ASSOALHO PODRE !

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

nishijapa
Membro
Membro
Carro: Saveiro 89 1.6 AP

ASSOALHO PODRE !

Mensagem por nishijapa »

então, comprei uma saveiro 89 CL e ontem tirei oa bancos r o carpe e vi alguns podre, na caixa de ar interna tbm....
Antes de tirar o carpe olhando so superficialmente eu tava querendo colocar fibra de vidro... agr nao sei se compensa, funileiro daqui onde moro LONDRINA-PR
cobrou 800 reais cada lado, so assoalho sem as caixa de ar interna, oque vcs acha ?
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Re: ASSOALHO PODRE !

Mensagem por Ricardo RCR »

nishijapa escreveu:então, comprei uma saveiro 89 CL e ontem tirei oa bancos r o carpe e vi alguns podre, na caixa de ar interna tbm....
Antes de tirar o carpe olhando so superficialmente eu tava querendo colocar fibra de vidro... agr nao sei se compensa, funileiro daqui onde moro LONDRINA-PR
cobrou 800 reais cada lado, so assoalho sem as caixa de ar interna, oque vcs acha ?
Então... Fibra ñ é recomendado para esse tipo de serviço e será apenas um "remendo temporário", pois ela irá se soltar com o tempo e a ferrugem só aumentará.
Ou seja, o melhor é remover a ferrugem do local e aí sim tratar a chapa da forma correta, mas se houver buracos (de ferrugem), aí então será necessário a substituição da peça (tentando salvar ao máximo as peças originais), pois as paralelas são de qualidade bem inferior. :bum:

Flw :bb:
Abçs :good:
No meu verde sigo em frente!!!
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

O correto seria tratar a lata e restaurar as partes podres.

800$ cada lado o cara está querendo ficar rico?
nishijapa
Membro
Membro

Mensagem por nishijapa »

Então fui em um amigo daqui da cidade ele disse que faz, ai ele disse que seria melhor tirar maior parte do asssoalho pq ele esta bem ruim, ai ele disse que vai colocar uma chapa um pouco mais grossa, que parece que as chapa que eles vende aqui do assoalho msm não presta, ele cobrou 680 o serviço, oque vcs acha ?
Fabiopg
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.8 ap

Mensagem por Fabiopg »

nishijapa escreveu:Então fui em um amigo daqui da cidade ele disse que faz, ai ele disse que seria melhor tirar maior parte do asssoalho pq ele esta bem ruim, ai ele disse que vai colocar uma chapa um pouco mais grossa, que parece que as chapa que eles vende aqui do assoalho msm não presta, ele cobrou 680 o serviço, oque vcs acha ?
Cara sou de Londrina tbm , comprei os assoalhos ali vá via expressa perto da rodoviária, não é das melhores mas tbm não é da pior. Ficou em 260 se não me engano, assoalho dos 2 lados + 1 cx de ar externa. Mão de obra paguei 1000 reais. Fui em 3 fuzileiros, 1 não quis pegar o serviço e os outros 2 passou o preço igual
nishijapa
Membro
Membro

Mensagem por nishijapa »

Fabiopg escreveu:
nishijapa escreveu:Então fui em um amigo daqui da cidade ele disse que faz, ai ele disse que seria melhor tirar maior parte do asssoalho pq ele esta bem ruim, ai ele disse que vai colocar uma chapa um pouco mais grossa, que parece que as chapa que eles vende aqui do assoalho msm não presta, ele cobrou 680 o serviço, oque vcs acha ?
Cara sou de Londrina tbm , comprei os assoalhos ali vá via expressa perto da rodoviária, não é das melhores mas tbm não é da pior. Ficou em 260 se não me engano, assoalho dos 2 lados + 1 cx de ar externa. Mão de obra paguei 1000 reais. Fui em 3 fuzileiros, 1 não quis pegar o serviço e os outros 2 passou o preço igual
Então ali na via expressa liguei hj e nao tem, achei na tibagi auto pecas 105 reais cada lado, eu tinha mandado foto do assoalho pra um amigo meu ver, ai falei dos assoalho que achei pra comprar, ele disse que ele faz o servico so que ele coloca outras chapa pouco mais grossa reforcada, e parece que essas chapa que eles vende ai é meio fraquinha.
Ele me passou o orçamento de refazer o assoalho, pintar fazer tudo " bão e bonito " por 680 os dois lado, acho que compensa, e ele faz um serviço bem feito...
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fique atento porque a marca é tudo.

Corre da marca Ponteiras Rodrigues.

Ideal é IGP ou Zito Pereira, sendo a segunda a melhor.
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

nishijapa escreveu:então, comprei uma saveiro 89 CL e ontem tirei oa bancos r o carpe e vi alguns podre, na caixa de ar interna tbm....
Caramba... R$800 só para aplicar fibra de vidro ? Está caríssimo isso !

