Injeçao Efi no gol 1.6
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 1.6 AP álcool
Injeçao Efi no gol 1.6
Ola gostaria de saber se alguém já fez ou já viu um gol com injeção Efi com os bicos direto no cabeçote. E quanto vou gastar mais ou menos para comprar um cabeçote desse, sendo que já tenho o coletor Efi o chicote e o modulo original, e queria saber também se tem como eu mandar furar o coletor Efi pra colocar os bicos atras dele e usar meu cabeçote original ou mandar furar o meu cabeçote pra ficar parecido com o do Efi.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Injeçao Efi no gol 1.6
Há "N" formas de instalar uma injeção EFI... uma delas é comprando o cabeçote do Santana ou do Gol GTI que saíram com essa injeção.luiz&jévili escreveu:Ola gostaria de saber se alguém já fez ou já viu um gol com injeção Efi com os bicos direto no cabeçote. E quanto vou gastar mais ou menos para comprar um cabeçote desse, sendo que já tenho o coletor Efi o chicote e o modulo original, e queria saber também se tem como eu mandar furar o coletor Efi pra colocar os bicos atras dele e usar meu cabeçote original ou mandar furar o meu cabeçote pra ficar parecido com o do Efi.
Outra seria você mandar fazer os furos onde vão os bicos (antes da admissão).
Ou até mesmo adaptar o coletor de admissão (que eu não faria).
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Assim como o Bleidão disse, você compra o cabeçote 2.0, ou manda fazer os furos no seu cabeçote de 1.6 e coloca válvula de admissão de 40mm.
Mas lembrando que se for colocar Injeção EFi no AP 1.6, é necessário fazer um remapeamento no módulo.
Mas lembrando que se for colocar Injeção EFi no AP 1.6, é necessário fazer um remapeamento no módulo.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: Gol 85
Boa tarde sou novo por aqui e estou com um problema cruel,
tenho um gol 85/86 e mudei o motor dele para um 2.0 e estou instalando a injeção eletronica que veio junto uma EFI...a minha duvida e como ligar essa injeção aqui na minha cidade tem so um cara que manja mais ta osso conseguir fazer ele vir aqui...ai procurei na net em tudo e encontrei alguns esquema mais nao batem muito bem, fiz os bicos injetarem, os sensores, a bomba funcionar só nao conseguir fazer alimentar a ingnição nao sei se falta algum fio....alguem ja instalou ou sabe como instalar ela?
obrigado por enquanto
tenho um gol 85/86 e mudei o motor dele para um 2.0 e estou instalando a injeção eletronica que veio junto uma EFI...a minha duvida e como ligar essa injeção aqui na minha cidade tem so um cara que manja mais ta osso conseguir fazer ele vir aqui...ai procurei na net em tudo e encontrei alguns esquema mais nao batem muito bem, fiz os bicos injetarem, os sensores, a bomba funcionar só nao conseguir fazer alimentar a ingnição nao sei se falta algum fio....alguem ja instalou ou sabe como instalar ela?
obrigado por enquanto
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Tem que procurar o esquema elétrico certo, e eles batem sim.moraisgolzeira escreveu:Boa tarde sou novo por aqui e estou com um problema cruel,
obrigado por enquanto
Lembrando que o Gol GTi, e o Santana, eles usam a mesma injeção EFi, mas o que muitos não sabem é que os esquemas elétricos dos dois são muito diferentes.
O módulo do GTi com o Santana, que usam a EFi, também visualmente é o mesmo, mas a pinagem é outra.
Outro exemplo (esse é só exemplo mesmo), semelhante com esse são as injeções Mi com módulo AVP com AVB visualmente são iguais, mas os esquemas elétricos são outros, a pinagem é outra.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531