boa noite galera estou com uma dúvida o painel frontal do gol BX a (AR) é o mesmo do gol a (água) ano 86.
O primeiro tem a seta no parachoque e o segundo tem a seta do lado do farol ...é o mesmo painel frontal?
rodrigocortez escreveu:boa noite galera estou com uma dúvida o painel frontal do gol BX a (AR) é o mesmo do gol a (água) ano 86.
O primeiro tem a seta no parachoque e o segundo tem a seta do lado do farol ...é o mesmo painel frontal?
desde de já agradeço
Boa Noite !
Amigo, o painel frontal do BX é o mesmo painel frontal da linha Gol 1986.
Rodrigocortez, (se não me engano) pra cada modelo de gol há um painel diferente. Um para os q tem o pisca ao lado farol e outro para os q tem o q tem o pisca para choque.
Ricardo RCR escreveu:Rodrigocortez, (se não me engano) pra cada modelo de gol há um painel diferente. Um para os q tem o pisca ao lado farol e outro para os q tem o q tem o pisca para choque.
Bom dia !
Perguntei a um amigo que tem um Gol 1986, e o painel frontal do carro dele é o mesmo do BX.
vlw galera agradeço pelas informações...mas me deixaram na duvida ainda ...não tive como comparar os paineis ....o funileiro tirou o meu do gol gt e colocou um do gol bx...e as setas e os farois joguei fora pq vou comprar novo depois do carro pintado....
rodrigocortez escreveu:vlw galera agradeço pelas informações...mas me deixaram na duvida ainda ...não tive como comparar os paineis ....o funileiro tirou o meu do gol gt e colocou um do gol bx...e as setas e os farois joguei fora pq vou comprar novo depois do carro pintado....
Qual sua dúvida mano ????
Desculpe, é porque não entendi qual sua dúvida !
rodrigocortez escreveu:vlw galera agradeço pelas informações...mas me deixaram na duvida ainda ...não tive como comparar os paineis ....o funileiro tirou o meu do gol gt e colocou um do gol bx...e as setas e os farois joguei fora pq vou comprar novo depois do carro pintado....
Geralmente os chapeadores/funileiros pedem os faróis/setas/grade pra testarem a montagem/alinhamento da frente antes da pintura, até porque latarias paralelas não possuem bom alinhamento.
O painel ele já trocou ..e o meu ele jogou fora... não pediu farol nem nada para alinhar kkkkk....reparei na nota fiscal que é gol bx (ar) e o meu é o gt...
mas vamos esperar pra ver ....vou tentar comprar os farois e os piscas antes dele pintar....