Anderson Milhouse escreveu:Tah dahora como assim..Luizinhogol escreveu:Não pula muito não-ai depende do seu ponto de vista!!!, pois eu já andei com 2,75 elo cortado (ai fico uma merda)rs...kkkkk, é só andar de boa!!Luizinhogol escreveu: Ahe!!!! bele??
meu carra tá com 2 elos cortados e tá dahora!!!!, mais quero rebaixa-lo ainda mais!!!
vou levar lá no tébão ´prá trabalhar o telescopio"!!!
um abraço ai Anderson!!!
corrigindo digitação!!! Carro rs...rs... foi mal!!kkkkkkkkkk
Pula muitooo??? tem muito Kick??
Valeu mano!
Como rebaixar o carro, cortando as molas
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Ba galera eu rebaixei a dianteira do meu... mas recomendo tirar fora para poder trabalhar melhor... eu mesmo paguei R$ 20,00 por cada lado entao gastei R$ 40,00 para rebaixar e o meu mecanico tiro tudo fora.... cortou as molas ai j aproveitamos e trocamos os batentes pois um tava ate com o romamento travado....hehehe.... e ficou bala... ele tambem amarrou as molas com arame para nao ter perigo de soltar... e ficou muito bom... só por precaução mesmo.... fico muito bem feito cortei 1 volta e meia e o carro nao ficou duro... ficou muito bom.... Claro q o mecanico é de minha confiança e fez preço camarada e o melhor ele faz tudo na minha frente... geralmente aos sabados tenho ficado la com ele fuçando no quadrado... este find mesmo coloquei tambem desas surdinas esportivas só para dar um ronquinho bala....hehehe... fico show.... vou gravar o ronco e colocar o video... pra galera ver....
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- Anderson Milhouse
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mais eh soh faze ingual os karas da flash feizSKID OI! escreveu:o mecanico que viu a minha pra rebaixar falou que minha mola dianteira ja ta cortada e ta escapando do prato issu que nem ta baixo magina se tivesse
vou ter de ver issu antes d cortar ela mais!
ainda prefiro pagar ate 50 pra cortatem com ela fora do carro
no uno do meu colega os karas soldo tipo um ¬
no prato ae a mola passa por dentro ae nao
tem erro de ela escapa ....
por issu quero ve ce levo lah esse meis
pra eles da um talento cambagem faze essa
fita ae alinhamento e taus..
- Anderson Milhouse
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ta raspando muito...
Tenho um gol quadrado, e coloquei nele rodas 15 pneu 195/50.
e tirei 2 elos da mola e ta raspando muito atras o pneu na lataria, já rebati o pralama e tudo mais mais deu na mesma oq faço ?
agradeço respostas
e tirei 2 elos da mola e ta raspando muito atras o pneu na lataria, já rebati o pralama e tudo mais mais deu na mesma oq faço ?
agradeço respostas
intaum kara nen tantoAnderson Milhouse escreveu:uhmmm....dahora galera..
Putz mais dah moh dor de cabeça...se a mola escapa ela fica torta no eixo normal dela neh.... dai faz algum barulho ou o carro fica dando batida seca???
tipo meu colega flw q na flash
os karas faiz e é rapidinho e fika
um trampo legal até
- Bruno Freitas
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mobil escreveu:intaum kara nen tantoAnderson Milhouse escreveu:uhmmm....dahora galera..
Putz mais dah moh dor de cabeça...se a mola escapa ela fica torta no eixo normal dela neh.... dai faz algum barulho ou o carro fica dando batida seca???
tipo meu colega flw q na flash
os karas faiz e é rapidinho e fika
um trampo legal até
Mais, Tipow quanto a mola pular essas coisas tow tranquilo pq ta com presilha q não pula de jeito nenhum.
a bronca é q ta raspando muito o pneu na lata traseira ...
obg
- BrunnoGol94
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Re: Como rebaixar o carro, cortando as molas
galera, eu rebaxei meu goleta com uma lixadeira, não precisei tirar as molas apenas ergui o carro, tirei a roda e cortei com ela no lugar mesmo... cortei 2 e mei na frente e 3 elos atras ....
o unico problema é que as molas não está encaixando nos pratos, se encaixa em cima em baixo nao encaixa... e se encaixa em baixo em cima não encaixa. ... eu acho que vou ter que soltar alguma coisa para que as molas não sai do lugar pra nao travar as rodas, colocar alguma arame algo do tipo pra travar as molas no prato ... porque toda vez que esterço muito o volante pra esquerda começa da uns estralos, o que será que é ?
o unico problema é que as molas não está encaixando nos pratos, se encaixa em cima em baixo nao encaixa... e se encaixa em baixo em cima não encaixa. ... eu acho que vou ter que soltar alguma coisa para que as molas não sai do lugar pra nao travar as rodas, colocar alguma arame algo do tipo pra travar as molas no prato ... porque toda vez que esterço muito o volante pra esquerda começa da uns estralos, o que será que é ?
- BrunnoGol94
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Re:
eai brow, como que o mecanico fez amarrar com arame as molas ??? ele amarrou os arames na mola e nos pratos ? como que éleandrocardoso escreveu:Ba galera eu rebaixei a dianteira do meu... mas recomendo tirar fora para poder trabalhar melhor... eu mesmo paguei R$ 20,00 por cada lado entao gastei R$ 40,00 para rebaixar e o meu mecanico tiro tudo fora.... cortou as molas ai j aproveitamos e trocamos os batentes pois um tava ate com o romamento travado....hehehe.... e ficou bala... ele tambem amarrou as molas com arame para nao ter perigo de soltar... e ficou muito bom... só por precaução mesmo.... fico muito bem feito cortei 1 volta e meia e o carro nao ficou duro... ficou muito bom.... Claro q o mecanico é de minha confiança e fez preço camarada e o melhor ele faz tudo na minha frente... geralmente aos sabados tenho ficado la com ele fuçando no quadrado... este find mesmo coloquei tambem desas surdinas esportivas só para dar um ronquinho bala....hehehe... fico show.... vou gravar o ronco e colocar o video... pra galera ver....