Malha elétrica do painel

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ctksan08
Membro
Membro
Carro: Voyage 89 CL

Malha elétrica do painel

Mensagem por ctksan08 »

Oba rapaziada. É o seguinte comprei um painel de instrumentos de um Santana, ele tem o conta-giros que era o que eu queria. Mas ele não tem a luz indicativa do afogador e nem do freio de mão não meio ali aonde fica os leds. No painel original do meu voyage tem, então eu queria saber se eu consigo colocar a malha elétrica de um no outro e se vai funcionar tudo em ambos. Porque pelo o que eu tava vendo as duas são iguais, só tem 2 resistores que estão em locais diferentes. Segue as fotos dos dois.

Com conta-giros.
Imagem
Imagem

Sem conta-giros.
Imagem
Imagem

E essas são as malhas dos dois.
Imagem
Imagem

Eu não manjo muito, e não sei se são "universais", se funciona em qual painel dessa linha dos quadrados. E fiquei meio recioso de tentar ligar uma na outra e dar algum problema. Por isso recorri à vocês kkk...

Desde já agradeço rapaziada. Valeu!
lucascht
Membro
Membro
Carro: Voyage 1.6 1992

Re: Malha elétrica do painel

Mensagem por lucascht »

Eu tive a mesma experiencia q vc, comprei um painel de santana e troquei os leds do meio, visto q o do santana nao possui do afogador e freio de mao, e ele estava com a malha danificada, entao eu troquei pela minha do CL e funcionou normal. Pode observar que ambas as malhas possuem os furos para encaixar naqueles parafusos que tem por tras dos marcadores, e ao parafusar, é ali que é feito o contato eletrico.
ctksan08
Membro
Membro

Mensagem por ctksan08 »

Beleza mano, vou testar então a malha do meu painel do CL, valeu mano! Volto a postar o resultado aqui. :good:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

lucascht escreveu:Eu tive a mesma experiencia q vc, comprei um painel de santana e troquei os leds do meio, visto q o do santana nao possui do afogador e freio de mao, e ele estava com a malha danificada, entao eu troquei pela minha do CL e funcionou normal. Pode observar que ambas as malhas possuem os furos para encaixar naqueles parafusos que tem por tras dos marcadores, e ao parafusar, é ali que é feito o contato eletrico.
:clapclap: Show !
ctksan08
Membro
Membro

Mensagem por ctksan08 »

Rapaziada, se quiserem fechar o tópico. Meu caso resolveu, funcionou tudo certinho com a malha do meu painel do CL.

Ae lucascht, valeu irmão! Painelzão tá zero agora!!! :good: :good:

Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”