Boa tarde pessoal, tudo certo?
Estou com uma dúvida: é possível abrir o farol e realizar uma limpeza em casa, sem muita dor de cabeça? O meu aparenta estar sujo por dentro, principalmente o da direita, penso eu que há infiltração em algum ponto dele. É fácil abrir, limpar e fechar? existe algum tutorial ''faça voce mesmo''?
Peço ajuda nisso, obrigado
Limpeza de Farol
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol Copa 94 1.6 AP
- nilocabral
- Membro
- Carro: Gol 1.0
Re: Limpeza de Farol
Cara, creio que não seja muito complicado abrir o farol do quadrado, agora você terá que ter um pouco de paciencia pra abrir ele com secador térmico e para fechar uma boa cola e silicone. Seu farol é original ?
Nilo Cabral
Gol 1994/95 CHT 1.0
Gol 1994/95 CHT 1.0
-
- Membro
Sim é original da arteb, eu não tenho foto do estado atual dele, mas ele está ''laranjado'' por dentro, e um pouco sujo, acredito que está entrando agua dentro... Pra abrir pode ser com 1 secador de cabelo?
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Rafael, talvez com um estilete vc tb consiga abri-lo, mas como vc disse tb q ele está "laranja" por dentro, talvez seja necessário cromar novamente a lente dele tb
Flw
Abçs
Flw
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
-
- Membro
tô pensando em trocar o kit todo (farol e pisca), achei esses no Mercado Livre, será que é bom? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... tal-g1-_JM Marca Fortluz
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Está alaranjado por dentro ?
Se estiver com defeitos no cromado do bloco óptico... o único jeito é colocar um bloco óptico novo, que pode ser de um farol paralelo mesmo !
Se estiver com defeitos no cromado do bloco óptico... o único jeito é colocar um bloco óptico novo, que pode ser de um farol paralelo mesmo !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Rapaz... como JV disse, esse alaranjado é porque o bloco óptico já está queimado devido aos anos de uso.
Outra... quando você abrir, tem que abrir com muito, mas muito cuidado mesmo. Porque você pode acabar retirando o cromo junto com a lente.
Outra... quando você abrir, tem que abrir com muito, mas muito cuidado mesmo. Porque você pode acabar retirando o cromo junto com a lente.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571