Boa noite pessoal. Comprei um gol bola tinha intenção de passar ele pra AP e fazer uma parada b feitinha mas este Gol bem me dando tanta dor de cabeça que quase meti fogo esses dias
Tudo se iniciou quando mandei fazer o cabeçote dele aí a parte de baixo não suportou
O mecânico me indicou comprar um motor inteiro no desmanche pois seria mais rápido e prático
Já que trabalho com o carro
Blz motor assubiava parado na oficina...
Quando andava batia a parte de baixo até que deu pau
Aí eu tinha um escorte XR3 fudido no quintal mas com motor bala passei ao gol e a mesma coisa batia e depois parou
Já passei a desconfia que o mecânico naoanja p#_&@ nenhuma
Então dicidi eu mesmo fazer já que já fiz motor da
Elba e de moto
Mas quero saber tem como deixar o CHT mais possantes? Não tenho mais intensão de passar pro AP pois gastei muita grana desnecessária
Apresentação Gol Bola 1.6
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Re: Apresentação Gol Bola 1.6
Olá,
Esse mecânico não sabe de nada! Fuja dele!
Seu caso era para mandar trocar as bronzinas do motor original do seu gol bola e ver se o virabrequim precisava de retífica, tem casos que o virabrequim não precisa de retífica. E ainda se as camisas estiverem ruins e os anéis do pistão é só trocar as camisas e os anéis.
E ainda tem o teste de compressão que dá pra ver se o motor está em bom estado ou não sem ter que desmontar o motor, veja como ele é no tópico abaixo:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=37663
Comprar motor em desmanche é um tiro no escuro! É 1000 vezes mais garantido recondicionar/retificar um motor.
Esse mecânico não sabe de nada! Fuja dele!
Seu caso era para mandar trocar as bronzinas do motor original do seu gol bola e ver se o virabrequim precisava de retífica, tem casos que o virabrequim não precisa de retífica. E ainda se as camisas estiverem ruins e os anéis do pistão é só trocar as camisas e os anéis.
E ainda tem o teste de compressão que dá pra ver se o motor está em bom estado ou não sem ter que desmontar o motor, veja como ele é no tópico abaixo:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=37663
Comprar motor em desmanche é um tiro no escuro! É 1000 vezes mais garantido recondicionar/retificar um motor.
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Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: Apresentação Gol Bola 1.6
Esse mecânico aí é um mexânico... fuja dele !liviaepedro escreveu:Boa noite pessoal. Comprei um gol bola tinha intenção de passar ele pra AP e fazer uma parada b feitinha mas este Gol bem me dando tanta dor de cabeça que quase meti fogo esses dias
Tudo se iniciou quando mandei fazer o cabeçote dele aí a parte de baixo não suportou
O mecânico me indicou comprar um motor inteiro no desmanche pois seria mais rápido e prático
Já que trabalho com o carro
Blz motor assubiava parado na oficina...
Quando andava batia a parte de baixo até que deu pau
Aí eu tinha um escorte XR3 fudido no quintal mas com motor bala passei ao gol e a mesma coisa batia e depois parou
Já passei a desconfia que o mecânico naoanja p#_&@ nenhuma
Então dicidi eu mesmo fazer já que já fiz motor da
Elba e de moto
Mas quero saber tem como deixar o CHT mais possantes? Não tenho mais intensão de passar pro AP pois gastei muita grana desnecessária
Aproveita esse CHT do Escort XR3, é um excelente motor. Então cara, deixar o CHT melhor é simples.
Coletor 4x1, bobina Mi. Se você já tem o cabeçote do XR3 completo, é uma maravilha, monte com ele.
Se o seu Gol é bola, então ele tem originalmente o câmbio dos 1.000, se montar o CHT 1.6 do XR3 com esse câmbio fica um carro bem esperto em baixas rotações.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531