EMBREAGEM PATINANDO E PROBLEMA C CAMBIO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 91 1,6 CHT
EMBREAGEM PATINANDO E PROBLEMA C CAMBIO
bom dia/tarde/noite a todos, sou novo no forum recentemente comprei um gol 91 1.6 cht..
Tive que trocar o hidrovacuo dele.. Pensei q o carro ja estaria bala, ai percebi q a embreagem ta patinando, fui em uma oficina q cobraria 240 p trocar c a embreagem da luk, chegando la o cara desmontou dps me chamou e falou que o oleo do CAMBIO vazou na embreagem e umas coisas la q já ate esqueci de tanto q ele falou.. Mas resumidamente ele disse que teria que trocar a embrragem e maks um monte fe coisa do cambio e me passou o valor de 2.800
como nunca havia ido la, fiquei na duvida se poderia ser vdd ou ele estava aumentando muito as coisas.. Resolvi postar aqui pra galera mais experiente dar a opniao.. Desde ja agradeco!!
Tive que trocar o hidrovacuo dele.. Pensei q o carro ja estaria bala, ai percebi q a embreagem ta patinando, fui em uma oficina q cobraria 240 p trocar c a embreagem da luk, chegando la o cara desmontou dps me chamou e falou que o oleo do CAMBIO vazou na embreagem e umas coisas la q já ate esqueci de tanto q ele falou.. Mas resumidamente ele disse que teria que trocar a embrragem e maks um monte fe coisa do cambio e me passou o valor de 2.800
como nunca havia ido la, fiquei na duvida se poderia ser vdd ou ele estava aumentando muito as coisas.. Resolvi postar aqui pra galera mais experiente dar a opniao.. Desde ja agradeco!!
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: EMBREAGEM PATINANDO E PROBLEMA C CAMBIO
O preço depende muito do serviço que será realizado !
Ele te disse que terá que trocar várias coisas no câmbio, especificamente o que ????
Pelo jeito ficou por quase 3 mil, porque vai ter que trocar muita coisa, e há outros problemas além da embreagem !
Ele te disse que terá que trocar várias coisas no câmbio, especificamente o que ????
Pelo jeito ficou por quase 3 mil, porque vai ter que trocar muita coisa, e há outros problemas além da embreagem !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
O óleo que vazou no disco foi do volante?
O valor está bem puxado. Terá que analisar direito.
Nos passe a lista dos serviços com seus respectivos valores.
De qualquer forma, se for apenas o retentor do volante ou da caixa não teria motivos para te cobrar esse absurdo.
O valor está bem puxado. Terá que analisar direito.
Nos passe a lista dos serviços com seus respectivos valores.
De qualquer forma, se for apenas o retentor do volante ou da caixa não teria motivos para te cobrar esse absurdo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
Então, não lembro tudo de cor oq passou, e também nem peguei o papel com os nomes anotado, porque deu maior confusao.. O cara veio querer meter o loco pra cima de mim.. Passou o relatorio e falou q do jeito q tava o carro nem ligava mais, sendo q cheguei la com o carro andando.. Fez maior drama maior pressao pra eu pagar os 2.800 pra ele arrumar.. Nunca q eu pago 2.800 na primeira pessoa q levo pra ver o carro.. Ainda mais mecanico q a maioria é 'malandro' ne ..
Mas ele tinha falado que tinha vazado oléo do CAMBIO na embreagem.. Realmente ele me mostrou la tudo sujo de oleo, mas eu liguei em outro mecanico e expliquei a situacao, e ele disse q o oléo do cambio n vaza assim na embreagem, q se tivesse vazando mesmo eu teria visto oleo na minha garagem ( e não tem nada), que isso ai provavrlmrnte esse cara jogou oléo na embreagem pra me mostrar e falar isso..
Mas ele tinha falado que tinha vazado oléo do CAMBIO na embreagem.. Realmente ele me mostrou la tudo sujo de oleo, mas eu liguei em outro mecanico e expliquei a situacao, e ele disse q o oléo do cambio n vaza assim na embreagem, q se tivesse vazando mesmo eu teria visto oleo na minha garagem ( e não tem nada), que isso ai provavrlmrnte esse cara jogou oléo na embreagem pra me mostrar e falar isso..
Isso é mecânico charlatão... fuja dele e se ele insistir vá na polícia.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- João Victor AP
- Membro - Gold
É seu direito pedir um relatório do que será feito, e é dever dele te passar tudo o que será feito no carro !matheuspasales escreveu:Então, não lembro tudo de cor oq passou, e também nem peguei o papel com os nomes anotado, porque deu maior confusao.. O cara veio querer meter o loco pra cima de mim.. Passou o relatorio e falou q do jeito q tava o carro nem ligava mais, sendo q cheguei la com o carro andando.. Fez maior drama maior pressao pra eu pagar os 2.800 pra ele arrumar.. Nunca q eu pago 2.800 na primeira pessoa q levo pra ver o carro.. Ainda mais mecanico q a maioria é 'malandro' ne ..
Esse papo de que : "do jeito que tava o carro nem ligava mais" ! É papo dele, pois seu carro estava ligando normal.
