o q vira depois do tuning, dub, drift???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- phenriqueluiz
- Membro
- Mensagens: 103
- Registrado em: 26 Jul 2007, 16:58
- Carro:
- Localização: Brasilia/DF
- Contato:
...
bom como ja foi dito isso tudo é moda...como nas passarela que vc ve a mulherada com aquelas roupas ridiculas...so que aquilo é pra lançar tendencias no maximo se aproveitam alguamas ideias...o mesmo acontece com os carros com essa porcaria toda vão surgindo ideias boas ate mas o foda e que tem gente que acha que precisa ficar igualzim aos filmes...ai mata. :glare:
-
- Membro
- Mensagens: 225
- Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
- Carro:
- Localização: Florianópolis - SC
Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.Silas de Souza Tiburcio escreveu:PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!2Shae escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=pIq7RYYv ... ed&search=Silas de Souza Tiburcio escreveu:
DRIFT: essa aqui e uma pratica esportiva não tem nada a ver com sair na rua fazendo curva de lado, e outra na tem espaço pra isso!!!
(se alguem já vez na rua aqui no brasil manda um video q eu quero ver)
galera não sei mais o q falar...
Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
drift não detona o carro, só detona seus pneus...Soulbait escreveu:Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.Silas de Souza Tiburcio escreveu:PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!2Shae escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=pIq7RYYv ... ed&search=
galera não sei mais o q falar...
Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
mas vc tem razão drift é só com carro de tração traseira, carro de tração dianteira não faz drift, ele faz uma manobra parecida com o drift que se chama Power Slide ou Side Spin, que consiste em fazer o carro derrapar nas 4 rodas pra fazer a curva, já o drift, a derrapagem só acontece nas rodas traseiras, e as dianteiras dão o traçado da curva...
mas ainda dá pra bincar um pouco com o Gol...
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Mensagens: 1929
- Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
- Carro: não tenho
- Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
- Contato:
Se o gol fosse tração traseira ele estaria fazendo drift.. agora um Power Slide o cara chamar de Drift.. não tem as manha ...
:glare:Fujiwara escreveu:drift não detona o carro, só detona seus pneus...Soulbait escreveu:Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.Silas de Souza Tiburcio escreveu: PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!
galera não sei mais o q falar...
Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
mas vc tem razão drift é só com carro de tração traseira, carro de tração dianteira não faz drift, ele faz uma manobra parecida com o drift que se chama Power Slide ou Side Spin, que consiste em fazer o carro derrapar nas 4 rodas pra fazer a curva, já o drift, a derrapagem só acontece nas rodas traseiras, e as dianteiras dão o traçado da curva...
mas ainda dá pra bincar um pouco com o Gol...
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Mensagens: 684
- Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
- Carro:
- Localização: são paulo Zona norte
Esse vídeo ai com o Gts num é drift nem aqui nem no JAPÃO!!!! isso até os caras d rally de velocidade faz!!! ah e os policiais norte americanos!! ahehaeh
Então essa onda ai d tuning, vip, dub, e mais outras frescurites que deve vir com mais uns lançamentos da saga velozes e furiosos!! são tudo passageiros, A maior motivação q fez aparecer isso ai aqui no brasil (proncipalmente) foi o filme! então é uma frescurite passageira.
Massss a performance!! isso sim nunca acabará!!! isso vem desde quando inventaram os carros, lembram dos HOTS?? os fordinhos 1932 os T-bucket!??
E como o Tibúrcio disse: quem é que nunca furou o escape pra ter um barulho mais esportivo, ou tirou o filtro de ar e se intusiasmou pq o carro andou mais!! sempre terá a busca por cavalos a mais no motor!!!!
Eu curto mil vezes mais a questão de performance, sempre curti desde pequenininho com meu velocipede!!!! heheheh pra mim pode vir tuning, dub, vip, velozes e furiosos..... que os motores forte sempre falará mais alto! a única coisa q tenho no meu carro d tuning! é um volante só coloquei pq ganhei!! e é mil vezes melhor a pegada dele do que um original! e só!
Então essa onda ai d tuning, vip, dub, e mais outras frescurites que deve vir com mais uns lançamentos da saga velozes e furiosos!! são tudo passageiros, A maior motivação q fez aparecer isso ai aqui no brasil (proncipalmente) foi o filme! então é uma frescurite passageira.
Massss a performance!! isso sim nunca acabará!!! isso vem desde quando inventaram os carros, lembram dos HOTS?? os fordinhos 1932 os T-bucket!??
