Carburador de fusca no gol
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carburador de fusca no gol
Galera, meu carburador infeliz está na fase final de vida dele, e quero pôr uma injeção eletronica nele logo, porém a situação financeira atual não está ajudando...um amigo meu me recomendou colocar carburador de fusca no gol, pq além de '' segurar a onda '' eu iria ter uma boa economia, alguém já fez isso ou conhece alguém que já tenha feito e sabe dizer se realmente vale a pena?
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Carburador de fusca no gol
Não caia nesse conto, amigo.Walessan escreveu:Galera, meu carburador infeliz está na fase final de vida dele, e quero pôr uma injeção eletronica nele logo, porém a situação financeira atual não está ajudando...um amigo meu me recomendou colocar carburador de fusca no gol, pq além de '' segurar a onda '' eu iria ter uma boa economia, alguém já fez isso ou conhece alguém que já tenha feito e sabe dizer se realmente vale a pena?
Além de ficar beberrão, vai ficar amarrado o motor do seu carro, podendo ocasionar problemas futuros.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Walessan, ñ fazer isso ñ...
Olha, o carburador "original" do carro quando está mal regulado já dá dor de cabeça, imagine um carburador adaptado... mesmo regulado ele ñ renderá como vc espera... e é aí q começa o ditado em q diz q "o barato sai caro".
Olha, o carburador "original" do carro quando está mal regulado já dá dor de cabeça, imagine um carburador adaptado... mesmo regulado ele ñ renderá como vc espera... e é aí q começa o ditado em q diz q "o barato sai caro".
No meu verde sigo em frente!!!
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
REsumiu tudo! Bomba! kkkRicardo RCR escreveu:Walessan, ñ fazer isso ñ...
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Não faça isso !
Gol com carburador de Fusca não fica mais econômico não, bebe é mais.
O motor fica amarrado, você dificilmente encontrará uma giclagem que trabalhe bem com motor AP, a regulagem fica complicada, e você terá que ficar exigindo mais do motor, o que resultará em alto consumo.
Sem contar que tira toda a harmonia do cofre do motor... um carburador PIC 30 em Motor AP.
Gol com carburador de Fusca não fica mais econômico não, bebe é mais.
O motor fica amarrado, você dificilmente encontrará uma giclagem que trabalhe bem com motor AP, a regulagem fica complicada, e você terá que ficar exigindo mais do motor, o que resultará em alto consumo.
Sem contar que tira toda a harmonia do cofre do motor... um carburador PIC 30 em Motor AP.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Enfim, depois de muito tempo e de mecanico em mecanico fiz uma viagem para a casa de uns parentes meus e meu primo é mecanico de carro preparado. Ele deu uma olhada pra mim e sabe oq era? O segundo estágio está travado, somente isso. Infelizmente nao tinha material lá pq a oficina tava fechada e era um domingo,daí ele me mostrou que só era comprar uma mola de fusca e prender no pino do segundo estágio e talz, porém eu não consegui fazer oque ele pediu...provavelmente o bomba de vácuo já era, e a idéia era trocar e colocar vácuo mecanico. Só que eu nao estou conseguindo fazer isso...compensa mais gastar grana de combustivel e pedágio e ir lá pra ele fazer ou comprar uma bomba de vácuo nova?
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Bom, em SP este tipo de serviço vc encontra por aqui mesmoWalessan escreveu:Enfim, depois de muito tempo e de mecanico em mecanico fiz uma viagem para a casa de uns parentes meus e meu primo é mecanico de carro preparado. Ele deu uma olhada pra mim e sabe oq era? O segundo estágio está travado, somente isso. Infelizmente nao tinha material lá pq a oficina tava fechada e era um domingo,daí ele me mostrou que só era comprar uma mola de fusca e prender no pino do segundo estágio e talz, porém eu não consegui fazer oque ele pediu...provavelmente o bomba de vácuo já era, e a idéia era trocar e colocar vácuo mecanico. Só que eu nao estou conseguindo fazer isso...compensa mais gastar grana de combustivel e pedágio e ir lá pra ele fazer ou comprar uma bomba de vácuo nova?
No meu verde sigo em frente!!!
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Pra fazer 2° estágio mecânico, só substituir a válvula por uma mola. É simples.Walessan escreveu:Enfim, depois de muito tempo e de mecanico em mecanico fiz uma viagem para a casa de uns parentes meus e meu primo é mecanico de carro preparado. Ele deu uma olhada pra mim e sabe oq era? O segundo estágio está travado, somente isso. Infelizmente nao tinha material lá pq a oficina tava fechada e era um domingo,daí ele me mostrou que só era comprar uma mola de fusca e prender no pino do segundo estágio e talz, porém eu não consegui fazer oque ele pediu...provavelmente o bomba de vácuo já era, e a idéia era trocar e colocar vácuo mecanico. Só que eu nao estou conseguindo fazer isso...compensa mais gastar grana de combustivel e pedágio e ir lá pra ele fazer ou comprar uma bomba de vácuo nova?
Mas caso tenha dúvidas, dê uma pesquisada que você provavelmente irá encontrar algo. Deve ter vídeo no YouTube ensinando isso.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531