veio com um 2E a gasolina, e o carro é álcool, estava só pela misericórdia, e precisava de uma limpeza no arrefecimento. Já a parte de funilaria dele.....tem muita coisa pra fazer. Parece que já foi batido, e quem consertou, fez um serviço muito porco, o carro ta meio desalinhado na frente, e tá nos planos refazer toda a parte de funilaria e pintura, só falta a verba pra isso.
Ahhh, o carro tem ar condicionado, mas estava sem funcionar, mangueiras velhas, sem gás.....enfim, segue uma lista do que já fiz nele:
- Troca de carburador. coloquei um 2E decente nele
- Limpeza Arrefecimento, troca de bomba d'água, válvula termostática, cano d'água, mangueiras e fluído
- Revisão motor de arranque
- Revisão completa no Ar Condicionado
- Instalação de som e alarme
- Troca do velocímetro (não sei porque estava com o velocímetro errado, aquele que marca até 200km/h)
- Reforma ombreiras traseiras (eu mesmo fiz, só não tenho fotos aqui, mas depois eu tiro)
- Tampão Bagagito novo (eu mesmo fiz)
- Troca escapamento
- Troca parachoque traseiro
Comprei também a injeção MI completa pra ele, ta guardada só esperando aparecer um profissional decente que faça a instalação, aqui em Bauru ta complicado achar alguém pra fazer esse trampo.
Bom, segue algumas fotos

Essa foi do dia em que peguei ele

Ele veio rebaixado assim, mas a torre e as molas estavam muito ruins, acabei colocando molas novas na dianteira pra poder passar na vistoria, e tá assim até hj...faz 1 ano que to andando desse jeito....em breve faço a suspensão toda dele

Bancos estão bons, o tecido está meio desbotado, e com alguns rasgos...

BBS aro 14, essa tem borda...só não lembro o nome exato

Primeiro dia de uma lavagem decente

Instalação de som, alarme e film G50 Verde Natural

Dia de trocar a moldura da placa...OEM

Dia de lavagem...feat parati GL do meu irmão

Faróis trocados

Uma das fotos que mais gosto....
Em breve atualizo aqui com a IE instalada!