Apresentação Gol Bola 1.6

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liviaepedro
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Apresentação Gol Bola 1.6

Mensagem por liviaepedro »

Boa noite pessoal. Comprei um gol bola tinha intenção de passar ele pra AP e fazer uma parada b feitinha mas este Gol bem me dando tanta dor de cabeça que quase meti fogo esses dias


Tudo se iniciou quando mandei fazer o cabeçote dele aí a parte de baixo não suportou
O mecânico me indicou comprar um motor inteiro no desmanche pois seria mais rápido e prático
Já que trabalho com o carro
Blz motor assubiava parado na oficina...

Quando andava batia a parte de baixo até que deu pau
Aí eu tinha um escorte XR3 fudido no quintal mas com motor bala passei ao gol e a mesma coisa batia e depois parou

Já passei a desconfia que o mecânico naoanja p#_&@ nenhuma
Então dicidi eu mesmo fazer já que já fiz motor da
Elba e de moto

Mas quero saber tem como deixar o CHT mais possantes? Não tenho mais intensão de passar pro AP pois gastei muita grana desnecessária
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Rodox
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Re: Apresentação Gol Bola 1.6

Mensagem por Rodox »

Olá,

Esse mecânico não sabe de nada! Fuja dele!

Seu caso era para mandar trocar as bronzinas do motor original do seu gol bola e ver se o virabrequim precisava de retífica, tem casos que o virabrequim não precisa de retífica. E ainda se as camisas estiverem ruins e os anéis do pistão é só trocar as camisas e os anéis.

E ainda tem o teste de compressão que dá pra ver se o motor está em bom estado ou não sem ter que desmontar o motor, veja como ele é no tópico abaixo:

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=37663

Comprar motor em desmanche é um tiro no escuro! É 1000 vezes mais garantido recondicionar/retificar um motor.
Rodox

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João Victor AP
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Re: Apresentação Gol Bola 1.6

Mensagem por João Victor AP »

liviaepedro escreveu:Boa noite pessoal. Comprei um gol bola tinha intenção de passar ele pra AP e fazer uma parada b feitinha mas este Gol bem me dando tanta dor de cabeça que quase meti fogo esses dias


Tudo se iniciou quando mandei fazer o cabeçote dele aí a parte de baixo não suportou
O mecânico me indicou comprar um motor inteiro no desmanche pois seria mais rápido e prático
Já que trabalho com o carro
Blz motor assubiava parado na oficina...

Quando andava batia a parte de baixo até que deu pau
Aí eu tinha um escorte XR3 fudido no quintal mas com motor bala passei ao gol e a mesma coisa batia e depois parou

Já passei a desconfia que o mecânico naoanja p#_&@ nenhuma
Então dicidi eu mesmo fazer já que já fiz motor da
Elba e de moto

Mas quero saber tem como deixar o CHT mais possantes? Não tenho mais intensão de passar pro AP pois gastei muita grana desnecessária
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Esse mecânico aí é um mexânico... fuja dele !

Aproveita esse CHT do Escort XR3, é um excelente motor. Então cara, deixar o CHT melhor é simples.
Coletor 4x1, bobina Mi. Se você já tem o cabeçote do XR3 completo, é uma maravilha, monte com ele.

Se o seu Gol é bola, então ele tem originalmente o câmbio dos 1.000, se montar o CHT 1.6 do XR3 com esse câmbio fica um carro bem esperto em baixas rotações.
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