FRENTE DO PASSAT NO GOL?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
FRENTE DO PASSAT NO GOL?
BOA TARDE GALERA, EU TO COM UM GOL QUADRADO ANO 87/88 E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AI JÁ USOU COLOCAR A FRENTE DO PASSAT 88 NO GOL. EU VI AQUELE GOL DA FULLPOWER E ELES USARAM UMA FRENTE DO VOYAGE EXPORTAÇÃO, PORÉM EU SOU APAIXONADO NAQUELA FRENTE E A BEM PARECIDA É A DO PASSAT 88, ATÉ ACHEI NO MERCADO LIVRE MAS TENHO DÚVIDAS QUANTO A INSTALAÇÃO SE SERVE PERFEITAMENTE, SE TEM QUE FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO NA LATA, OU SE NÃO SERVE. TMJ FAMILIA 

- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: FRENTE DO PASSAT NO GOL?
Ultimamente está tendo muitos tópicos sobre esse tema no fórum !stb1 escreveu:BOA TARDE GALERA, EU TO COM UM GOL QUADRADO ANO 87/88 E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AI JÁ USOU COLOCAR A FRENTE DO PASSAT 88 NO GOL. EU VI AQUELE GOL DA FULLPOWER E ELES USARAM UMA FRENTE DO VOYAGE EXPORTAÇÃO, PORÉM EU SOU APAIXONADO NAQUELA FRENTE E A BEM PARECIDA É A DO PASSAT 88, ATÉ ACHEI NO MERCADO LIVRE MAS TENHO DÚVIDAS QUANTO A INSTALAÇÃO SE SERVE PERFEITAMENTE, SE TEM QUE FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO NA LATA, OU SE NÃO SERVE. TMJ FAMILIA
Não tenho conhecimento sobre tal adaptação, mas para colocar essa frente no Gol, acho que nem de adaptação precisa.
Na minha opinião cara, aquilo fica muito feio, trocar a frente do carro por outro modelo... gambiarra na minha opinião, desculpa pela sinceridade

A FullPower na verdade, vídeos do projeto daquele Gol eu nem assisti tudo, quando já começaram a trocar a frente do carro, colocar umas Snowflakes prata (nada a ver a cor e o tamanho delas) eu já fechei o vídeo, não teve nenhum Gol com aquela frente, então não tem porque colocar ela no Gol, não faz sentido.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
João Victor AP escreveu:Ultimamente está tendo muitos tópicos sobre esse tema no fórum !stb1 escreveu:BOA TARDE GALERA, EU TO COM UM GOL QUADRADO ANO 87/88 E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AI JÁ USOU COLOCAR A FRENTE DO PASSAT 88 NO GOL. EU VI AQUELE GOL DA FULLPOWER E ELES USARAM UMA FRENTE DO VOYAGE EXPORTAÇÃO, PORÉM EU SOU APAIXONADO NAQUELA FRENTE E A BEM PARECIDA É A DO PASSAT 88, ATÉ ACHEI NO MERCADO LIVRE MAS TENHO DÚVIDAS QUANTO A INSTALAÇÃO SE SERVE PERFEITAMENTE, SE TEM QUE FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO NA LATA, OU SE NÃO SERVE. TMJ FAMILIA
Não tenho conhecimento sobre tal adaptação, mas para colocar essa frente no Gol, acho que nem de adaptação precisa.
Na minha opinião cara, aquilo fica muito feio, trocar a frente do carro por outro modelo... gambiarra na minha opinião, desculpa pela sinceridade![]()
A FullPower na verdade, vídeos do projeto daquele Gol eu nem assisti tudo, quando já começaram a trocar a frente do carro, colocar umas Snowflakes prata (nada a ver a cor e o tamanho delas) eu já fechei o vídeo, não teve nenhum Gol com aquela frente, então não tem porque colocar ela no Gol, não faz sentido.
demorou, valeu ai pela opinião mano, eu quero por ela pqe eu achei muito lindo o design e não foge do conceito do próprio gol, muda mais os contornos.
- João Victor AP
- Membro - Gold
É... tem quem curta a frente do Fox no Gol.stb1 escreveu:demorou, valeu ai pela opinião mano, eu quero por ela pqe eu achei muito lindo o design e não foge do conceito do próprio gol, muda mais os contornos.
Pensando bem, é até uma modificação aceitável, fica até bacana... mas eu não faria

