Comprar carburador novo!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
MachadoRs
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 14:17
Carro: Gol 88 1.6 ap

Comprar carburador novo!!

Mensagem por MachadoRs »

Olá pra todos !!

Eu to com um baita problema com meu gol .
A uns meses fiquei qze empenhado com meu gol porque tava com folga no esguicho.Levei no mecânico para da uma olhada e ele me deu uma má noticia disse que a vida útil do meu carburador ta no fim ,que o segundo estagio ta ruim e meu primeiro tava com folga no esguicho e tive que por um esguicho maior.
Portanto ele me falo pra procura um carburador para meu gol, pois esse ele fez o possível pra arruma demoro muito pra mante ele +- funcionando.

E eu fui atraz mas ta complicado...queria saber alguém já compro aqueles carburadores importados no mercado livre?
Sabem de um vendedor que venda um carburador bom,que possa roda com meu Gol por vários anos ainda se da problemas?

att!!
Avatar do usuário
SCarrilho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 351
Registrado em: 28 Jan 2015, 00:50
Carro: Parati

Re: Comprar carburador novo!!

Mensagem por SCarrilho »

Eu já utilizei um carburador mecar e agora utilizo um de uma marca mais zoada ainda, o mecar deu problema em 1 ano mais ou menos e esse outro (que nem tem as numerações dos gicleurs) ja ta comigo a uns 5 anos.

Meu carro é alcool e o carburador mecar deu defeito na agulha, perdeu a rosca. Talvez o segundo carburador esteja durando pois eu utilizo meu carro no GNV e o carburador não recebe combustível líquido ali, logo não sofre muito com corrosão enquanto na época do mecar eu usava só alcool.

Se você quer um carburador reformado e que não vá te dar dor de cabeça entra entrar em contato com o Silvio do silvio carburadores.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Comprar carburador novo!!

Mensagem por Rodox »

O Giba Carburadores vende carburadores recondionados e peças para carburadores. Na minha opinião um carburador original reconcionado é muito melhor que um made in China ou paralelo.

http://www.gibacarburadores.com.br/
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Comprar carburador novo!!

Mensagem por João Victor AP »

Melhor um carburador original, em bom estado ou recondicionado/remanufaturado/reformado... do que um carburador paralelo.
Responder

Voltar para “Carburadores”