[URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasolina

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fellipeof
Membro
Membro
Carro: Gol 1.6 CL CHT

[URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasolina

Mensagem por fellipeof »

Olá Pessoal Meu Nome e fellipe estou com duvida para que serve os boteos do painel .
Comprei um Gol 92 cl Alcool CHT . e veio com apenas 1 botao no painel o do farol . e vi que falta mais 4 alguen sabe me dizer qual a funcao dos outros 4 c compesa comprar . outra divida como sei que o injetor e altomatico . obs . ele nao tem botao nenhum na frente entra os fios da bomba pra dentro do carro e some testei direto a bomba esta funcionando . seria melhor eu adaptar um botao no painel ? !!!! !!!! !!!!
Lucasarmelin
Membro
Membro
Carro: Gol 91

Re: [URGENTE]Funçao dos botoes do Painel e injetor de gasoli

Mensagem por Lucasarmelin »

Opa Felipe bom então tenho um gol 91 igual o seu modelo botões que tem nele que eu sei è apenas do farol e do pisca alerta , sobre o injetor veja até aonde o fio dele termina pra dentro do carro geralmente injetor tem um botão pra acionar , quando peguei o meu carro não tinha injetor sofria mt no frio depois que pois o injetor acabou o problema 2 seg injetando em 2 vezes já é suficiente recomento ter ativo o injetor pois Cht e motor bom só que ele é pesado , nesses tempo de frio já cheguei arriar a bateria tentando da partida sem injetor agora acabou problema tá top
rsponhardi
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.0 95

Mensagem por rsponhardi »

Lucasarmelin escreveu:Opa Felipe bom então tenho um gol 91 igual o seu modelo botões que tem nele que eu sei è apenas do farol e do pisca alerta , sobre o injetor veja até aonde o fio dele termina pra dentro do carro geralmente injetor tem um botão pra acionar , quando peguei o meu carro não tinha injetor sofria mt no frio depois que pois o injetor acabou o problema 2 seg injetando em 2 vezes já é suficiente recomento ter ativo o injetor pois Cht e motor bom só que ele é pesado , nesses tempo de frio já cheguei arriar a bateria tentando da partida sem injetor agora acabou problema tá top
Correto, o meu cht é gasolina e por isso não tem o injetor, ficando apenas o pica alerta e farol.
Acredito que os outro botões são opcionais (os gols eram basicamente todos iguais, só mudava opcionais das versões kk).

Um dos botões que pode por é o do farol de milha.
Gol 1000 95/95
Topico -> viewtopic.php?f=1&t=37969
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

O injetor não é automático?
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”