Isso mesmo JCX... quando a gente mesmo faz o serviço na maioria das vezes fica mais barato, e fica bem feitoJCX escreveu:O preço tá legal, em 2x melhor ainda. E se o trampo for bem feito vale cada centavo.
No meu antigo quadrado eu mesmo fiz as reformas necessárias. Não encontrei profissionais qualificados e com preço justo, então eu mesmo meti as caras.
Me cobraram R$ 2.000,00 pra fazer funilaria e pintura, comprei um compressor por R$ 1.000,00 e gastei R$ 200,00 de material, ficou bom mas poderia melhorar, gastei mais R$ 200,00 aí sim ficou top.
Precisei refazer as longarinas, me cobraram de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 pra fazer. Peguei emprestado um maçarico e gastei uns R$ 300,00 de material. Reconstruí as longarinas e ainda corrigi o caster.
Minha história com o saldoso Cl 1.6 foi assim, quando o valor do reparo era muito alto, ou quando não sentia firmeza no profissional eu mesmo metia as caras.
Recomendo a todos, não deixa de ser uma terapia.
Sintomas de trinca?
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Re: Sintomas de trinca?
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Re: Sintomas de trinca?
É mais pura verdade João, fazemos com carinho porque gostamos dos quadrados e queremos o carango sempre em perfeitas condições.
O mais legal da linha VW é que as peças são baratinhas, o caro é a mão de obra. Se a gente não tiver "nojinho" dá pra economizar uma boa grana.
Hoje em dia não não tenho tanto tempo pra mexendo no carro, minha filha tomou o lugar do santana. Kkk...
O mais legal da linha VW é que as peças são baratinhas, o caro é a mão de obra. Se a gente não tiver "nojinho" dá pra economizar uma boa grana.
Hoje em dia não não tenho tanto tempo pra mexendo no carro, minha filha tomou o lugar do santana. Kkk...
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Re: Sintomas de trinca?
Meu sonho ter habilidade para fazer tudo o que quero.JCX escreveu:O preço tá legal, em 2x melhor ainda. E se o trampo for bem feito vale cada centavo.
No meu antigo quadrado eu mesmo fiz as reformas necessárias. Não encontrei profissionais qualificados e com preço justo, então eu mesmo meti as caras.
Me cobraram R$ 2.000,00 pra fazer funilaria e pintura, comprei um compressor por R$ 1.000,00 e gastei R$ 200,00 de material, ficou bom mas poderia melhorar, gastei mais R$ 200,00 aí sim ficou top.
Precisei refazer as longarinas, me cobraram de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 pra fazer. Peguei emprestado um maçarico e gastei uns R$ 300,00 de material. Reconstruí as longarinas e ainda corrigi o caster.
Minha história com o saldoso Cl 1.6 foi assim, quando o valor do reparo era muito alto, ou quando não sentia firmeza no profissional eu mesmo metia as caras.
Recomendo a todos, não deixa de ser uma terapia.
Gol Plus 1986 Cinza:
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Re: Sintomas de trinca?
Se você tiver vontade de aprender, disposição, atitude... você irá adquirir habilidadebleidao escreveu: Meu sonho ter habilidade para fazer tudo o que quero.
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Re: Sintomas de trinca?
Vontade até tenho... me falta tempo.
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Re: Sintomas de trinca?
JCX, verdade amigo. Eu ando mexendo bastante no interior do carro e é sim uma terapia. Sai como você quer e só gasta com material. Único ruim é que moro em condomínio, as vagas são apertadas e os vizinhos são intrometidos, mas me viro mesmo assim hahaha. Recomendo também, com certeza.JCX escreveu:O preço tá legal, em 2x melhor ainda. E se o trampo for bem feito vale cada centavo.
No meu antigo quadrado eu mesmo fiz as reformas necessárias. Não encontrei profissionais qualificados e com preço justo, então eu mesmo meti as caras.
Me cobraram R$ 2.000,00 pra fazer funilaria e pintura, comprei um compressor por R$ 1.000,00 e gastei R$ 200,00 de material, ficou bom mas poderia melhorar, gastei mais R$ 200,00 aí sim ficou top.
Precisei refazer as longarinas, me cobraram de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 pra fazer. Peguei emprestado um maçarico e gastei uns R$ 300,00 de material. Reconstruí as longarinas e ainda corrigi o caster.
Minha história com o saldoso Cl 1.6 foi assim, quando o valor do reparo era muito alto, ou quando não sentia firmeza no profissional eu mesmo metia as caras.
Recomendo a todos, não deixa de ser uma terapia.
Rapaz, eu também. Penso em começar com um curso de funilaria, depois partir pra elétrica e mecânica. Muitos picaretas que encontramos por aí.bleidao escreveu:Meu sonho ter habilidade para fazer tudo o que quero.JCX escreveu:O preço tá legal, em 2x melhor ainda. E se o trampo for bem feito vale cada centavo.
No meu antigo quadrado eu mesmo fiz as reformas necessárias. Não encontrei profissionais qualificados e com preço justo, então eu mesmo meti as caras.
Me cobraram R$ 2.000,00 pra fazer funilaria e pintura, comprei um compressor por R$ 1.000,00 e gastei R$ 200,00 de material, ficou bom mas poderia melhorar, gastei mais R$ 200,00 aí sim ficou top.
Precisei refazer as longarinas, me cobraram de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 pra fazer. Peguei emprestado um maçarico e gastei uns R$ 300,00 de material. Reconstruí as longarinas e ainda corrigi o caster.
Minha história com o saldoso Cl 1.6 foi assim, quando o valor do reparo era muito alto, ou quando não sentia firmeza no profissional eu mesmo metia as caras.
Recomendo a todos, não deixa de ser uma terapia.
Abraço galera.
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Re: Sintomas de trinca?
Então... compre os equipamentos, assista vídeos do Tonella, queira aprender, e coloque em práticazero.cpt escreveu:Rapaz, eu também. Penso em começar com um curso de funilaria, depois partir pra elétrica e mecânica. Muitos picaretas que encontramos por aí.
Abraço galera.
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Re: Sintomas de trinca?
Mano... eu também faria os cursos. Mas o melhor curso é vc se enviar numa oficina e meter a mão para fazer.
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