[VENDO] Voyage CL 1.6 CHT 1990/90 *Raridade*

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
skimo666
Membro
Membro
Carro:

[VENDO] Voyage CL 1.6 CHT 1990/90 *Raridade*

Mensagem por skimo666 »

Vendo este belo exemplar de Voyage, um carro que inacreditável pelo ano.
O carro é a versão CL, ou seja e simples, vidros manuais, travas, não possui faróis de milha, nem painel satélite. Tem original o desembaçador traseiro. O carro tem rodados seus 101600 Km originais, ele foi de um único dono, um empresário da cidade, um amigo comprou, ficou sem jeito de mexer, me passou já sem praticamente nada pra fazer, apenas algumas manutenções no motor que foram TODAS feitas, sendo que há notas de todos os serviços.
---Pintura: Apenas alguns retoques provenientes de pintura queimada, nada de massa, de batido.
---Estrutura: Tem todos os selos originais, túnel e longarinas intactas.
---Exterior: Setas originais Cibie, Faróis originais Cibie, Lanternas originais Cibie. Todos os vidros originais do carro.
---Interior: Reformado no padrão original conforme fotos, painel sem qualquer trinca.
---Rodas e suspensão: rodas originais aro 14 calçadas em 4 pneus Godyear novos, não rodaram 2 mil km. Suspensão em dia, apenas amortecedor traseiro esquerdo que esta batendo um pouco, pois ainda são originais do carro. Nunca rebaixado.
---Motor: Funciona perfeitamente, reguladinho a gasolina, afogador atuando normalmente nas primeiras partidas, muito econômico.

É um carro pra caso seja mantido original, ter placa preta em 2020 quando ira completar seus 30 anos, porém mais conservado que a grande maioria dos carros com 5 anos de uso. Nas fotos será possível ter ideia, mas é um achado, incrivelmente prazeroso de dirigir. Fácil conversão para AP, no caso de intenção de uma preparação leve, pois seria um pecado preparação pesada neste carro, mas no caso de manter original, motor CHT é um pouco mais econômico pela experiências que já tive.

Estou anunciado meu GTi 2100 20v aspro, se vender não mais venderei o Voyage.

Valor do carro é RS12.900,00 reais, uma bagatela, um no estado se fosse mecânica AP chegaria facil aos 18 20 mil reais.

Neste caso troca apenas por motocicleta ou populares, porém para troca os valores irei analisar.

Carro esta em Lavras/MG 220km de BH, 380km de SP capital e 400km do Rio capital.

Contato 35 9 88373883 Oi e Whats, para negociação mais rápida, favor chamar no Whats pois não consigo entrar todo dia no Forum.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

*tenho outras muitas fotos, peço somente que solicitem os reais interessados.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: [VENDO] Voyage CL 1.6 CHT 1990/90 *Raridade*

Mensagem por bleidao »

Lindo o Voyage!

Boas vendas!
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”