As imagens ainda não estão aparecendo aqui !kiter escreveu:agora sim as imagens tao vindo.
GTS 1.8 - tudo no capricho.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: GTS 1.8 - tudo no capricho.
Editado pela última vez por kiter em 11 Mai 2017, 10:42, em um total de 1 vez.
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Desisto
- João Victor AP
- Membro - Gold
Me mande o link mesmo, o URL da página de todas as imagens por MP, irei postar na minha conta do 4shared, depois irei te mandar os links para você postar aqui.kiter escreveu:Desisto
Aí é só você apagar as mensagens aqui do tópico, e postar todas imagens todas de uma vez.
Nao posso apagar mensagem depois que teve resposta... Consegui colocar mais fotos nos posts mais antigos que estavam com problema na imagem. Vou fazer uma sequencia de fotos postar. Hoje o motor foi ligado! Planos do GTS dormir o fds aqui em casa!
Chegada, altura original.
Escolha dos componentes.
Montagem do cabeçote.
Suspensão instalada. Excelente resultado. Recomendo.
Impacto suspensões.
Retirada do motor e limpeza do cofre.
Início da montagem.
Dessa vez acertei a mão na postagem. Hoje foi ligado o motor. Em breve, atualizações.
Escolha dos componentes.
Montagem do cabeçote.
Suspensão instalada. Excelente resultado. Recomendo.
Impacto suspensões.
Retirada do motor e limpeza do cofre.
Início da montagem.
Dessa vez acertei a mão na postagem. Hoje foi ligado o motor. Em breve, atualizações.
- João Victor AP
- Membro - Gold
Salve mano !
Cara... agora sim, agora sim, as imagens apareceram aqui
Que GTS lindo, carro bonito demaaaais !
As fotos do motor, do cabeçote, do bloco no tópico não podem faltar, sou apaixonado por mecânica, adoro ver fotos assim
Abraço !
Cara... agora sim, agora sim, as imagens apareceram aqui
Que GTS lindo, carro bonito demaaaais !
As fotos do motor, do cabeçote, do bloco no tópico não podem faltar, sou apaixonado por mecânica, adoro ver fotos assim
Abraço !
Caramba, só vc comenta meu projeto. Nem.o Bleidão aparece mais. Será que ninguém tem mais pra acrescentar a discussão?
-
- Membro
- Carro: Gol CL 89 1.6 AP
Projeto bonito cara acabei de ver tudo! Meu carrinho tá aqui na garagem amanhã vou levar no torneiro pra trocar os. Parafusos do tucho que estão sem. Rosca e 1 quebrado! Mais parabéns mano! Não falo nada pois sei pouco e estou aprendendo visualizando os tópicos! Mais parabéns tá ficando show!
- João Victor AP
- Membro - Gold
GTS ficou top demais mano !
-
- Membro
- Carro: Gol GTS
Tranquilo e na Paz irmão kiter?
Belo Projeto!!!
Então, foi instalado a roda fônica na frente do motor, ou a original que vai no cambio?
Belo Projeto!!!
Então, foi instalado a roda fônica na frente do motor, ou a original que vai no cambio?
Fala parça,
A que vai na frente nao cabe em carro com AC + DH. Acabou sobrando na minha mão uma roda fonica da fueltech vermelha. Se te interessar, ta na mao. Sendo assim, acabei tendo que instalar a original atras.
Em tempo: o arranque nao aguenta virar o motor... ainda mais frio que tem que dar umas 4 belas partidas.
noticia boa: tive acesso a um corpo de borboletas de 80 mm da fueltech, faremos um 90º na entrada do tb e colocaremos esse corpo de borboleta.
A que vai na frente nao cabe em carro com AC + DH. Acabou sobrando na minha mão uma roda fonica da fueltech vermelha. Se te interessar, ta na mao. Sendo assim, acabei tendo que instalar a original atras.
Em tempo: o arranque nao aguenta virar o motor... ainda mais frio que tem que dar umas 4 belas partidas.
noticia boa: tive acesso a um corpo de borboletas de 80 mm da fueltech, faremos um 90º na entrada do tb e colocaremos esse corpo de borboleta.
-
- Membro
- Carro: Gol GTS
"A que vai na frente nao cabe em carro com AC + DH. Acabou sobrando na minha mão uma roda fonica da fueltech vermelha. Se te interessar, ta na mao. Sendo assim, acabei tendo que instalar a original atras."
R: Tenho planos para injetar, tenho um GTS 94 com A/C e DH com 2eCE alcool, minha idéia seria por a roda fonica original que vai no cambio, mas como o mais simples(e viavel) seria usar o módulo original monocombustivel, usarei com distribuidor hall mesmo.
"Em tempo: o arranque nao aguenta virar o motor... ainda mais frio que tem que dar umas 4 belas partidas."
R: o meu também fica pesado pra girar, mas nao uso a partida a frio, será q nao seria isso de injetar gasolina na fase fria???, ou bateria fraca, ou automatico, bendix com problema,escovas, induzido, etc..., ou seria a regulagem da lenta???
Abraços
R: Tenho planos para injetar, tenho um GTS 94 com A/C e DH com 2eCE alcool, minha idéia seria por a roda fonica original que vai no cambio, mas como o mais simples(e viavel) seria usar o módulo original monocombustivel, usarei com distribuidor hall mesmo.
"Em tempo: o arranque nao aguenta virar o motor... ainda mais frio que tem que dar umas 4 belas partidas."
R: o meu também fica pesado pra girar, mas nao uso a partida a frio, será q nao seria isso de injetar gasolina na fase fria???, ou bateria fraca, ou automatico, bendix com problema,escovas, induzido, etc..., ou seria a regulagem da lenta???
Abraços
- João Victor AP
- Membro - Gold
Realmente, muito boa essa noticia do corpo de borboletas de 80mm.