Fibra de vidro permanecerá por um período curto, e ao meu ver, não é viável nem como um reparo provisório.
O correto é tratar os podres, e até realizar remendos bem feitos caso seja necessário.
Se não for possível recuperar, e for necessário realizar a troca do assoalho, coloque da IGP ou Zito Pereira, não são boas como as originais, deixam um pouco a desejar, mas são as melhores fabricantes de latarias paralelas.
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

bleidao escreveu:Fique atento porque a marca é tudo.

Corre da marca Ponteiras Rodrigues.

Ideal é IGP ou Zito Pereira, sendo a segunda a melhor.
Eu não conhecia essa marca Ponteiras Rodrigues.
Agora que li você falando sobre elas... sei que não são de boa qualidade
nishijapa
Membro
Membro

Mensagem por nishijapa »

João Victor AP escreveu:
Eu não conhecia essa marca Ponteiras Rodrigues.
Agora que li você falando sobre elas... sei que não são de boa qualidade
Entao essas duas marcas nao achei aqui em Londrina, nem no mercado livre, aqui em Londrina tem uma so que nao lembro a marca :D
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Lembre-se que em questão de acabamento e qualidade, a marca é tudo. kkk
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Já ouvi falar bem da marca Estriguarú tb :good:
No meu verde sigo em frente!!!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

bleidao escreveu:Lembre-se que em questão de acabamento e qualidade, a marca é tudo. kkk
A marca realmente é tudo.
Quando não se tem fácil acesso a peças de reposição originais, é bom sempre buscar peças paralelas de boa qualidade.
nishijapa
Membro
Membro

Mensagem por nishijapa »

Nao achei essas marcas aqui em Londrina :tont:
Jailson gol94
Membro
Membro
Carro: Gol 95

Mensagem por Jailson gol94 »

Assoalho podre
Jailson 95
Jailson gol94
Membro
Membro
Carro: Gol 95

Mensagem por Jailson gol94 »

Faz uma semana que troquei o assoalho do meu gol 94,e graças a Deus ficou muito bom vou tratar a parte de trás do assoalho com anti-ferrugem e partir para a pintura.
Tem que ter paciência e buscar pelas e Serviços de qualidade, porque está cada vez mais difícil e caro de encontrar.
Jailson 95
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Jailson gol94 escreveu:Faz uma semana que troquei o assoalho do meu gol 94,e graças a Deus ficou muito bom vou tratar a parte de trás do assoalho com anti-ferrugem e partir para a pintura.
Tem que ter paciência e buscar pelas e Serviços de qualidade, porque está cada vez mais difícil e caro de encontrar.
Realmente serviço de qualidade está difícil hoje em dia !
mattliziero
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.6

Mensagem por mattliziero »

Tô com esse problema no meu gol 91, assoalho está inteiro podre, tô buscando por um assoalho original mas está difícil de achar, se não achar vou ter que colocar um paralelo mesmo :/ não queria mas é o que tem pra hoje né? Se souberem de alguém vendendo um assoalho original me avisem por favor KKK

Boa sorte na tua Saveiro brother
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

mattliziero escreveu:Tô com esse problema no meu gol 91, assoalho está inteiro podre, tô buscando por um assoalho original mas está difícil de achar, se não achar vou ter que colocar um paralelo mesmo :/ não queria mas é o que tem pra hoje né? Se souberem de alguém vendendo um assoalho original me avisem por favor KKK

Assoalho original á venda tem :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ts-gti-_JM
Mas pagar mais de R$7.300 em um assoalho ao meu ver, não é viável, com esse valo dá pra comprar um Gol Quadrado em bom estado.

Se for comprar latarias paralelas, opte por comprar da IGP ou ZITO PEREIRA... é sem erro.
mattliziero
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.6

Mensagem por mattliziero »

João Victor AP escreveu:
mattliziero escreveu:Tô com esse problema no meu gol 91, assoalho está inteiro podre, tô buscando por um assoalho original mas está difícil de achar, se não achar vou ter que colocar um paralelo mesmo :/ não queria mas é o que tem pra hoje né? Se souberem de alguém vendendo um assoalho original me avisem por favor KKK

Assoalho original á venda tem :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ts-gti-_JM
Mas pagar mais de R$7.300 em um assoalho ao meu ver, não é viável, com esse valo dá pra comprar um Gol Quadrado em bom estado.

Se for comprar latarias paralelas, opte por comprar da IGP ou ZITO PEREIRA... é sem erro.
Nem vira comprar nesse valor... Vou comprar um paralelo mesmo da IGP ou ZITO, valeu mano.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”