intalação 3step

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: intalação 3step

Mensagem por João Victor AP »

corujao 1.8 escreveu:opa bom dia amigos gostaria e mais nada dizer que vcs são foda gente APZEIROS loukos

bem então como o joão victor falo fiz a mudança e mesmo assim joão não deu boa não funcionou
refiz toda fiação de instalação e mesmo assim ele não esta marcando ...

cara ja não sei oque fazer acho que vou deixar sem mesmo e tira esse merda de odg 3step piazada
Então está tenso hein, se fez assim como te falei, seguiu tudo, e ainda não funcionou, pelo jeito é problema no próprio 3Step então.
Vá aonde você comprou e tente realizar a troca do produto, troque por outro 3Step.
corujao 1.8
Membro
Membro
Carro: cl 1.8

Mensagem por corujao 1.8 »

Opa Bom dia rapaziada

Bem ontem a noite pelo terceiro dia seguido fui rever a instalação do 3step e
pra surpresa da galera enfim consegui a primeira parte da instalação
o que tava me dando maior dor de cabeça foi resolvido que era o sinal de rotação ja que ele não estava marcando a rotação mesmo com o fio verde no negativo da bobina
cara esses foruns foram o de melhor proveito para mim meus amigos pois agora ate de olho fechado consigo instalar esse equipamento que depois de tanto sofrer acabei aprendendo na marra
bem mas vamos la o que tava dando dificuldade na instalação é que mesmo com o fio verde ligado no negativo ele não marcava a rotação do motor ligava o carro normal mas não mostrava a rotação e ai que eu fiquei pensando sera que é o equipamento e ontem cheguei a pensar em tirar ele mas ai fui rever o manual dele e vi que ele poderia ser ligado no sinal do sensor hall do distribuidor e fui pra isso ai e batata galera coloquei ele la e de cara ja ligo funcionando certinho gente cara maior alegria
mas como todos me ajudaram é ai que ta as dificuldades sempre vão existir cabe a nos decidirmos enfrentar elas e agradeço a ajuda de cada um de vocês pessoal valew ate outro forum
....
AndAr De gOL É arTE !!!

FaZeR FrItÃO fAz pArTe ...

1.9 aSpiradO fORte
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Por isso que não podemos desistir mano, sempre tem uma solução !
Fico feliz em saber que agora o 3Step está bacana :good:
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

Que otimo que conseguiu solucionar parceiro!

Como eu disse... dificuldade todos tem, cabe a você parar onde esta ou continuar tentando! :bb:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

gabrielg267 escreveu:Que otimo que conseguiu solucionar parceiro!

Como eu disse... dificuldade todos tem, cabe a você parar onde esta ou continuar tentando! :bb:
Isso aí :clapclap:
corujao 1.8
Membro
Membro
Carro: cl 1.8

Mensagem por corujao 1.8 »

pia foi tenso mas coloquei ali no sensor hall deu tudo certo agora to pra ver ai um kitzinho pra da um up mas to atras de uns pistão concavo pia sera que tem para 1.9 a gasolina qual sera a medida
AndAr De gOL É arTE !!!

FaZeR FrItÃO fAz pArTe ...

1.9 aSpiradO fORte
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

corujao 1.8 escreveu:pia foi tenso mas coloquei ali no sensor hall deu tudo certo agora to pra ver ai um kitzinho pra da um up mas to atras de uns pistão concavo pia sera que tem para 1.9 a gasolina qual sera a medida
Está atrás de pistões novos ?
Se sim, é obrigatório usar pistão de 83,5mm para ser 1.9.
Desse diâmetro só tem forjados, da AFP, IAPE, IASA. São pistões com diâmetro maior, as com a mesma altura dos pistões 1.8, assim não precisa rebaixar o bloco.

Se vai rodar na gasolina, tem que ser o pistão forjado cavado.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”