[APRESENTAÇÃO] Gol Gl 88 AP 1.6

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcosblanco
Membro
Membro
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: [APRESENTAÇÃO] Gol Gl 88 AP 1.6

Mensagem por marcosblanco »

Exatamente João, como meu intuito é uma preparação média turbo, meu preparador achou melhor passar pra 2.0 do que pegar um legítimo, me garantiu 1kg no pé e entre 1,3-1,5 no booster
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Os preparadores sabem o que dizem. Sempre fui muito a favor de utilizar os conhecimentos deles como base.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Mas aí... como estamos com o projeto?
marcosblanco
Membro
Membro

Bleidao, única coisa que tá na ativa é a tapeçaria, lanternagem e pintura tá caminhando a passos lerdos quase parando, o carro está desde o dia 14 de março fazendo funilaria e pintura e até o momento não tem previsão de ficar pronto, cada hora é uma desculpa diferente, já comprei muitas peças que ele me pediu pra trocar e toda vez o prazo aumenta, já não sei mais o que fazer, vou acabar tirando o carro de lá e levar pra outra oficina, mas vamos com tudo, em relação ao motor, meu preparador me garantiu que vai durar, ele rodou 7 anos com a mesma configuração que eu montei, em um voyage e vendeu a 2 anos e a única coisa que foi trocada além de manutenção foi a junta do cabeçote, então confio nele... só uma coisa que ele disse que tenho que colocar e wideband pra fazer o ajuste fino e assim prolongar ainda mais a vida útil do motor
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

marcosblanco escreveu:Bleidao, única coisa que tá na ativa é a tapeçaria, lanternagem e pintura tá caminhando a passos lerdos quase parando, o carro está desde o dia 14 de março fazendo funilaria e pintura e até o momento não tem previsão de ficar pronto, cada hora é uma desculpa diferente, já comprei muitas peças que ele me pediu pra trocar e toda vez o prazo aumenta, já não sei mais o que fazer, vou acabar tirando o carro de lá e levar pra outra oficina, mas vamos com tudo, em relação ao motor, meu preparador me garantiu que vai durar, ele rodou 7 anos com a mesma configuração que eu montei, em um voyage e vendeu a 2 anos e a única coisa que foi trocada além de manutenção foi a junta do cabeçote, então confio nele... só uma coisa que ele disse que tenho que colocar e wideband pra fazer o ajuste fino e assim prolongar ainda mais a vida útil do motor
Seja bem vindo ao meu mundo. Acabei de me ver na sua pele. É absolutamente a raiva que venho passando com Lanterneiro.
marcosblanco
Membro
Membro

bleidao escreveu:
marcosblanco escreveu:Bleidao, única coisa que tá na ativa é a tapeçaria, lanternagem e pintura tá caminhando a passos lerdos quase parando, o carro está desde o dia 14 de março fazendo funilaria e pintura e até o momento não tem previsão de ficar pronto, cada hora é uma desculpa diferente, já comprei muitas peças que ele me pediu pra trocar e toda vez o prazo aumenta, já não sei mais o que fazer, vou acabar tirando o carro de lá e levar pra outra oficina, mas vamos com tudo, em relação ao motor, meu preparador me garantiu que vai durar, ele rodou 7 anos com a mesma configuração que eu montei, em um voyage e vendeu a 2 anos e a única coisa que foi trocada além de manutenção foi a junta do cabeçote, então confio nele... só uma coisa que ele disse que tenho que colocar e wideband pra fazer o ajuste fino e assim prolongar ainda mais a vida útil do motor
Seja bem vindo ao meu mundo. Acabei de me ver na sua pele. É absolutamente a raiva que venho passando com Lanterneiro.
Eu acompanhei seu sofrimento com o lanterneiro, só não imaginava passar por isso tambem, kk entao quase 1 mes se passou e ele só pintou o teto e 1 para lama, ja estou vendo com outro pintor, se o carro nao sair vou tirar de lá e pegar a tinta pra mandar pra esse outro pintor, vou ser bem sincero to bem desanimado kk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Estou nessa mesma que você. Infelizmente!
SCarrilho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati

Mensagem por SCarrilho »

Marcos, vi tua postagem la no meu tópico. Também queria montar o motor 2.0 mas vi que tem várias adaptaçõeszinhas, meu maior cagaço é no eixo auxiliar que vi pessoas tendo que fazer um ângulo nas engrenagens. Vou montar 1.8 na gasolina mesmo, quanto você pagou no kit completo do vira + pistões? Vi um vira novo 1.8 por volta de 350 mas ainda não procurei sobre os pistões.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

350$ está bem barato, viu...
SCarrilho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Parati

Mensagem por SCarrilho »

bleidao escreveu:350$ está bem barato, viu...

Olha aí

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -392502878

Achei o anúncio dele no mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2adefcbecb

375 com frete grátis ta dado, sou da ZO na capital do RJ e se fosse para buscar em São Gonçalo ia gastar mais que 15 reais.

E é daquele cara que tem trilhões de vídeos no youtube sobre manutenção de gol o DC.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Está dado mesmo! muito barato!
marcosblanco
Membro
Membro

entao, não comprei o kit, fiz um rolo, tinha um kit de pistões forjados, e troquei eles na biela e pistao do 2.0, saiu tudo por 200 reais no final das contas, + 250 do virabrequim 2.0
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

SCarrilho escreveu:E é daquele cara que tem trilhões de vídeos no youtube sobre manutenção de gol o DC.
Sim, do DCVídeos... Acompanho ele desde o início de 2015, e gosto muito do canal.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”