Seja Bem-Vindo ao CdGQ.Alfenu escreveu:Novo proprietário de um gti 1993.
Bem novo. E caminhando para a originalidade!
GTi é lindo demais ! Caminhar para a originalidade, com certeza é o caminho certo !
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Seja Bem-Vindo ao CdGQ.Alfenu escreveu:Novo proprietário de um gti 1993.
Bem novo. E caminhando para a originalidade!
thiago machado cabral escreveu:Boa Tarde Família;
É com o grande prazer um enorme satisfação participar de um grupo como esse, onde temos em comum a paixão pelo quadrado.
Tem golzinho, qual é.: GOL GTI
Qual cidade.: CUIABA
Quantos anos você tem.: 27
Como conheceu o site REDE SOCIAL
Vejo que o site tem muita informação, brinco com eletrônica e eletricidade e gostaria de interagir nesse sentindo tem alguém poderia me informar se no site tem algum espaço para esse proposito.
um grande abraço
Thiago Machado
Seja bem-vindo ao CdGQ !Yunes - Alemao escreveu:Boa Tarde Família;
É um imenso prazer e uma enorme satisfação participar desse grupo, onde temos a paixão pela ratueira! ( Como diz meu irmão )
Tem golzinho, qual é.: GOL CL 1.8 AP 93
Qual cidade.: Carapicuiba
Quantos anos você tem.: 27
Como conheceu o site REDE SOCIAL
Logo posto fotos do goleta!
Vejo que o site tem muita informação, brinco de mecânico e funileiro, basicamente faço tudo em meu carro....
Grande abraço
Yunes Godoy
Seja bem-vindo ao CdGQ, Nelson !nelson0621 escreveu:Chegando agora hehe. Meu nome é Nelson, 35 anos, sou de SP zona leste. (São Miguel Paulista)
Tenho um Gol CL 1.6 a alcool ano 94 com 43 mil rodados comprado a 4 meses. Agora só participar dos encontros hehe
Valeu
Seja bem-vindo ao CdGQ, Efraim !Efraim R escreveu:Prazer galera, Sou Efraim Rodrigues 22 anos, Contagem MG...
- Adquiri recentemente um Gol CL 89 alcool, futuro projeto, só ajuntar os $$ agora, rsrs...
TMJ espero aprender bastante com os fera aki! Abração pra geral!!!
Seja bem vindo, mano...Efraim R escreveu:Prazer galera, Sou Efraim Rodrigues 22 anos, Contagem MG...
- Adquiri recentemente um Gol CL 89 alcool, futuro projeto, só ajuntar os $$ agora, rsrs...
TMJ espero aprender bastante com os fera aki! Abração pra geral!!!
Seja muito bem vindo, Nelson! Quando puder, cria um tópico se apresentando com fotos da barca.nelson0621 escreveu:Chegando agora hehe. Meu nome é Nelson, 35 anos, sou de SP zona leste. (São Miguel Paulista)
Tenho um Gol CL 1.6 a alcool ano 94 com 43 mil rodados comprado a 4 meses. Agora só participar dos encontros hehe
Valeu
Seja bem-vindo ao CdGQ !Jahiro Santos escreveu:Bom dia galera,
Como estão?
Meu nome é: Jahiro
Tenho um GOL 95 CHT - 1.6
Sou do Rio de Janeiro porém, atualmente morando em BH.
Estou no meio do projeto GOL 2.0 AP
Gostaría de compartilhar com vocês um pouco do projeto para dúvidas e sugestões.
Bem vindo ao fórum.Jahiro Santos escreveu:Bom dia galera,
Como estão?
Meu nome é: Jahiro
Tenho um GOL 95 CHT - 1.6
Sou do Rio de Janeiro porém, atualmente morando em BH.
Estou no meio do projeto GOL 2.0 AP
Gostaría de compartilhar com vocês um pouco do projeto para dúvidas e sugestões.
Seja bem vindo, conterrâneo!Maurício Simonassi de Andrade escreveu:Boa tarde irmãos!
Me chamo Maurício, acabei de realizar um sonho, nesse momento, fechei um negócio e comprei um Gol GTS 1990.
Moro em Vitória / ES
25 anos
Conheci o site através de amigos que tem gol quadrado e participam.
TMJ!
Seja bem vindo. Depois lembre-se de criar um tópico de apresentação na área devida.Beinloko escreveu:Iai galera blz sou novo no grupo...
Satisfação fazer parte da família quadrados