Mas se quer fazer... vai fundo, cada um tem seu gosto.
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
A frente do passat que é linda é a do Pointer, na real o carro todo é lindo!stb1 escreveu:BOA TARDE GALERA, EU TO COM UM GOL QUADRADO ANO 87/88 E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AI JÁ USOU COLOCAR A FRENTE DO PASSAT 88 NO GOL. EU VI AQUELE GOL DA FULLPOWER E ELES USARAM UMA FRENTE DO VOYAGE EXPORTAÇÃO, PORÉM EU SOU APAIXONADO NAQUELA FRENTE E A BEM PARECIDA É A DO PASSAT 88, ATÉ ACHEI NO MERCADO LIVRE MAS TENHO DÚVIDAS QUANTO A INSTALAÇÃO SE SERVE PERFEITAMENTE, SE TEM QUE FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO NA LATA, OU SE NÃO SERVE. TMJ FAMILIA

Ja sobre a "adaptação" da frente dele pro gol é questão de gosto, mas creio que não ira ficar legal.
Mas se tiver afim de embarcar nessa ideia, só vai! A galera ta ai pra ajudar

- João Victor AP
- Membro - Gold
A frente do Passat é linda mesmo... mas no Passatgabrielg267 escreveu: A frente do passat que é linda é a do Pointer, na real o carro todo é lindo!![]()
Ja sobre a "adaptação" da frente dele pro gol é questão de gosto, mas creio que não ira ficar legal.
Mas se tiver afim de embarcar nessa ideia, só vai! A galera ta ai pra ajudar

Mas isso também é questão de gosto !
- Digonaressi
- Membro
- Carro:
Eu particularmente acho que a frente do passat combina com o gol até 86, acho que seria melhor colocar a frente do golf MK2, perfeito... mas tem que fazer uma adaptação com perfeição, para parecer de fábrica... eu sou conservador para algumas coisas mas outras não... se for olhar a história da VW e outras marcas vai encontrar muita adaptação feita na própria fábrica... ainda mais a VW que costuma compartilhar peças até de máquina de costura...kkk
Restauração "Mitológica" do meu Gol GT 1985 Vermelho Royal

-
- Membro
- Carro: VW Gol Plus 1986
Eu to mantando um 86 com frente de passat, fiz isso por questão de gosto como falaram acima, a adaptação é fácil e fica visualmente bonita pra quem curte.
Itens que vai precisar:
- 2 farol brasilia (tem uns na conectparts com pisca embutido)
- Grade Passat (original é rara achar em boas condições com os frisos cromados)
Modo de fazer, fixar a grade no local da antiga, tem que fazer um suporte para fixar os faróis e fazer um corte em "U" no painel frontal, essa parte do corto é a mais tensa, não pode errar e tente isolar com fita para não trincar a tinta!
Da uma olhada ai na tópico da montagem que to fazendo... esta nas ultimas mensagens!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=38559
Itens que vai precisar:
- 2 farol brasilia (tem uns na conectparts com pisca embutido)
- Grade Passat (original é rara achar em boas condições com os frisos cromados)
Modo de fazer, fixar a grade no local da antiga, tem que fazer um suporte para fixar os faróis e fazer um corte em "U" no painel frontal, essa parte do corto é a mais tensa, não pode errar e tente isolar com fita para não trincar a tinta!
Da uma olhada ai na tópico da montagem que to fazendo... esta nas ultimas mensagens!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=38559
- Digonaressi
- Membro
- Carro:
Se eu montasse esta frente só ia tomar o cuidade de acertar os cantos, o paralamas do gol é ovalado e do passat é bicudo para fora, ninguem arruma isto...
Restauração "Mitológica" do meu Gol GT 1985 Vermelho Royal

-
- Membro
- Carro: VW Gol Plus 1986
Se montar a grade com os frisos cromados originais da grade do passat nem se percebe a diferença, mas se quiser monta por trás um recorte de lata preta ou grade de auto falante que da um acabamento muito bom!Digonaressi escreveu:Se eu montasse esta frente só ia tomar o cuidade de acertar os cantos, o paralamas do gol é ovalado e do passat é bicudo para fora, ninguem arruma isto...
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Vou dizer algumas coisas:
- Se conselho fosse bom, ninguém dava.
- O carro é seu e isso é questão de gosto.
Mas mesmo assim vou fugir essas "regras".
Então... não faça isso porque você vai desvalorizar o seu carro e será mal visto diante de quem entende de carros.
Sem contar que é um puta mal gosto essas modificações.
Espero que não me leve a mal, mas infelizmente você vai trocar a mais bela das frentes dos Quadrados por uma frente nada a ver com o carro. Ele é todo quadrado.
Abração!
Então... não faça isso porque você vai desvalorizar o seu carro e será mal visto diante de quem entende de carros.
Espero que não me leve a mal, mas infelizmente você vai trocar a mais bela das frentes dos Quadrados por uma frente nada a ver com o carro. Ele é todo quadrado.
Abração!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
CONCORDObleidao escreveu:Vou dizer algumas coisas:
Abração!

A originalidade do carro deve ser mantida !
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Original tem mais valor... não só comercial.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571