o q vira depois do tuning, dub, drift???

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
phenriqueluiz
Membro
Membro
Carro:
Contato:

...

Mensagem por phenriqueluiz »

bom como ja foi dito isso tudo é moda...como nas passarela que vc ve a mulherada com aquelas roupas ridiculas...so que aquilo é pra lançar tendencias no maximo se aproveitam alguamas ideias...o mesmo acontece com os carros com essa porcaria toda vão surgindo ideias boas ate mas o foda e que tem gente que acha que precisa ficar igualzim aos filmes...ai mata. :glare:
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

Silas de Souza Tiburcio escreveu:
2Shae escreveu:
DRIFT: essa aqui e uma pratica esportiva não tem nada a ver com sair na rua fazendo curva de lado, e outra na tem espaço pra isso!!!
(se alguem já vez na rua aqui no brasil manda um video q eu quero ver)
http://www.youtube.com/watch?v=pIq7RYYv ... ed&search=
PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!

galera não sei mais o q falar...
Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.

Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Soulbait escreveu:
PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!

Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.

Primeiro por que detona o carro e eu não cago dinheiro pra esmirilhar ele assim. E tb por que Drift, pra ser baludo mesmo, tem que ser feito com carro de tração trazeira, se não perde velocidade. Perder velocidade não ta no esquema do Drift, pois o pessoal faz é pra ganhar tempo e não perder ...
drift não detona o carro, só detona seus pneus...

mas vc tem razão drift é só com carro de tração traseira, carro de tração dianteira não faz drift, ele faz uma manobra parecida com o drift que se chama Power Slide ou Side Spin, que consiste em fazer o carro derrapar nas 4 rodas pra fazer a curva, já o drift, a derrapagem só acontece nas rodas traseiras, e as dianteiras dão o traçado da curva...

mas ainda dá pra bincar um pouco com o Gol...
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Se o gol fosse tração traseira ele estaria fazendo drift.. agora um Power Slide o cara chamar de Drift.. não tem as manha ...
Fujiwara escreveu:
Soulbait escreveu:
Silas de Souza Tiburcio escreveu: PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!

mas vc tem razão drift é só com carro de tração traseira, carro de tração dianteira não faz drift, ele faz uma manobra parecida com o drift que se chama Power Slide ou Side Spin, que consiste em fazer o carro derrapar nas 4 rodas pra fazer a curva, já o drift, a derrapagem só acontece nas rodas traseiras, e as dianteiras dão o traçado da curva...

:glare:
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Todo mundo segue oq o filme veloses e furiosos faz...rsrsrsrs
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Esse vídeo ai com o Gts num é drift nem aqui nem no JAPÃO!!!! isso até os caras d rally de velocidade faz!!! ah e os policiais norte americanos!! ahehaeh

Então essa onda ai d tuning, vip, dub, e mais outras frescurites que deve vir com mais uns lançamentos da saga velozes e furiosos!! são tudo passageiros, A maior motivação q fez aparecer isso ai aqui no brasil (proncipalmente) foi o filme! então é uma frescurite passageira.

Massss a performance!! isso sim nunca acabará!!! isso vem desde quando inventaram os carros, lembram dos HOTS?? os fordinhos 1932 os T-bucket!??

E como o Tibúrcio disse: quem é que nunca furou o escape pra ter um barulho mais esportivo, ou tirou o filtro de ar e se intusiasmou pq o carro andou mais!! sempre terá a busca por cavalos a mais no motor!!!!

Eu curto mil vezes mais a questão de performance, sempre curti desde pequenininho com meu velocipede!!!! heheheh pra mim pode vir tuning, dub, vip, velozes e furiosos..... que os motores forte sempre falará mais alto! a única coisa q tenho no meu carro d tuning! é um volante só coloquei pq ganhei!! e é mil vezes melhor a pegada dele do que um original! e só!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Vitor
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Vitor »

Estilo Dub é muito doido.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

AzEiToNeX escreveu:Se o gol fosse tração traseira ele estaria fazendo drift.. agora um Power Slide o cara chamar de Drift.. não tem as manha ...
Fujiwara escreveu:
Soulbait escreveu: Ae galera, to vendo que tem gente colocando imagens de uns encarnados fazendo curvas de lado com os golzinhos, e eu digo, não sei se faria igual.

:glare:
eu sei que o GTS do vídeo não tá fazendo drift.... só pus o vídeo pq foi o único que eu achei.... os outros eram no estrangeiro...

faz 3 anos que eu olho coisas sobre drift, eu sei qdo é e qdo não é um drift....
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

Ae, tava lembrando aqui com o meu pai, tem mais uns carros antigos que tem tração trazeira e daria pra fazer uns drifts legais ...
O WV TL, o Doginho, a Brasília, o Fusca, Carman Guia (acho que é assim), o Puma, a Variante ... e mais um monte de carro antigo ...
hehehehe
Agora, um TL, com motor 2.0 turbo, rebaixado e com umas rodas 17, azul metálico, fechado na preta ficava animal ...

OBS: Já fiz um pseudo-drift com o meu fusca, tava com o pneu careca atras, fiz a curvinha de lado !!! :D Ta certo que eu quase me borrei todo, a porta do fuca abriu, mas eu continuei ! :glare:
KKK
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia

na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
Soulbait
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Soulbait »

Fujiwara escreveu:o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia

na minha opinião, se for pra fazer drift, acho melhor usar carros importados mesmo...
LSD ??? que é isso ?
Cara, ta certo que esses motores originais não são potentes, são resfriados a ar, mas o pessoal faz adaptações.
Tem um cara que eu não achei na net que colocou um motor 6 cilindros de porche 79 num fusca que não tem quem pegue !
heheheheh
mas fazer um drift exige muito treino e o cara tem que conhecer o carro também ...
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

Soulbait escreveu:
Fujiwara escreveu:o problema desses carros antigos da VW é que o motor é atras, ai a distribuição de peso fica horrível, eles jogam demais a traseira, e, pelo que eu andei vendo, não tem LSD pra esses carros, que é o ideal pra carros pra drift... além de esses motores não terem muita potencia

LSD ??? que é isso ?
Cara, ta certo que esses motores originais não são potentes, são resfriados a ar, mas o pessoal faz adaptações.
Tem um cara que eu não achei na net que colocou um motor 6 cilindros de porche 79 num fusca que não tem quem pegue !
heheheheh
mas fazer um drift exige muito treino e o cara tem que conhecer o carro também ...
respondendo a sua pergunta

LSD (Limited Slip Diferential) traduzindo para o português, "sistema de diferencial de deslizamento limitado". Ele distribui melhor o torque e potência para a roda que está com maior aderência no solo, evitando a patinação e derrapagem! Carros como o Civic Si demais esportivos e utilitários utilizam esse diferencial, um ótimo item para segurar o carro na curva! principalmente os de tração traseira!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Responder

Voltar para “Principal”