Bom dia galera, tenho um gol ap 1.8, com injeção EFI 2.0, tem mais umas coisas (comando 49g, 4x1), minha dúvida é, compensaria eu botar uma ft nele ? tipo uma ft 250 ? pretendo deixar ele aspirado
o que mais também eu precisaria mudar ?
Obrigado desde já! abraços.
Fuel Tech no GOL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13371
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: Fuel Tech no GOL
Basicamente, por ele já possuir sistema de injeção eletrônica você só vai precisar do chicote e sensores para o novo módulo de injeção.Guizino escreveu:Bom dia galera, tenho um gol ap 1.8, com injeção EFI 2.0, tem mais umas coisas (comando 49g, 4x1), minha dúvida é, compensaria eu botar uma ft nele ? tipo uma ft 250 ? pretendo deixar ele aspirado
o que mais também eu precisaria mudar ?
Obrigado desde já! abraços.
Mas a sua EFI não atende?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Re: Fuel Tech no GOL
Se você tiver grana é o tal do custo vs benefício.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: Fuel Tech no GOL
Vale a pena caso você vise uma preparação no motor (Turbo ou Aspirado).Guizino escreveu:Bom dia galera, tenho um gol ap 1.8, com injeção EFI 2.0, tem mais umas coisas (comando 49g, 4x1), minha dúvida é, compensaria eu botar uma ft nele ? tipo uma ft 250 ? pretendo deixar ele aspirado
o que mais também eu precisaria mudar ?
Obrigado desde já! abraços.
Se pretende manter o motor original, apenas com seu comando 049G e o coletor 4x1, então é melhor manter a injeção original, pois, não irá valer a pena o investimento em uma injeção programável.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531