Nada a ver partida, ligar o carro, com caixa de câmbio. A caixa de câmbio é que transmite força para as rodas, pode tirar ela e dar partida no motor que vai pegar, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
-
- Membro
É então, na hora q ele fez esse drama todo eu já desconfiei e pedi pra ele montar denovo o carro. Ele disse que iria cobrar 150$ por desmontar e montar né. Esperei ele montar, e ofereci 100$ pra ele, e falei que ele não aceitasse iria chamar a policia e agente iria resolver de outra forma.. Ele aceitou né, quem nã deve não teme.. Mas ainda estou vendo oq cabe fazer nesse caso com ele.. Porque pelo q fiquei sabendo ele faz com varias pessoas
Mas voltando ao foco galera, a embreagem patinando fica uns 500 reais né peca+ mao de obra.. Vcs acham q pode ter relacão com o cambio tambem?
Mas voltando ao foco galera, a embreagem patinando fica uns 500 reais né peca+ mao de obra.. Vcs acham q pode ter relacão com o cambio tambem?
- João Victor AP
- Membro - Gold
Kit de Embreagem da marca LUK para o CHT 1.6 tem o preço em torno de R$420,00.matheuspasales escreveu:É então, na hora q ele fez esse drama todo eu já desconfiei e pedi pra ele montar denovo o carro. Ele disse que iria cobrar 150$ por desmontar e montar né. Esperei ele montar, e ofereci 100$ pra ele, e falei que ele não aceitasse iria chamar a policia e agente iria resolver de outra forma.. Ele aceitou né, quem nã deve não teme.. Mas ainda estou vendo oq cabe fazer nesse caso com ele.. Porque pelo q fiquei sabendo ele faz com varias pessoas
Valor da mão de obra varia muito.
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Mais ou menos isso mesmo...
uns 500$ a 600$... Embreagem Luk ou Sachs.
uns 500$ a 600$... Embreagem Luk ou Sachs.
Gol Plus 1986 Cinza:
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
E não confie no que esses mecânicos dizem. Esses caras se aproveitam ao máximo das pessoas menos entendidas nos assuntos.
Por isso geralmente faço eu mesmo as coisas no meu carro e na minha motoca. Só levo ao mecânico em caso extremo. E ele tem que ser da minha confiança.
Por isso geralmente faço eu mesmo as coisas no meu carro e na minha motoca. Só levo ao mecânico em caso extremo. E ele tem que ser da minha confiança.
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
Então, faz um tempo já qto ligado nisso. A maioria dos mecanicos não dá pra confiar, ate mesmo os conhecidos se vc moscar eles aproveitam.
O melhor a se fazer é levar em varios, e analisar preco, oq eles falaram pra ver se bate as mesmas coisas e etc.
O melhor a se fazer é levar em varios, e analisar preco, oq eles falaram pra ver se bate as mesmas coisas e etc.
- João Victor AP
- Membro - Gold
Isso mesmo Bleidão !
Tem alguns mecânicos que aproveitam das pessoas menos entendidas nos assuntos, e ficam cobrando preços altos e trocando peças e fazendo serviços que não são necessários, para assim poder ganhar !
Tem alguns mecânicos que aproveitam das pessoas menos entendidas nos assuntos, e ficam cobrando preços altos e trocando peças e fazendo serviços que não são necessários, para assim poder ganhar !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
O melhor a fazer é ir a um bom mecânico.
O Preço e qualidade andam juntos.
Isso não é coisa para sair fazendo orçamentos.
Sempre um vai dizer uma coisa e outro outra. Qual vai estar correto? Mecânico de confiança não é aquele que te cobra mais barato pelo serviço e sim aquele que é um bom profissional e justo.
Sempre um vai dizer uma coisa e outro outra. Qual vai estar correto? Mecânico de confiança não é aquele que te cobra mais barato pelo serviço e sim aquele que é um bom profissional e justo.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
Isso mesmobleidao escreveu:O melhor a fazer é ir a um bom mecânico.
Qualidade tem seu preço !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Vou agora aguardar o colega acima com os resultados.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
Também estou aguardando os resultadosbleidao escreveu:Vou agora aguardar o colega acima com os resultados.
-
- Membro
Levei em um mecanico aqui do meu bairro, que ja tinha trocado a embreagem de um corsa que minha tia tinha e ficou bom.
Ele cobrou 600 ( embreagem+cabo da embreagem+garfo e mão de obra) vou pegar o carro sexta de manhã e relato mais completo pra vcs aqui.
Tomara que fique bom. Ele dá a garantia tbm caso de algum problema. Não falou nada do que o outro bandido desfarcado d mecanico disse ..
Ele cobrou 600 ( embreagem+cabo da embreagem+garfo e mão de obra) vou pegar o carro sexta de manhã e relato mais completo pra vcs aqui.
Tomara que fique bom. Ele dá a garantia tbm caso de algum problema. Não falou nada do que o outro bandido desfarcado d mecanico disse ..
- João Victor AP
- Membro - Gold
Que bom !matheuspasales escreveu:Levei em um mecanico aqui do meu bairro, que ja tinha trocado a embreagem de um corsa que minha tia tinha e ficou bom.
O cara não cobrou caro e ainda dá garantia !
E tomara que o serviço fique bom !
Estou aguardando notícias
Abraço !
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Rapaz... ai já está nítido que esse cara está cobrando um preço justo!
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
Né, esse o preco esta justo!! Espero que dê tudo certo que o goleta fique bala que demore um bom tempo para dar manutencao!
Sexta posto novamente aqui.
Sexta posto novamente aqui.