[AJUDA] Chaves dentro do carro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: GOL 94 1.0
[AJUDA] Chaves dentro do carro
Bom dia pessoal, acabei de chegar no meu trabalho, e esqueci a chave dentro do carro. GOL 94 1.0 ...
Conseguem me ajudar com alguma dica?
Conseguem me ajudar com alguma dica?
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: [AJUDA] Chaves dentro do carro
O carro está trancado, e as chaves ficaram dentro dele ????
Se for isso, só forçar a lateral do quebra-vento, coloque a palma da mão aberta e dê um murro com a outra mão, mas bem na lateral para não quebrar tudo, assim ele irá abrir. Abaixe o vidro do carro com a mão, vá girando a manivela lá e abaixando o vidro, puxe o pino, e abra a porta.
Se for vidro elétrico, e não conseguir alcançar o pino com o braço, só pegar um alicate para alcançar o pino, ou pegar um arame grosso e comprido, faça um ganchinho na ponta que encaixe na parte inferior do pino, com esse gancho puxe o pino da porta, faça uma alavanca e o pino irá destravar.
Pronto !
Se for isso, só forçar a lateral do quebra-vento, coloque a palma da mão aberta e dê um murro com a outra mão, mas bem na lateral para não quebrar tudo, assim ele irá abrir. Abaixe o vidro do carro com a mão, vá girando a manivela lá e abaixando o vidro, puxe o pino, e abra a porta.
Se for vidro elétrico, e não conseguir alcançar o pino com o braço, só pegar um alicate para alcançar o pino, ou pegar um arame grosso e comprido, faça um ganchinho na ponta que encaixe na parte inferior do pino, com esse gancho puxe o pino da porta, faça uma alavanca e o pino irá destravar.
Pronto !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- rsponhardi
- Membro
- Carro: Gol CHT 1.0 95
O meu tem alarme, tava trocando óleo e água.
Liguei o carro e sem querer bati a porta com o vidro fechado... travou com ele ligado
Abri puxando o pino com uma linha de pesca que passei pelos dois lados do vidro até entrar dentro.
aqui dá pra ver como fiz
https://www.youtube.com/watch?v=JASg_SzqehA
Liguei o carro e sem querer bati a porta com o vidro fechado... travou com ele ligado
Abri puxando o pino com uma linha de pesca que passei pelos dois lados do vidro até entrar dentro.
aqui dá pra ver como fiz
https://www.youtube.com/watch?v=JASg_SzqehA
Gol 1000 95/95
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Só toma um pouco de cuidado caso esteja na rua, porque vão achar que esta tentando assaltar.
As vezes não, mas ja vi casos assim, ai tem todo trabalho de explicar e tals
As vezes não, mas ja vi casos assim, ai tem todo trabalho de explicar e tals
Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- João Victor AP
- Membro - Gold
E aí Rodox ! Beleza !?Rodox escreveu:Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
Mano, é como eu disse ali em cima, apoia a mão aberta, pega a outra, dá uns murros, ou faz uma pressão, e pimba... a trava libera, e só abaixar o vidro, ou puxar o pininho
Na verdade não é só os Quadradinhos não mano, todo carro que tem quebra-vento é fácil fazer isso.
Mas eu curto demais o quebra-vento, demais, acho bem estiloso ele, e garante um ventinho bom, hehehe.
Além de comprar essas aí, compre aquelas bengalas que colocam no volante e nos pedais, e aquela que coloca no câmbio, irá garantir segurança
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
No meu GQ tem uma chavezinha debaixo do volante que segundo meu pai é o "alarme", tu aciona a chavinha e o carro não da partida, só da o sinal da chave girando, mas o motor não funciona, quando sai do carro e entra, ele fica com som igual a um relogio "tic tac".
Alguem poderia me informar direito oque é isso? Sei que não deixo ele estacionado sem isso, ajuda mt kkkk
Alguem poderia me informar direito oque é isso? Sei que não deixo ele estacionado sem isso, ajuda mt kkkk
João Victor AP escreveu:E aí Rodox ! Beleza !?Rodox escreveu:Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
Mano, é como eu disse ali em cima, apoia a mão aberta, pega a outra, dá uns murros, ou faz uma pressão, e pimba... a trava libera, e só abaixar o vidro, ou puxar o pininho
Na verdade não é só os Quadradinhos não mano, todo carro que tem quebra-vento é fácil fazer isso.
Mas eu curto demais o quebra-vento, demais, acho bem estiloso ele, e garante um ventinho bom, hehehe.
Além de comprar essas aí, compre aquelas bengalas que colocam no volante e nos pedais, e aquela que coloca no câmbio, irá garantir segurança
O meu tem essa trava de pendia e volante e alarme... mas o mais importante é que eu não deixo ele na rua nem a pau!!! pois você sabe que em São Paulo-SP se vacilar...
Rodox
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Eu tenho no meu e recomendo tbRodox escreveu:Nossa como é fácil arrombar um Gol Quadrado... então acho que uma boa seria comprar travas de quebra vento iguais a da foto abaixo, e sempre deixar no trabalho uma cópia da chave do carro e outra cópia em casa:
No meu verde sigo em frente!!!
- João Victor AP
- Membro - Gold
Em São-Paulo - SP, não pode vacilarRodox escreveu: O meu tem essa trava de pendia e volante e alarme... mas o mais importante é que eu não deixo ele na rua nem a pau!!! pois você sabe que em São Paulo-SP se vacilar...
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Só puxar a vareta do pino com um arame.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571