[AJUDA] Chaves dentro do carro

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
levinatanael
Membro
Membro
Carro: GOL 94 1.0

[AJUDA] Chaves dentro do carro

Mensagem por levinatanael »

Bom dia pessoal, acabei de chegar no meu trabalho, e esqueci a chave dentro do carro. GOL 94 1.0 ...
Conseguem me ajudar com alguma dica?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: [AJUDA] Chaves dentro do carro

Mensagem por João Victor AP »

O carro está trancado, e as chaves ficaram dentro dele ????

Se for isso, só forçar a lateral do quebra-vento, coloque a palma da mão aberta e dê um murro com a outra mão, mas bem na lateral para não quebrar tudo, assim ele irá abrir. Abaixe o vidro do carro com a mão, vá girando a manivela lá e abaixando o vidro, puxe o pino, e abra a porta.

Se for vidro elétrico, e não conseguir alcançar o pino com o braço, só pegar um alicate para alcançar o pino, ou pegar um arame grosso e comprido, faça um ganchinho na ponta que encaixe na parte inferior do pino, com esse gancho puxe o pino da porta, faça uma alavanca e o pino irá destravar.

Pronto !
rsponhardi
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.0 95

Mensagem por rsponhardi »

O meu tem alarme, tava trocando óleo e água.
Liguei o carro e sem querer bati a porta com o vidro fechado... travou com ele ligado
Abri puxando o pino com uma linha de pesca que passei pelos dois lados do vidro até entrar dentro.

aqui dá pra ver como fiz
https://www.youtube.com/watch?v=JASg_SzqehA
Gol 1000 95/95
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

Só toma um pouco de cuidado caso esteja na rua, porque vão achar que esta tentando assaltar.

As vezes não, mas ja vi casos assim, ai tem todo trabalho de explicar e tals
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:

Imagem
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Rodox escreveu:Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
E aí Rodox ! Beleza !?

Mano, é como eu disse ali em cima, apoia a mão aberta, pega a outra, dá uns murros, ou faz uma pressão, e pimba... a trava libera, e só abaixar o vidro, ou puxar o pininho :D

Na verdade não é só os Quadradinhos não mano, todo carro que tem quebra-vento é fácil fazer isso.
Mas eu curto demais o quebra-vento, demais, acho bem estiloso ele, e garante um ventinho bom, hehehe.

Além de comprar essas aí, compre aquelas bengalas que colocam no volante e nos pedais, e aquela que coloca no câmbio, irá garantir segurança :good:
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

No meu GQ tem uma chavezinha debaixo do volante que segundo meu pai é o "alarme", tu aciona a chavinha e o carro não da partida, só da o sinal da chave girando, mas o motor não funciona, quando sai do carro e entra, ele fica com som igual a um relogio "tic tac".

Alguem poderia me informar direito oque é isso? Sei que não deixo ele estacionado sem isso, ajuda mt kkkk
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

João Victor AP escreveu:
Rodox escreveu:Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
E aí Rodox ! Beleza !?

Mano, é como eu disse ali em cima, apoia a mão aberta, pega a outra, dá uns murros, ou faz uma pressão, e pimba... a trava libera, e só abaixar o vidro, ou puxar o pininho :D

Na verdade não é só os Quadradinhos não mano, todo carro que tem quebra-vento é fácil fazer isso.
Mas eu curto demais o quebra-vento, demais, acho bem estiloso ele, e garante um ventinho bom, hehehe.

Além de comprar essas aí, compre aquelas bengalas que colocam no volante e nos pedais, e aquela que coloca no câmbio, irá garantir segurança :good:

O meu tem essa trava de pendia e volante e alarme... mas o mais importante é que eu não deixo ele na rua nem a pau!!! pois você sabe que em São Paulo-SP se vacilar...
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Imagem
Eu tenho no meu e recomendo tb :good:
No meu verde sigo em frente!!!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Rodox escreveu: O meu tem essa trava de pendia e volante e alarme... mas o mais importante é que eu não deixo ele na rua nem a pau!!! pois você sabe que em São Paulo-SP se vacilar...
Em São-Paulo - SP, não pode vacilar :bum:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Só puxar a vareta do pino com um arame.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”