Rodou muito não manoricardocht159 escreveu:claro pow,pena que ele não é mais como antes kkkk,tá com 55 mil quilometros rodado kkk
Isso é bom !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Rodou muito não manoricardocht159 escreveu:claro pow,pena que ele não é mais como antes kkkk,tá com 55 mil quilometros rodado kkk
Acontece! Um carro com essa idade tende a ter problemas com buchas e algumas peças. Mas nada que comprometa!ricardocht159 escreveu:verdade,mas o carro sofre muito,já trocamos a hemocinetica dele, outro negocio da suspensão que esqueci o nome kkk,é foda,usamos ele para ir para fazenda,ele só viajou pra longe umas 5 vezes só
Normal isso...ricardocht159 escreveu:verdade,mas o carro sofre muito,já trocamos a hemocinetica dele, outro negocio da suspensão que esqueci o nome kkk,é foda,usamos ele para ir para fazenda,ele só viajou pra longe umas 5 vezes só
Falou minha língua agora hahaha... Modificação na mecânica.ricardocht159 escreveu:verdade,futuramente pretendo colocar um motor 1.6 nele e deixar o 1.0 parado kkk
Se for trocar as peças, já compre tudo bacana, o Kit 1.6 novo, bielas e virabrequim STD ou retificado, casquilhos novos MetalLeve. Aí é só montar e não precisará retificar virabrequim.ricardocht159 escreveu:é mano tem que estudar qual vale a pena,será que precisa retificar? vejo gente dizendo que o motor cht 1.0 é como se fosse 1.6,não precisando retificar fico meio na duvida kk
Hm... essa idéia é boa também !bleidao escreveu:Eu sou a favor da troca do motor completo caso o motor do 1000zinho esteja em excelente estado. Não precisará abrir. Só guardar e ser feliz. kkk
O bom do CHT é que a identificação do motor é a plaquetinha. Só colocar a do 1000zinho no 1600 e ser feliz.
kkk
Abraço!
ricardocht159 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ilegalidade total kkkkkkkkkkk essa ideia foi boa kk
Já eu acho o contrário! Nenhum motor deveria ser de plaquetinha... para evitar a utilização de motores roubados ou de burlarem as leis.João Victor AP escreveu:Hm... essa idéia é boa também !bleidao escreveu:Eu sou a favor da troca do motor completo caso o motor do 1000zinho esteja em excelente estado. Não precisará abrir. Só guardar e ser feliz. kkk
O bom do CHT é que a identificação do motor é a plaquetinha. Só colocar a do 1000zinho no 1600 e ser feliz.
kkk
Abraço!
Caso troque o 1.0, pelo 1.6, depois dá até para vender o 1.000 e ganhar uma graninha !
Todo motor deveria ser por plaquetinha, facilita muito
KKKKbleidao escreveu:
Já eu acho o contrário! Nenhum motor deveria ser de plaquetinha... para evitar a utilização de motores roubados ou de burlarem as leis.
Todos deveriam ser gravados.
Isso aí manoricardocht159 escreveu:Sim digamos que lá no fundão tem aquele motor cht 1.6 de uma falecida pampa ou outro carro,que ninguém quer,o carro cheio de multas,então compramos o motor e colocamos a plaquetinha huehuehue
Manda a Pampa pra cá que ela terá bom usoricardocht159 escreveu:Sim digamos que lá no fundão tem aquele motor cht 1.6 de uma falecida pampa ou outro carro,que ninguém quer,o carro cheio de multas,então compramos o motor e colocamos a plaquetinha huehuehue