Comprei um Gol 92 cl Alcool CHT . e veio com apenas 1 botao no painel o do farol . e vi que falta mais 4 alguen sabe me dizer qual a funcao dos outros 4 c compesa comprar . outra divida como sei que o injetor e altomatico . obs . ele nao tem botao nenhum na frente entra os fios da bomba pra dentro do carro e some testei direto a bomba esta funcionando . seria melhor eu adaptar um botao no painel ?
[URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasolina
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasolina
Olá Pessoal Meu Nome e fellipe estou com duvida para que serve os boteos do painel .
Comprei um Gol 92 cl Alcool CHT . e veio com apenas 1 botao no painel o do farol . e vi que falta mais 4 alguen sabe me dizer qual a funcao dos outros 4 c compesa comprar . outra divida como sei que o injetor e altomatico . obs . ele nao tem botao nenhum na frente entra os fios da bomba pra dentro do carro e some testei direto a bomba esta funcionando . seria melhor eu adaptar um botao no painel ?

-
Lucasarmelin
- Membro

- Carro: Gol 91
Re: [URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasoli
Opa Felipe bom então tenho um gol 91 igual o seu modelo botões que tem nele que eu sei è apenas do farol e do pisca alerta , sobre o injetor veja até aonde o fio dele termina pra dentro do carro geralmente injetor tem um botão pra acionar , quando peguei o meu carro não tinha injetor sofria mt no frio depois que pois o injetor acabou o problema 2 seg injetando em 2 vezes já é suficiente recomento ter ativo o injetor pois Cht e motor bom só que ele é pesado , nesses tempo de frio já cheguei arriar a bateria tentando da partida sem injetor agora acabou problema tá top
- rsponhardi
- Membro

- Carro: Gol CHT 1.0 95
Correto, o meu cht é gasolina e por isso não tem o injetor, ficando apenas o pica alerta e farol.Lucasarmelin escreveu:Opa Felipe bom então tenho um gol 91 igual o seu modelo botões que tem nele que eu sei è apenas do farol e do pisca alerta , sobre o injetor veja até aonde o fio dele termina pra dentro do carro geralmente injetor tem um botão pra acionar , quando peguei o meu carro não tinha injetor sofria mt no frio depois que pois o injetor acabou o problema 2 seg injetando em 2 vezes já é suficiente recomento ter ativo o injetor pois Cht e motor bom só que ele é pesado , nesses tempo de frio já cheguei arriar a bateria tentando da partida sem injetor agora acabou problema tá top
Acredito que os outro botões são opcionais (os gols eram basicamente todos iguais, só mudava opcionais das versões kk).
Um dos botões que pode por é o do farol de milha.
Gol 1000 95/95
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
O injetor não é automático?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571