Pintura de Rodas com Purpurina
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Pintura de Rodas com Purpurina
Ae pessoal...to querendo pintar as rodas do meu carro....só que eu queria mudar.
Uma vez, vi uma Twister com umas rodas com purpurina no verniz, fico brilhante pra caramba, lindo demais....
Será que alguem sabe como faz esse esquema de pintura? pretendo fazer isso no fds...
Olha esse link abaixo, se eu conseguir deixar as rodas dessa cor tá ótimo..rshttp://www.pintura-camaleon.com/catalog/shop/i ... 13e515ed45
Uma vez, vi uma Twister com umas rodas com purpurina no verniz, fico brilhante pra caramba, lindo demais....
Será que alguem sabe como faz esse esquema de pintura? pretendo fazer isso no fds...
Olha esse link abaixo, se eu conseguir deixar as rodas dessa cor tá ótimo..rshttp://www.pintura-camaleon.com/catalog/shop/i ... 13e515ed45
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
Materiais necessários: Tinta alumínio opalecente
Verniz bí-componente
Gliters de varias cores.
Compressor e pistola de pintura
Vc compra Gliter em qualquer papelaria ou bazar, compra de varias cores pois eh barato, pinta as rodas com alumínio opalecente (cor padrão das rodas de ferro originais) quando estiver totalmente secas, vc coloca os gliters que vc quizer em uma lata limpa ou garrafa pet com o verniz bí-componente e coloca o catalizador do verniz, e aplica o verniz nas rodas.
quanto mais gliters de cores diferentes vc colocar mais camaleão fica a roda. mais fica meio "cheguei." se exagerar fica biba.
Boa pintura.
Verniz bí-componente
Gliters de varias cores.
Compressor e pistola de pintura
Vc compra Gliter em qualquer papelaria ou bazar, compra de varias cores pois eh barato, pinta as rodas com alumínio opalecente (cor padrão das rodas de ferro originais) quando estiver totalmente secas, vc coloca os gliters que vc quizer em uma lata limpa ou garrafa pet com o verniz bí-componente e coloca o catalizador do verniz, e aplica o verniz nas rodas.
quanto mais gliters de cores diferentes vc colocar mais camaleão fica a roda. mais fica meio "cheguei." se exagerar fica biba.
Boa pintura.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Orra demoro mano
mas depois da foto do lobinho no PS.. ele vai querer fz na roda mesmo so que de verdade a pintura rosinha ! :doido:
mas depois da foto do lobinho no PS.. ele vai querer fz na roda mesmo so que de verdade a pintura rosinha ! :doido:
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
- igor prado
- Membro
- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- jean pacheco
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Cara, acredito no seguinte... Dependendo do carro fica tesao!!
MAs meu velho, vc tem um gollllllllllllllllllllllllllllllll... Gol quadrado...
Brother ele e um carro simples, reto e tudo mais... Olha a diferença dos outros, basicamente todos tem uma linha mais esportiva e agressiva!!! Entao corta a lata, coloca uns spoilers sei la, mexe nesta por** toda!!!
Agora se e pra por so nas rodas, imagine que frutinha... A cor mais opaca do gol com linhas retas e umas rodas chegays... Me desculpe mas nao combina!!!
Se e pra deixar ele quadradao sem chance...
Abraços...
MAs meu velho, vc tem um gollllllllllllllllllllllllllllllll... Gol quadrado...
Brother ele e um carro simples, reto e tudo mais... Olha a diferença dos outros, basicamente todos tem uma linha mais esportiva e agressiva!!! Entao corta a lata, coloca uns spoilers sei la, mexe nesta por** toda!!!
Agora se e pra por so nas rodas, imagine que frutinha... A cor mais opaca do gol com linhas retas e umas rodas chegays... Me desculpe mas nao combina!!!
Se e pra deixar ele quadradao sem chance...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
Cara eu nunca pintei utilizando purpurina.. mas conversei com amigo mew no trampo e ele falou q jáh pintou bike .. não sei se consegue o mesmo efeito...
E ele falou q se a os furos da pistola for muito pequeno a pistola entope direto.. forma uma plasta.. mas fale a pena arriscar. manda as fotos para galera.. jáh vi aqui em gravatai um chevette todo preto q o cara colocou purpurina na tinta... de dia fica muito loko...
E ele falou q se a os furos da pistola for muito pequeno a pistola entope direto.. forma uma plasta.. mas fale a pena arriscar. manda as fotos para galera.. jáh vi aqui em gravatai um chevette todo preto q o cara colocou purpurina na tinta... de dia fica muito loko...
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
Re: Pintura de Rodas com Purpurina
cara nao e gliter nao que usa tem o verniz preoprio com flake aki em brasilia tem loja de som automotivo que faz grafites de tampoes e se preferir acima bate o flake no tampao fica file pouco flake nada de exagerar loja e em brazlandia df evolution sond car
- Denis94Azul
- Membro
- Carro:
Tu pode pintar normal e depois soprar o micro gliter(mais fino) por cima,pouco em,sem exagero se não fica muito...
Waltynhu,tu é do CdGQDF tambem?
Se não,visita lá,vai acontecer varios encontros!!
Waltynhu,tu é do CdGQDF tambem?
Se não,visita lá,vai acontecer varios encontros!!
uuuuuuuuuuiiiiiiiiii purpurina!!!!!! :loco2: :loco2: :love:
:sex:
:amd: :amd: :amd:
:sex: