Eai pessoal do forum!
Estou pra comprar uma suspensao de rosca pra minha parati, eu nao sei qual marca comprar fenix ou nasa dizem q esses duas marcas sao as melhores do mercado. O q vcs acham?
Com suspensao de rosca o carro fica confortavel de andar? Nao quero andar com o carro " socado" no chao so um pouco mais baixo.
Perde muita estabilidade ou fica "quicando" como mola cortada?
E melhor colocar as duas barras anti torcao ou so a inferior?
Sou novato com carro rebaixado por isso nao entendo muito e tenho muitas duvidas.
(Duvida) rebaixar com rosca
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati 94 Parati 96
-
- Membro
- Carro: VW Gol Plus 1986
Re: (Duvida) rebaixar com rosca
Fala parceiro, questão de marca as duas são boas...
CONFORTO: Se não cortar as molas que vem com a suspensão ela fica macia e boa, até melhor que mola esportiva.
DIRIGIBILIDADE: Você vai notar muita diferença em curvas, vai parecer que o carro faz menos rolagem ou seja, aumenta a estabilidade.
BARRAS: Aconselho colocar as duas em carro quadrados para evitar tricas em tunel e torre.
Abração!
CONFORTO: Se não cortar as molas que vem com a suspensão ela fica macia e boa, até melhor que mola esportiva.
DIRIGIBILIDADE: Você vai notar muita diferença em curvas, vai parecer que o carro faz menos rolagem ou seja, aumenta a estabilidade.
BARRAS: Aconselho colocar as duas em carro quadrados para evitar tricas em tunel e torre.
Abração!
-
- Membro
- Carro: Parati 94 Parati 96
lucaslago escreveu:Fala parceiro, questão de marca as duas são boas...
Abração!
Vlw ai pela dica!
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Excelentes as dicas.
A Fênix e a Nasa são realmente muito boas. A Fênix é ainda mais conceituada.
Vale seguir as dicas do Lucas. Sempre usar barra anti torção, porque a estrutura do GQ parece papel, de tão frágil que é.
A Fênix e a Nasa são realmente muito boas. A Fênix é ainda mais conceituada.
Vale seguir as dicas do Lucas. Sempre usar barra anti torção, porque a estrutura do GQ parece papel, de tão frágil que é.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571