É o fininho sim cara, putz se tiver q pintar ai ferrou GASTOS rsss...Iruyapmo escreveu:CHT MIL GAS eu nao sei. É o friso fininho?eduwillian escreveu:Galera, toh querendo tirar os frisos laterais do meu golzinho, tem algum problema? tem q pintar? ou só é tirar?
O do GL tive que meter massa e pintar pq eh furado na lataria =/
Sem FRISO / Friso fiso CL / Friso GL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Dudumovel
- Membro

- Carro:
Desmonta sua porta (vai usar 1 chave philips e 5mins) e olha por dentro da porta se tem algum furo com grampo que prende o frisoeduwillian escreveu:É o fininho sim cara, putz se tiver q pintar ai ferrou GASTOS rsss...Iruyapmo escreveu:CHT MIL GAS eu nao sei. É o friso fininho?eduwillian escreveu:Galera, toh querendo tirar os frisos laterais do meu golzinho, tem algum problema? tem q pintar? ou só é tirar?
O do GL tive que meter massa e pintar pq eh furado na lataria =/
-
Soulbait
- Membro

- Carro:
Tira com muito cuidado por que pode arrancar a tinta junto ...eduwillian escreveu:Se não tiver, na boa posso tirar?
Mas se tiver, quando é mais ou menos para passar massa e pintar?
Se não me engano os 1000 nem tinham frisos na lateral, provavelmente esse teu é colado com uma dupla-face da 3M ...
Se tu ficar com medo de tirar, tem que levar num chapeador que ele pega um soprador térmico e tira tranquilo.
Falow
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- trovao_azul
- Membro

- Carro:
- trovao_azul
- Membro

- Carro:
-
Fujiwara
sewm friso eu acho horroroso, pra ser sem friso teria que ter um spoiler embaixo pra ficar bonito, sem nada é feio demais...
eu prefiro akele do GL só que pra ficar mais bonito teria que pintar a parte de baixo do parachoque da cor do carro...
ou então o friso do GTS, ou GTi (mas aí teria que trocar o parachoque junto)
eu prefiro akele do GL só que pra ficar mais bonito teria que pintar a parte de baixo do parachoque da cor do carro...
ou então o friso do GTS, ou GTi (mas aí teria que trocar o parachoque junto)
.gif)