Pessoal,
Alguém usa as Bielas Regis 1000cv? eu comprei um jogo da SPA Super A e acabei recebendo as Regis, não conheço ninguém que as usa e preciso de opnioes.
Bielas Regis 1000cv alguém usa?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Bielas Regis 1000cv alguém usa?
Boa Noite !
Cara, não tenho conhecimento sobre essas Bielas Regis. Só vejo mesmo a galera falar muito bem delas.
Mas aí é tenso hein... você comprou um produto e veio outro ????
Ligue para o vendedor, ou mande um e-mail, tem que resolver isso aí mano !
Cara, não tenho conhecimento sobre essas Bielas Regis. Só vejo mesmo a galera falar muito bem delas.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Pois é João, o cara estava sem estoque e disse que essa era superior... depois de uma pesquisa eu descobri que essas bielas são pure performance, a importação é feita pela Regis racing. Li vários relatos de preparadores conhecidos que usam essas bielas em carros de arrancada e elas tem um nivel igual senão superior as SPA, enfim fiquei mais tranquilo.João Victor AP escreveu:Boa Noite !
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Opa mano !Bradock escreveu: Pois é João, o cara estava sem estoque e disse que essa era superior... depois de uma pesquisa eu descobri que essas bielas são pure performance, a importação é feita pela Regis racing. Li vários relatos de preparadores conhecidos que usam essas bielas em carros de arrancada e elas tem um nivel igual senão superior as SPA, enfim fiquei mais tranquilo.
Aí sim hein
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531