[APRESENTAÇÃO] Gol CHT-Carro Humilde e Trabalhador
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 1.6 CHT
[APRESENTAÇÃO] Gol CHT-Carro Humilde e Trabalhador
Fala galera! Beleza! Agora faço parte da família dos quadrados, e me desculpem se eu fazer alguma besteira, pois é a primeira vez em um fórum e ainda não sei como tudo funciona. Pouco tempo fui fazer uma pesquisa sobre manutenção do carro e acabei encontrando esse fórum e gostei muito e aprendi muita coisa, e me registrei assim que podia então futuramente vou fazer muitos tópicos aqui. O Gol acabou sendo o meu primeiro carro porque sempre queria ter um carro antigo, e acabei comprando um do meu primo e ele me ajudou na hora da compra. Um dos motivos foi pela mecânica porque eu já ouvi muito bem desse motor no quanto ele é resistente e econômico. eu pretendo fazer tudo nele eu mesmo porque já tive problemas com vários mecânicos na época do carro do meu pai, eles faziam o serviço e o carro voltava pior do que antes e então eu passei a não confiar mais, e também sou do tipo "faça você mesmo" e assim vou consertando e conhecendo mais sobre o carro porque é muito satisfatório quando você consegue o que quer pelo seu esforço. Então sempre que eu estiver com conteúdo ou dúvida vou passar aqui para dividir com vocês. um abraço...e até mais
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Re: [APRESENTAÇÃO] Gol CHT-Carro Humilde e Trabalhador
DaniellMexanico escreveu:Fala galera! Beleza! Agora faço parte da família dos quadrados, e me desculpem se eu fazer alguma besteira, pois é a primeira vez em um fórum e ainda não sei como tudo funciona. Pouco tempo fui fazer uma pesquisa sobre manutenção do carro e acabei encontrando esse fórum e gostei muito e aprendi muita coisa, e me registrei assim que podia então futuramente vou fazer muitos tópicos aqui. O Gol acabou sendo o meu primeiro carro porque sempre queria ter um carro antigo, e acabei comprando um do meu primo e ele me ajudou na hora da compra. Um dos motivos foi pela mecânica porque eu já ouvi muito bem desse motor no quanto ele é resistente e econômico. eu pretendo fazer tudo nele eu mesmo porque já tive problemas com vários mecânicos na época do carro do meu pai, eles faziam o serviço e o carro voltava pior do que antes e então eu passei a não confiar mais, e também sou do tipo "faça você mesmo" e assim vou consertando e conhecendo mais sobre o carro porque é muito satisfatório quando você consegue o que quer pelo seu esforço. Então sempre que eu estiver com conteúdo ou dúvida vou passar aqui para dividir com vocês. um abraço...e até mais
É isso aí DaniellMexanico e seja bem vindo ao CdGQ!
No meu verde sigo em frente!!!
-
- Membro
- Carro: Gol 1.6 CHT
Ricardo RCR Obrigado pela recepção! Vlw...
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Seja bem-vindo ao CdGQ, Daniel !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Seja Bem vindo ao clube, Daniel!
- bleidao