E como o Tibúrcio disse: quem é que nunca furou o escape pra ter um barulho mais esportivo, ou tirou o filtro de ar e se intusiasmou pq o carro andou mais!! sempre terá a busca por cavalos a mais no motor!!!!
Eu curto mil vezes mais a questão de performance, sempre curti desde pequenininho com meu velocipede!!!! heheheh pra mim pode vir tuning, dub, vip, velozes e furiosos..... que os motores forte sempre falará mais alto! a única coisa q tenho no meu carro d tuning! é um volante só coloquei pq ganhei!! e é mil vezes melhor a pegada dele do que um original! e só!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
eu sei que o GTS do vídeo não tá fazendo drift.... só pus o vídeo pq foi o único que eu achei.... os outros eram no estrangeiro...AzEiToNeX escreveu:Se o gol fosse tração traseira ele estaria fazendo drift.. agora um Power Slide o cara chamar de Drift.. não tem as manha ...
:glare:Fujiwara escreveu:drift não detona o carro, só detona seus pneus...Soulbait escreveu: Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.
Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
mas vc tem razão drift é só com carro de tração traseira, carro de tração dianteira não faz drift, ele faz uma manobra parecida com o drift que se chama Power Slide ou Side Spin, que consiste em fazer o carro derrapar nas 4 rodas pra fazer a curva, já o drift, a derrapagem só acontece nas rodas traseiras, e as dianteiras dão o traçado da curva...
mas ainda dá pra bincar um pouco com o Gol...
faz 3 anos que eu olho coisas sobre drift, eu sei qdo é e qdo não é um drift....
-
- Membro
- Mensagens: 225
- Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
- Carro:
- Localização: Florianópolis - SC
Ae, tava lembrando aqui com o meu pai, tem mais uns carros antigos que tem tração trazeira e daria pra fazer uns drifts legais ...
O WV TL, o Doginho, a Brasília, o Fusca, Carman Guia (acho que é assim), o Puma, a Variante ... e mais um monte de carro antigo ...
hehehehe
Agora, um TL, com motor 2.0 turbo, rebaixado e com umas rodas 17, azul metálico, fechado na preta ficava animal ...
OBS: Já fiz um pseudo-drift com o meu fusca, tava com o pneu careca atras, fiz a curvinha de lado !!! Ta certo que eu quase me borrei todo, a porta do fuca abriu, mas eu continuei ! :glare:
KKK
O WV TL, o Doginho, a Brasília, o Fusca, Carman Guia (acho que é assim), o Puma, a Variante ... e mais um monte de carro antigo ...
hehehehe
Agora, um TL, com motor 2.0 turbo, rebaixado e com umas rodas 17, azul metálico, fechado na preta ficava animal ...
OBS: Já fiz um pseudo-drift com o meu fusca, tava com o pneu careca atras, fiz a curvinha de lado !!! Ta certo que eu quase me borrei todo, a porta do fuca abriu, mas eu continuei ! :glare:
KKK
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia
na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
-
- Membro
- Mensagens: 225
- Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
- Carro:
- Localização: Florianópolis - SC
LSD ??? que é isso ?Fujiwara escreveu:o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia
na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
Cara, ta certo que esses motores originais não são potentes, são resfriados a ar, mas o pessoal faz adaptações.
Tem um cara que eu não achei na net que colocou um motor 6 cilindros de porche 79 num fusca que não tem quem pegue !
heheheheh
mas fazer um drift exige muito treino e o cara tem que conhecer o carro também ...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Mensagens: 684
- Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
- Carro:
- Localização: são paulo Zona norte
respondendo a sua perguntaSoulbait escreveu:LSD ??? que é isso ?Fujiwara escreveu:o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia
na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
Cara, ta certo que esses motores originais não são potentes, são resfriados a ar, mas o pessoal faz adaptações.
Tem um cara que eu não achei na net que colocou um motor 6 cilindros de porche 79 num fusca que não tem quem pegue !
heheheheh
mas fazer um drift exige muito treino e o cara tem que conhecer o carro também ...
LSD (Limited Slip Diferential) traduzindo para o português, "sistema de diferencial de deslizamento limitado". Ele distribui melhor o torque e potência para a roda que está com maior aderência no solo, evitando a patinação e derrapagem! Carros como o Civic Si demais esportivos e utilitários utilizam esse diferencial, um ótimo item para segurar o carro na curva! principalmente os de tração traseira!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!