carro anda sem acelerar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
carro anda sem acelerar
eu estava notando que meu carro estava consumindo muito, por acaso, nesse ultimo fds, tirei o pé do acelerado com o carro engatado na 1ª marcha e o danado saiu andando, tomei um susto, mas resolvi ver ate onde ia e engatei a segunda e o carro andando sem acelerar, ou seja eu não estava pisando no acelerado.
ja baixei a aceleração, esta no minimo, olhei o cabo me parece, eu disse me parece não tenho certeza, o cabo não esta engaxado.
e ai galera o que pode ser?
vlw, :loco2:
ja baixei a aceleração, esta no minimo, olhei o cabo me parece, eu disse me parece não tenho certeza, o cabo não esta engaxado.
e ai galera o que pode ser?
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: carro anda sem acelerar
meu carro é assim tb... a marcha lenta dele é baixa, mas ele anda sem acelerar... eu acho que é normal.
Voyage GL 1.9Ti
- igor prado
- Membro

- Carro:
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Silas de Souza Tiburcio
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
valeu mesmo galera, é bom saber que não é so meu que faz isso. mas o meu mecanico disse que não é normal, ele disse que pode ser algo na borboleta do carburador, mas estou mais tranquilo agora.
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- manchaweb
- Membro

- Carro:
- Contato:
a minha parati anda sem acelerar tmb... mas isso desgasta a embreagem.... pq nao tem giro p/ empurrar o carro.... até na marcha ré....
da uma olhada e ve se o 2 estagio nao ta meio aberto.... a minha tava assim... o 2 estagio tava trancado e tava aberto bem pouco...... e gastava um mundo de gasolina....
da uma olhada e ve se o 2 estagio nao ta meio aberto.... a minha tava assim... o 2 estagio tava trancado e tava aberto bem pouco...... e gastava um mundo de gasolina....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Mancha,
Beleza ??
O que disse sobre a embreagem acho que não rola não hein ....
Uma vez que a embreagem esta completamente solta, não existe essa de desgastar mais ou menos, se vc esta acelerando ou não, o disco esta completamente pressionado contra o volante, então ele não vai patinar, portanto não há um desgaste maior ou menor por estar andando devagar ou rápido .....
Se vc estiver andando rápido e repousar o pé sobre o pedal, pressionando um pouquinho, aí sim vc estará acabando com a embregaem, pois ela vai patinar, esquentar e pode até quebrar em vários pedacinhos .....
O que detona mesmo a embreagem é o deslizar do disco sobre o volante ....
Abraços

Beleza ??
O que disse sobre a embreagem acho que não rola não hein ....
Uma vez que a embreagem esta completamente solta, não existe essa de desgastar mais ou menos, se vc esta acelerando ou não, o disco esta completamente pressionado contra o volante, então ele não vai patinar, portanto não há um desgaste maior ou menor por estar andando devagar ou rápido .....
Se vc estiver andando rápido e repousar o pé sobre o pedal, pressionando um pouquinho, aí sim vc estará acabando com a embregaem, pois ela vai patinar, esquentar e pode até quebrar em vários pedacinhos .....
O que detona mesmo a embreagem é o deslizar do disco sobre o volante ....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
-
fukushima
- Membro

- Carro:
Posso estar errado, mas em terreno plano, todos os carros andam sem pisar no acelerador, desde que tirado o pé devagar da embreagem...
Isso deve ser causado pela injeção automática de combustível que todo motor faz para mantê-lo em funcionamento. Tanto é que a velocidade é baixa e o consumo, pode ser que aumente, pois ele deve começar a mandar mais gasosa para mantê-lo funcionando e compensar o que está sendo queimado para fazer o carro andar...
Isso deve ser causado pela injeção automática de combustível que todo motor faz para mantê-lo em funcionamento. Tanto é que a velocidade é baixa e o consumo, pode ser que aumente, pois ele deve começar a mandar mais gasosa para mantê-lo funcionando e compensar o que está sendo queimado para fazer o carro andar...
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina
- Bill
- SUPORTE

Karlos,
Beleza ???
Então esse do carro andar sem acelerar é normal sim, ele vai só na marcha lenta, acho que vc só deveria ver a qtos RPM esta sua lenta e, se estiver por volta de 900, 1000 esta beleza
Fukushima,
Beleza ??
Essa fase que vc diz é a nossa famosa marcha lenta, ele anda apenas na marcha lenta e, se vc conseguir ir longe desse jeito pode saber que ele vai economizar bastante, pois estará na marcha lenta, portanto estará com a mínima mistura necesária para que o motor fique ligado, o grande pulo do gato aí seria alguém ter paciência para andar com ele assim ..... rsrsrsrsrs
Abraços amigos

Beleza ???
Então esse do carro andar sem acelerar é normal sim, ele vai só na marcha lenta, acho que vc só deveria ver a qtos RPM esta sua lenta e, se estiver por volta de 900, 1000 esta beleza
Fukushima,
Beleza ??
Essa fase que vc diz é a nossa famosa marcha lenta, ele anda apenas na marcha lenta e, se vc conseguir ir longe desse jeito pode saber que ele vai economizar bastante, pois estará na marcha lenta, portanto estará com a mínima mistura necesária para que o motor fique ligado, o grande pulo do gato aí seria alguém ter paciência para andar com ele assim ..... rsrsrsrsrs
Abraços amigos
-
fukushima
- Membro

- Carro:
Eu achava que gastava mais, pois vc está fazendo o motor jogar gasosa forçadamente... vivendo e aprendendo.Bill escreveu:Fukushima,
Beleza ??
Abraços amigos![]()
Como o transito em SP é bem tranquilo, vou andar só com a marcha lenta.. quem sabe eu começo a economizar...
Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina
- Bill
- SUPORTE

É isso aí Fukushima,
Vc é descendente de japonês, não é ?? Pois então, acho que se vc usar a paciência oriental pode conseguir sim andar assim .......
Ainda mais em sampa, já imaginou ?? Vc andando a 12 km/h na radial e a galera atrás .... Kkkkkk ia ser muito comédia
Abraços amigo !!!
Vc é descendente de japonês, não é ?? Pois então, acho que se vc usar a paciência oriental pode conseguir sim andar assim .......
Ainda mais em sampa, já imaginou ?? Vc andando a 12 km/h na radial e a galera atrás .... Kkkkkk ia ser muito comédia
Abraços amigo !!!
-
fukushima
- Membro

- Carro:
Bill escreveu:É isso aí Fukushima,
Abraços amigo !!!
Já pensou: Sexta-feira, 18:45, após um dia chuvoso, aqueles 180Km de transito na cidade, eu, na faixa reversível, andando só com a marcha lenta???? huahuahauahuuaahuua Coitados dos meus antepassados, serão lembrados por séculos!!!!!!! huhauhauaha
Abraços
Gol CL 1.8 Verde 1994
Brosol 2E Gasolina
Brosol 2E Gasolina