HX40
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HX40
FALA GALERA
Meu primeiro post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguinte to com uma dúvida do que é realmente preciso ser feito a partir da seguinte situação:
Tenho um Gol 93 turbo, no momento ele esta com o motor aberto, pois estou aproveitando para forjar, (passe para 1.9), esta carburado, mas ja tenho em vista injeção, o cabeçote esta original comando 49g e forjando quero subir a potencia dele,fazer um up "GERAL", almejo uma potencia de 400, 450 cv.
Estou querendo trocar a turbina, tenho duvida entre k27 e a hx40.
primeiro: Qual das duas é melhor? sei sobre as altas rotações e é o esperado mesmo.
segundo: Quais alterações precisarão ser feitas no cabeçote? (não só no cabeçote, pra o que for preciso, dicas são muito bem vindas) para que ela "caia como uma luva"?
Tamo junto mlkada, vlw a atenção!!!!@!!!!
Meu primeiro post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguinte to com uma dúvida do que é realmente preciso ser feito a partir da seguinte situação:
Tenho um Gol 93 turbo, no momento ele esta com o motor aberto, pois estou aproveitando para forjar, (passe para 1.9), esta carburado, mas ja tenho em vista injeção, o cabeçote esta original comando 49g e forjando quero subir a potencia dele,fazer um up "GERAL", almejo uma potencia de 400, 450 cv.
Estou querendo trocar a turbina, tenho duvida entre k27 e a hx40.
primeiro: Qual das duas é melhor? sei sobre as altas rotações e é o esperado mesmo.
segundo: Quais alterações precisarão ser feitas no cabeçote? (não só no cabeçote, pra o que for preciso, dicas são muito bem vindas) para que ela "caia como uma luva"?
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- João Victor AP
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Re: HX40
Sobre qual turbina a ser usada, isso é mais pessoal mesmo, uns gostam da turbina quem enche em alta rotação, outros gostam que a turbina se encha mais rápido.
Para a turbina encaixar, no cabeçote não vai mudar nada, apenas o coletor de escape que tem que ser o próprio para a Turbina.
Para a turbina encaixar, no cabeçote não vai mudar nada, apenas o coletor de escape que tem que ser o próprio para a Turbina.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
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Re: HX40
então com a o comando e cabeçote original, posso usar uma hx sem medo que vou poder aproveitar bem a turbina?João Victor AP escreveu:Sobre qual turbina a ser usada, isso é mais pessoal mesmo, uns gostam da turbina quem enche em alta rotação, outros gostam que a turbina se encha mais rápido.
Para a turbina encaixar, no cabeçote não vai mudar nada, apenas o coletor de escape que tem que ser o próprio para a Turbina.
- João Victor AP
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Re: HX40
Pode sim amigo... cabeçote original, comando original, tuchos originais.DenisGol93 escreveu:então com a o comando e cabeçote original, posso usar uma hx sem medo que vou poder aproveitar bem a turbina?
O que vai ser necessário mexer no cabeçote, é só trocar o coletor de escape próprio para a turbina, ele já vem no Kit Turbo.
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Re: HX40
Po muito obrigado pela atenção
Deus abençoe.
Deus abençoe.
- João Victor AP
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Re: HX40
Por nada !DenisGol93 escreveu:Po muito obrigado pela atenção
Deus abençoe.
Estaremos sempre dispostos a ajudar !
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Re: HX40
Fala aí, amigo... como disseram acima é questão de gosto pessoal. Eu, pessoalmente, gosto muito das Holset do que Borgwarner.
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Re: HX40
eu não iria de nenhuma das duas turbina de eixo 59 para carro de rua não se é o mais recomendado
o carro vai demorar para ter a pegada em retomada saída de lombada vai ficar bastante estranho a não ser que você tenha um cabeçote feito com um cfm alto para ter fluxo para encher mais rápido
se eu carro fosse para pista e você só sair de turbo carregado tudo bem
e se for para ter 450 cv já manda fazer o cambio por vai quebrar
o carro vai demorar para ter a pegada em retomada saída de lombada vai ficar bastante estranho a não ser que você tenha um cabeçote feito com um cfm alto para ter fluxo para encher mais rápido
se eu carro fosse para pista e você só sair de turbo carregado tudo bem
e se for para ter 450 cv já manda fazer o cambio por vai quebrar
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- bleidao
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Re: HX40
Mas eu acho que vai depender do preparador.
Ele pode sim conseguir deixar a pegada legal nas ruas.
Ele pode sim conseguir deixar a pegada legal nas ruas.
Gol Plus 1986 Cinza:
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Re: HX40
Obrigado a resposta, então o que acontece.
O carro está no preparador a menos de um mês e foi mudado o projeto, por causa de alguns acontecidos.
Conseguimos o bloco do Golf com nota para colocar no lugar
O cabeçote vai ser trabalhado os dutos, válvulas, molas, comando, então vai ter o fluxo necessário
E já está também no orçamento cambio forjado e junto um intercooler pra me dar mais seguranca.
E acredito que vou ficar com a hx40, está me parecendo uma boa opção
Agradeço aí a opniao de vocês rapaziada, e qualquer dica é mt bem vinda mesmo!
O carro está no preparador a menos de um mês e foi mudado o projeto, por causa de alguns acontecidos.
Conseguimos o bloco do Golf com nota para colocar no lugar
O cabeçote vai ser trabalhado os dutos, válvulas, molas, comando, então vai ter o fluxo necessário
E já está também no orçamento cambio forjado e junto um intercooler pra me dar mais seguranca.
E acredito que vou ficar com a hx40, está me parecendo uma boa opção
Agradeço aí a opniao de vocês rapaziada, e qualquer dica é mt bem vinda mesmo!
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Re: HX40
Ela é uma excelente opção!DenisGol93 escreveu:Obrigado a resposta, então o que acontece.
O carro está no preparador a menos de um mês e foi mudado o projeto, por causa de alguns acontecidos.
Conseguimos o bloco do Golf com nota para colocar no lugar
O cabeçote vai ser trabalhado os dutos, válvulas, molas, comando, então vai ter o fluxo necessário
E já está também no orçamento cambio forjado e junto um intercooler pra me dar mais seguranca.
E acredito que vou ficar com a hx40, está me parecendo uma boa opção
Agradeço aí a opniao de vocês rapaziada, e qualquer dica é mt bem vinda mesmo!
Gostei da ideia aí.
Trabalhar dutos, válvulas, molas, comando são essenciais.
Gol Plus 1986 Cinza:
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