Bom dia pessoal do, CdQG!.
Comprei por 70 reais no ferro velho o par de maquinas do vidro elétrico do Corolla(2001 se me lembro bem), com o chicote elétrico e botões, será que da pra por no gol quadrado?
Vidro eletrico do corolla
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: Vidro eletrico do corolla
Nakazato2, acho que nem dá, quando fui instalar no meu quadrado, tinha guardado um do bola, e nem o motor encaixou na maquina, nem o chicote casou com o botão original do console. Mas no seu caso, teria que ver se esse motor vai casar com a maquina, que eu acho muito dificil.
- lucascht
- Membro
- Carro: Voyage 1.6 1992
Olha cara, no máximo vc pode aproveitar o motor dele, daí teria q desmontar as espias e colocar o motor na maquina de vidro do Gol, oq na minha opinião nao compensa pelo empenho e o risco de nao ficar bom (risco bem grande por sinal). Quanto a parte elétrica, é meio padrão, então acredito q funcione (isso se n tiver um modulo ou terminais diferentes, pois ele vai ser interligado com as travas e etc do Corolla, daí vc teria q refazer o chicote), porem a estética dos botões n ficará nada combinando, mas aí vai do seu gosto. Eu instalei no meu Voyage um kit de vidro elétrico novo, com módulo inteligente e botões originais nas portas e gastei 300 reais, eu mesmo fiz a instalação... No fim das contas creio q n compensa a tentativa da adaptação pelos motivos citados.
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Você não conseguirá adaptar !Nakazato2 escreveu:Bom dia pessoal do, CdQG!.
Comprei por 70 reais no ferro velho o par de maquinas do vidro elétrico do Corolla(2001 se me lembro bem), com o chicote elétrico e botões, será que da pra por no gol quadrado?
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Acho que nem MacGyver daria jeito nisso.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571