Fala galera Beleza precisava de uma ajuda de vocês
Tenho um gol 91 cht , pra sair da garagem de casa tem uma rampa certo , quando tô subindo a rampa , percebi que vaza a água do reservatório vaza no lado direito , porém só vaza quando tô subindo a rampa , parado e andando normal n vejo vazamento , tentei achar o vazamento mais n achei Ainda as mangueiras estão aparentemente novas e apertei elas , carro parado e parado ligado n pinga n vejo vazamento só quando subi a rampa vejo os pingos na rampa do lado direto , alguém me da a luz disso , da raiva que só acontece isso na rampa
[DUVIDA] VAZAMENTO DE AGUA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Lucasarmelin
- Membro

- Carro: Gol 91
Re: [DUVIDA] VAZAMENTO DE AGUA
O importante é não abaixar o nível do reservatório. O nível nunca pode ficar acima do nível máximo ou abaixo do nível mínimo, veja o desenho abaixo:
Será que você não está enchendo o reservatório acima do nível máximo?
Senão o problema pode ser na tampa do reservatório, e então você terá que trocá-la.

Veja na imagem acima que na dobra do reservatório tem a marcação de nível máximo.
Será que você não está enchendo o reservatório acima do nível máximo?
Senão o problema pode ser na tampa do reservatório, e então você terá que trocá-la.

Veja na imagem acima que na dobra do reservatório tem a marcação de nível máximo.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8

- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Lucasarmelin escreveu:Fala galera Beleza precisava de uma ajuda de vocês
Tenho um gol 91 cht , pra sair da garagem de casa tem uma rampa certo , quando tô subindo a rampa , percebi que vaza a água do reservatório vaza no lado direito , porém só vaza quando tô subindo a rampa , parado e andando normal n vejo vazamento , tentei achar o vazamento mais n achei Ainda as mangueiras estão aparentemente novas e apertei elas , carro parado e parado ligado n pinga n vejo vazamento só quando subi a rampa vejo os pingos na rampa do lado direto , alguém me da a luz disso , da raiva que só acontece isso na rampa
Lucasarmelin, coloca o carro (ainda frio) nessa bendita rampa e deita debaixo do carro com uma lanterna (se for preciso) isso pode te ajudar a identificar de onde vem esse vazamento.
Obs.: Pode ser que com o carro quente e em local plano, este vazamento seja pequeno e esteja evaporando ao escorrer/encostar pelo motor.
Boa sorte aí
Flw
No meu verde sigo em frente!!!
-
Lucasarmelin
- Membro

ROdoz sim estou ponto o certo, vou trocar a tampa pra ver logo posto aqui
-
Lucasarmelin
- Membro

Ricardo pensei nisso fazer este teste pra ver por ele na rampa e vê se vaza com o carro desligado , se n apresenta vazamento vou testar com o carro ligado , pois só vaza a água quando tô acelerando pra subir a rampa ao contrário não vaza e da pra vê que a água e do lado direto , acho que colocando na rampa vou identificar o vazamento com ajuda de outra pessoal vendo irei fazer isto é logo volto avisando
- João Victor AP
- Membro - Gold

- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Relaxe mano !
Se as mangueiras são novas, abraçadeiras apertadas, e se está tudo em ordem, fique tranquilo, provavelmente não é nada sério, não se preocupe muito com isso.
Verifique se o reservatório não tem trincas, mesmo que as mangueiras estejam novas verifique todas, dê uma olhada na bomba d' água, e coloque outra tampa no reservatório e veja se continua a vazar.
Se as mangueiras são novas, abraçadeiras apertadas, e se está tudo em ordem, fique tranquilo, provavelmente não é nada sério, não se preocupe muito com isso.
Verifique se o reservatório não tem trincas, mesmo que as mangueiras estejam novas verifique todas, dê uma olhada na bomba d' água, e coloque outra tampa no reservatório e veja se continua a vazar.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8

- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Lucasarmelin escreveu:Ricardo pensei nisso fazer este teste pra ver por ele na rampa e vê se vaza com o carro desligado , se n apresenta vazamento vou testar com o carro ligado , pois só vaza a água quando tô acelerando pra subir a rampa ao contrário não vaza e da pra vê que a água e do lado direto , acho que colocando na rampa vou identificar o vazamento com ajuda de outra pessoal vendo irei fazer isto é logo volto avisando
É isso aí jovem!
Ficaremos no aguardo!
Flw
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Amigo... pode ser isso... mas só do lado direito vaza?
Faz o que o amigo disse acima... analisa o carro na bendita rampa.
Faz o que o amigo disse acima... analisa o carro na bendita rampa.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571