MEU PRIMEIRO AP TURBO.
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MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Olá acabei de adquirir um gol GTS 91.. ele esta em reforma no lanterneiro.
Quero colocá-lo turbo com ate 200 cv de inicio, pois e um pulo muito alto já e futuramente aumentar a potencia.
Gostaria das seguintes informações.
1* COLOCAREI ELE INJEÇÃO ELETRÔNICA MI E A MAS VIÁVEL ? ISSO E UMA OPÇÃO MINHA..
2* QUAL FUELTECH SERIA MAS ADEQUADA AO MEU PROJETO.
3* QUAL TURBINA MAS INDICADA POIS SERÁ UM CARRO DE FINS DE SEMANA.
COLOCO UM COLETOR E TURBINA PULSATIVO OU MONOFLUXO
4* DEIXO OS PISTÕES ORIGINAIS AGUENTARIA ESSA PRESSÃO OU MELHOR COLOCAR OS PISTÕES A GASOLINA OU FORJADOS...
5* AS BIELAS IRÃO AGUENTAR..
6* OU A MELHOR OPÇÃO E FORJAR..
7* A CAIXA DE MARCHA ORIGINAL SUPORTARIA TAMBÉM ?
8* INTERCOOLER DE OLEO E AR VALERIA A PENA PARA ESSE PROJETO ? POIS MORO NO RJ.
9* E CASO ALGUÉM SAIBA ME INFORMAR QUANTO EM MEDIA GASTARIA EM PARTES DE PEÇAS PARA CHEGAR A ESSE NUMERO DE 200 CV TÃO DESEJADO.
OBS: QUERO UM CARRO CONFIÁVEL NÃO PENSO EM ECONOMIA PENSO EM DURABILIDADE. MAS GASTANDO COM ALGO QUE SEJA OBVIO DE PREVENÇÃO
Quero colocá-lo turbo com ate 200 cv de inicio, pois e um pulo muito alto já e futuramente aumentar a potencia.
Gostaria das seguintes informações.
1* COLOCAREI ELE INJEÇÃO ELETRÔNICA MI E A MAS VIÁVEL ? ISSO E UMA OPÇÃO MINHA..
2* QUAL FUELTECH SERIA MAS ADEQUADA AO MEU PROJETO.
3* QUAL TURBINA MAS INDICADA POIS SERÁ UM CARRO DE FINS DE SEMANA.
COLOCO UM COLETOR E TURBINA PULSATIVO OU MONOFLUXO
4* DEIXO OS PISTÕES ORIGINAIS AGUENTARIA ESSA PRESSÃO OU MELHOR COLOCAR OS PISTÕES A GASOLINA OU FORJADOS...
5* AS BIELAS IRÃO AGUENTAR..
6* OU A MELHOR OPÇÃO E FORJAR..
7* A CAIXA DE MARCHA ORIGINAL SUPORTARIA TAMBÉM ?
8* INTERCOOLER DE OLEO E AR VALERIA A PENA PARA ESSE PROJETO ? POIS MORO NO RJ.
9* E CASO ALGUÉM SAIBA ME INFORMAR QUANTO EM MEDIA GASTARIA EM PARTES DE PEÇAS PARA CHEGAR A ESSE NUMERO DE 200 CV TÃO DESEJADO.
OBS: QUERO UM CARRO CONFIÁVEL NÃO PENSO EM ECONOMIA PENSO EM DURABILIDADE. MAS GASTANDO COM ALGO QUE SEJA OBVIO DE PREVENÇÃO
Editado pela última vez por victordutra em 08 Out 2018, 13:39, em um total de 1 vez.
Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Olá,
Se você presa a durabilidade então pistões e belas forjadas são bem vindos para 250 CV.
Tem muito carro turbo carburado por aí, então veja se vale a pena turbiná-lo com carburador.
Se você presa a durabilidade então pistões e belas forjadas são bem vindos para 250 CV.
Tem muito carro turbo carburado por aí, então veja se vale a pena turbiná-lo com carburador.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Tudo depende de quanto você tem pra ga$$tar
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Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Boa tarde tenho exatamente 7 mil.
Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Reserve uma parte desse dinheiro para pagar o preparador.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Eu não manjo de carro turbo mas acho muito difícil você conseguir injetar esse carro com fueltech e ainda colocar peças forjadas com esse orçamento.victordutra escreveu:Boa tarde tenho exatamente 7 mil.
Só uma retífica completa fica na casa dos 3k.
Se você instalar tudo em casa e só levar o carro para fazer os acertos vai ficar bem mais em conta.
Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Eu opino que se cuidar bem dos 7mil da para montar sim. Compre o kit turbo completo ja da uns 3000, injetar vai otros 3000, fique carburador nessa etapa ate juntar para a injecao, com tudo std da para brincar com 800grs carburado
Estudar e investir, em voce mesmo
- João Victor AP
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Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
O coletor e TBi da Injeção Mi é o melhor custo x benefício para motores AP.victordutra escreveu:1* ELE E CARBURADO.. COLOCAREI ELE INJEÇÃO ELETRÔNICA MI E A MAS VIÁVEL ?
Qualquer uma, a partir da FT350, depende do tanto que você está disposto a gastar.victordutra escreveu:2* QUAL FUELTECH SERIA MAS ADEQUADA AO MEU PROJETO.
Turbina pequena, que enche rápido.victordutra escreveu:3* QUAL TURBINA MAS INDICADA POIS SERÁ UM CARRO DE FINS DE SEMANA.
COLOCO UM COLETOR E TURBINA PULSATIVO OU MONOFLUXO
Pulsativo é mias eficiente.
Se você não pretende passar dos 200cv, pode usar tranquilamente miolo original.victordutra escreveu:4* DEIXO OS PISTÕES ORIGINAIS AGUENTARIA ESSA PRESSÃO OU MELHOR COLOCAR OS PISTÕES A GASOLINA OU FORJADOS...
Em torno de 200cv é tranquilo para a transmissão.victordutra escreveu:7* A CAIXA DE MARCHA ORIGINAL SUPORTARIA TAMBÉM ?
Vale a pena, mas tem que estudar uma boa posição para o radiador de óleo, colocar mangueiras de qualidade.victordutra escreveu:8* INTERCOOLER DE OLEO E AR VALERIA A PENA PARA ESSE PROJETO ? POIS MORO NO RJ.
Não tem como determinar isso... varia muito das peças, da região, aonde você vai comprarvictordutra escreveu:9* E CASO ALGUÉM SAIBA ME INFORMAR QUANTO EM MEDIA GASTARIA EM PARTES DE PEÇAS PARA CHEGAR A ESSE NUMERO DE 250 CV TÃO DESEJADO.
Entendo, mas esteja ciente de que carro Turbo, por mais bem montado que ele seja, ele sempre quebra... homocinéticas de câmbio, homocinéticas lado roda, anéis sincronizadores do câmbio, defeitos nos próprios itens do kit turbo, vazamentos, platô de embreagem, etc.victordutra escreveu:OBS: QUERO UM CARRO CONFIÁVEL NÃO PENSO EM ECONOMIA PENSO EM DURABILIDADE. MAS GASTANDO COM ALGO QUE SEJA OBVIO DE PREVENÇÃO
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
Só se ele fizer tudo em casa, aí dá a conta certinha.meison escreveu:Eu opino que se cuidar bem dos 7mil da para montar sim. Compre o kit turbo completo ja da uns 3000, injetar vai otros 3000, fique carburador nessa etapa ate juntar para a injecao, com tudo std da para brincar com 800grs carburado
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Re: MEU PRIMEIRO AP TURBO.
O Jão já explicou o que precisa.
Ele disse que a transmissão aguenta numa boa... aguenta mesmo. Só não cometa o vacilo de soltar o motor cheio no câmbio, que vai quebrar.
Ele disse que a transmissão aguenta numa boa... aguenta mesmo. Só não cometa o vacilo de soltar o motor cheio no câmbio, que vai quebrar.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571