Saia Lateral da Saveiro Summer no Gol 87
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Saia Lateral da Saveiro Summer no Gol 87
SAVEIRO SUMMER
GOL AZUL COM RODAS GISA 15X8 E SPOILER DA SUMMER
To pensando em colocar essas saias da saveiro summer no meu gol 1.6 87 GL pois achei bem bonito. E é fora do comunzão
Mas será que o cara do gol azul teve que fazer algo amais para esses spoilers da certo?
A estrutura do "frente alta"{o meu} para o "chines"{gol azul da foto} não muda em nada relação ao entre-eixo e caixa de ar externa né?
dêem seus parecer e suas experiencias por favor!
obs: é apenas o spoirler e não o borrachão
GOL AZUL COM RODAS GISA 15X8 E SPOILER DA SUMMER
To pensando em colocar essas saias da saveiro summer no meu gol 1.6 87 GL pois achei bem bonito. E é fora do comunzão
Mas será que o cara do gol azul teve que fazer algo amais para esses spoilers da certo?
A estrutura do "frente alta"{o meu} para o "chines"{gol azul da foto} não muda em nada relação ao entre-eixo e caixa de ar externa né?
dêem seus parecer e suas experiencias por favor!
obs: é apenas o spoirler e não o borrachão
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Saia Lateral da Saveiro Summer no Gol 87
Na Saveiro Summer acho legal porque o carro tem originalmente o spoiler lateral.
Acho que fica estranho o spoiler lateral da Saveiro Summer no Gol Quadrado.
Melhor manter o carro com aparência original mano, no máximo rodas aro 15 e uma leve rebaixada.
Gol 1987 é muito bonito original
Acho que fica estranho o spoiler lateral da Saveiro Summer no Gol Quadrado.
Melhor manter o carro com aparência original mano, no máximo rodas aro 15 e uma leve rebaixada.
Gol 1987 é muito bonito original
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Eu não sei a diferença de comprimento entre os dois carros mas se a saveiro for maior que o gol o cara deve ter medido e tirado um pedaço no meio da saia e "soldado" de volta, se for fibra você vai ter que procurar alguém que saiba fazer e com as camadas de massa, primer e tinta deve ficar perfeito.
- João Victor AP
- Membro - Gold
O comprimento do para-lama dianteiro, até o contorno da roda do painel traseiro do Gol, Voyage, Parati, Saveiro é o mesmo tamanho.SCarrilho escreveu:Eu não sei a diferença de comprimento entre os dois carros mas se a saveiro for maior que o gol o cara deve ter medido e tirado um pedaço no meio da saia e "soldado" de volta, se for fibra você vai ter que procurar alguém que saiba fazer e com as camadas de massa, primer e tinta deve ficar perfeito.
Pois, os frisos laterais para os 4 carros, é o mesmo.
Agora, do contorno da roda do painel traseiro pra trás, o Voyage, Parati e Saveiro são iguais, mesmo comprimento. Só o Gol que muda o comprimento porque ele é mais curto.
Você pode reparar isso, vendo que a lateral dos para-choques traseiros do Voyage, Parati e Saveiro são iguais, só muda a de trás mesmo do para-choque traseiro, muda alguns detalhes. Para-choque do Voyage a parte traseira é reta, para-choque da Parati tem a parte central um pouco mais baixo, e da Saveiro tem a central do para-choque bem mais baixa para abrir a tampa traseira.
Já o para-choque traseiro do Gol, a lateral ali dele é bem menor.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
É possivel usar esses spoilers no gol, mas prefiro q esteja com os frisos do gl pos 94. Outra coisa é cuidar a vedacao dos furos e possivel acumulo de terra dentro.
Gol "1200 GLi"+A/C
- lucascht
- Membro
- Carro: Voyage 1.6 1992
Eu tambem acho q esse spoiler nao iria ficar legal no Gol frente alta, mas gosto é gosto. O entre eixos como ja foi dito, é igual em toda linha.
cara pensei nisso também porque o do cara da foto é chines e tem um visual mais jovial e o meu é frente alta e é mais tiozão sabe?lucascht escreveu:Eu tambem acho q esse spoiler nao iria ficar legal no Gol frente alta, mas gosto é gosto. O entre eixos como ja foi dito, é igual em toda linha.
- João Victor AP
- Membro - Gold
Eu já acho os frente alta muito lindos também !muriloAP escreveu:cara pensei nisso também porque o do cara da foto é chines e tem um visual mais jovial e o meu é frente alta e é mais tiozão sabe?
Todas as frentes dos VW Quadrados sã lindas
Mas, não acho que o frente alta é "tiozão" não mano, é bonito também !
A linha 87 ainda tem o painel mais antigo que é top, aquele retrovisor um pouco mais recuado (chamado de caído), e um quebra-vento menor, é muito bonito !
- lucascht
- Membro
- Carro: Voyage 1.6 1992
Eu nao acho com cara de tiozão kkk, o Gol frente alta é muito bonito tbm, ainda mais como o Joao falou, o 87 tem o painel antigo ainda, oq o torna mais classico e raro. Vc tem um belo exemplar em mãos, parabéns.muriloAP escreveu:cara pensei nisso também porque o do cara da foto é chines e tem um visual mais jovial e o meu é frente alta e é mais tiozão sabe?lucascht escreveu:Eu tambem acho q esse spoiler nao iria ficar legal no Gol frente alta, mas gosto é gosto. O entre eixos como ja foi dito, é igual em toda linha.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Man... o Gol vai ficar estranho com os spoilers laterais da Summer.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
Com certeza... ficará estranho !bleidao escreveu:Man... o Gol vai ficar estranho com os spoilers laterais da Summer.
- Digonaressi
- Membro
- Carro:
gostei... mas tem que ter roda grande
Restauração "Mitológica" do meu Gol GT 1985 Vermelho Royal
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Já vi alguns na minha vida. Infelizmente não concordo contigo, Rodrigo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571