Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: GOL 1994
Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador
Recentemente registrei nesta casa a minha predisposição em reformar totalmente o meu Gol Quadrado, 94/95, e depois de algumas dores de cabeças, previstas em todas as reformas o
meu Gol ficou acima do esperado. Inclusive extrapolado tambem no orçamento inicial. Mas
tambem alem de travas elétricas, vidros elétricos, retífica completa do motor, tapeçaria e pintura,
coloquei um alarme e não estava satisfeito com a segurança. Pesquisando não pensei duas vezes
e atualmente o meu Gol está dotado de uma proteção que julgo fundamental O rastreador. A
qualquer momento vislumbro o meu carro e se o mesmo sair do perímetro que determinei a sua
monitoração, posso imediatamente solicitar da Central o bloqueio total da parte elétrica e os
mesmos já determinam os funcionários da área que se locomovam ao ponto exato onde se
encontra o veículo alem de comunicar a polícia. Excelente opção para a segurança do nosso amado
Gol quadrado. Por ética não vou citar a empresa que contratei mas a mensalidade é baixa
considerando o que fazem.
meu Gol ficou acima do esperado. Inclusive extrapolado tambem no orçamento inicial. Mas
tambem alem de travas elétricas, vidros elétricos, retífica completa do motor, tapeçaria e pintura,
coloquei um alarme e não estava satisfeito com a segurança. Pesquisando não pensei duas vezes
e atualmente o meu Gol está dotado de uma proteção que julgo fundamental O rastreador. A
qualquer momento vislumbro o meu carro e se o mesmo sair do perímetro que determinei a sua
monitoração, posso imediatamente solicitar da Central o bloqueio total da parte elétrica e os
mesmos já determinam os funcionários da área que se locomovam ao ponto exato onde se
encontra o veículo alem de comunicar a polícia. Excelente opção para a segurança do nosso amado
Gol quadrado. Por ética não vou citar a empresa que contratei mas a mensalidade é baixa
considerando o que fazem.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Segurança Eficaz para seu Gol Quadrado - Rastreador
Então, amigo... aqui estamos uns para ajudar aos outros.
Isso não é questão de ética, e sim de ajudar.
Gostei da sua iniciativa em ajudar os membros.
Se puder dar a dica da empresa que está fazendo esse monitoramento para você, seria legal.
Quem sabe a empresa não fecha uma parceria com o CdGQ?
Isso não é questão de ética, e sim de ajudar.
Gostei da sua iniciativa em ajudar os membros.
Se puder dar a dica da empresa que está fazendo esse monitoramento para você, seria legal.
Quem sabe a empresa não fecha uma parceria com o CdGQ?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Muito bom Benedito Adriano Costa e tb concordo com o nosso amigo acima (bleidão).
No meu verde sigo em frente!!!
-
- Membro
A empresa que contratei para o rastreamento do meu Gol, é a SIGGO. Este serviço de monitoramento em área pré determinada é o Âncora. Estou satisfeito com o trabalho desta empresa.
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
Parece bom heim Benedito Adriano Costa.... Faz tempo que vc instalou em seu carro?
-
- Membro
Ricardo, a primeira prestação vence agora em Abril. Vale a pena tal serviço. É uma preocupação a menos e uma segurança a mais. Os nossos carros (Gol Quadrado) , na minha região e creio em todo o Brasil, são
altamente visados pelos amigos do alheio. Soube de casos por aqui que em questão de minutos de descuido
do proprietário, o veículo sumiu e até hoje, nem rastro,Com certeza que em questão de horas já estão totalmente desmontados.
altamente visados pelos amigos do alheio. Soube de casos por aqui que em questão de minutos de descuido
do proprietário, o veículo sumiu e até hoje, nem rastro,Com certeza que em questão de horas já estão totalmente desmontados.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Entao, amigo... não podemos vacilar com nossos possantes.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
Concordo plenamente.Benedito Adriano Costa escreveu:Ricardo, a primeira prestação vence agora em Abril. Vale a pena tal serviço. É uma preocupação a menos e uma segurança a mais. Os nossos carros (Gol Quadrado) , na minha região e creio em todo o Brasil, são
-
- Membro
- Carro:
Boa tarde galera, e ai realmente está valendo a pena colocar o rastreamento siggo
Bem pessoal, não sei se tem muitas mulheres por aqui, mas minha preocupação com relação a alarme é forte. Me imagino sendo assaltada em um semáforo, se o carro não pode seguir com o ladrão inevitavelmente ele irá levar o motorista junto. Acredito que o rastreamento seja a melhor opção, entregar o carro e deixar ir, depois ver onde o carro está e pedir a polícia para resgata-lo. Agora pergunto a vcs, esse aparelho de rastreamento é fácil de ser retirado do carro? Fácil de ser danificado?
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
Mirelle, pra falar a vdd, 100% seguro ñ existe, o que conta é q quanto mais coisas (bloqueadores, alarme, travas e etc) pra "atrapalhar" os marginais melhor! Mas por se tratar de um rastreador, a "rapidez" no acionamento da empresa é fundamental, pois é aí q aumentam as chances da localização, além de q a recuperação fica na responsabilidade deles tb.mirelle escreveu:Bem pessoal, não sei se tem muitas mulheres por aqui, mas minha preocupação com relação a alarme é forte. Me imagino sendo assaltada em um semáforo, se o carro não pode seguir com o ladrão inevitavelmente ele irá levar o motorista junto. Acredito que o rastreamento seja a melhor opção, entregar o carro e deixar ir, depois ver onde o carro está e pedir a polícia para resgata-lo. Agora pergunto a vcs, esse aparelho de rastreamento é fácil de ser retirado do carro? Fácil de ser danificado?
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Concordo que 100% seguro contra furtos/roubos é impossível.Ricardo RCR escreveu:Mirelle, pra falar a vdd, 100% seguro ñ existe, o que conta é q quanto mais coisas (bloqueadores, alarme, travas e etc) pra "atrapalhar" os marginais melhor! Mas por se tratar de um rastreador, a "rapidez" no acionamento da empresa é fundamental, pois é aí q aumentam as chances da localização, além de q a recuperação fica na responsabilidade deles tb.
Mas o que deve ser levado em conta, é que quanto mais coisas pra atrapalhar os marginais melhor.
Hoje em dia alarme não trás muita segurança, não dificulta nada para o cara roubar, trava elétrica também não adianta muita coisa.
O jeito é partir para aquelas travas de volante e pedais.
Tem também os trava-carneiro.
Pra quem tem instalado no carro uma FuelTech, ou outras injeções programáveis, essas sim não tem como o cara roubar o carro.
Você vai no menu e define uma senha, assim quando o cara girar a chave para dar a partida... vai pedir a senha e ela corta a corrente.
O cara não vai conseguir levar o carro, a não ser que o bandido leve um guincho, um reboque para levar o carro; mas de qualquer jeito conseguir dar a partida ele não vai.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531