FAROL E MILHA...

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Maarkim
Membro
Membro
Carro: GOL 1998

FAROL E MILHA...

Mensagem por Maarkim »

BOA NOITE FAMILIA, to com uma dúvida comprei um xenom h3 pro milha do gol.. só que vo pega carta agora e xenom aqui em ribeirão os cara tão dando multa até parado kkkkkkk... vo te que vende, não posso toma multa não! pro farol dele normal vocês indicam qual lampada usar? h4 super branca mais qual modelo? pois to perdido... queria deixar farol baixo e nos milha ligar farol alto, como se fosse xenom sabe? se´ra que alguém pode ajuda em qual lampadas usar ? vi um anuncio do par da lampada h3 e h4 no mercado livre por 23 reais mais o frete.. só que são 8500k... não sei se é muito branca, se vai dar pra usar no farol e nos milha se vai fica igual... entenderam? quero farol baixo e nos milha farol alto , como se fosse xenom.. se alguém puder ajuda.. agradeço
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Re: FAROL E MILHA...

Mensagem por Rodox »

Comprar no mercado livre é fria... pode ser que você nunca receba o produto. Compre de uma empresa de renome como a "JOCAR".
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
JuulinxD
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6

Mensagem por JuulinxD »

Rodox escreveu:Comprar no mercado livre é fria... pode ser que você nunca receba o produto. Compre de uma empresa de renome como a "JOCAR".
Eita Rodox kk, não e bem assim mano o ML protege todas suas compras compro nele direto se você achar que o seu produto esta demorando ou então que não vai chegar você tem 20 dias pra cancelar a compra e eles devolvem o dinheiro, seja: Boleto, Cartão debito ou credito. Mais enfim basta olhar a reputação doa vendedores no ML.
Já o uso das lampadas eu uso a tech one 6000k nos milhas, e a tech one 8500 nos Faróis baixo/alto.
A iluminação delas são boas e dependendo de onde estou nem preciso de ligar os Faróis só os milhas já basta.
Em auto elétricas ou ate mesmo onde mechem com som automotivo você acha, paguei 45 reais em cada par aqui na minha região.
O bom de compra na loja e a segurança dela funcionar na hora já no ML se tiver problemas tem que ter paciência pra esperar a troca ne.
Espero ter ajudado.
Abraços :paz:
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
Maarkim
Membro
Membro
Carro: GOL 1998

Mensagem por Maarkim »

entendi comprei tech one tbm.. 8500k. será que são bem brancas? comprei a h4 pro farol mesmo alto e baixo e a h3 pros milha... os dois modelos comprei 8500... e verdade mesmo é só olhar a reputação do vendedor,, comprei bastante coisa la no ML JA... RSRS E CHegou tudo direitinho pelo mercado pago...
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

Isso ai markim. Sim elas são bem brancas ilumina bem.
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

Mas e se a peça for falsa? Complicado fica saber... sou mais comprar de lojas de renome.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Compra no ML mesmo... eu tenho preferência pelas lâmpadas amarelas de 100w da Philips, que têm uma iluminação de qualidade melhor. Mas se vc prefere super brancas, fique a vontade.
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

Rodox escreveu:Mas e se a peça for falsa? Complicado fica saber... sou mais comprar de lojas de renome.
Mais e por isso que falo da reputação, e antes de compra você vai ver o anuncio os videos as fotos, e vai tirar as duvidas com o próprio vendedor.
E em sites de loja de renome também pode acontecer de uma mercadoria vim com uma qualidade inferior a do anuncio. :good:
Imagem

bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

estranho... mas acontece.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Confesso que já tive erros da Jocar. Mas felizmente eles corrigiram o erro e me enviaram a mercadoria correta.
JuulinxD
Membro
Membro

Mensagem por JuulinxD »

bleidao escreveu:Confesso que já tive erros da Jocar. Mas felizmente eles corrigiram o erro e me enviaram a mercadoria correta.
Tbm tive mas eles também enviaram correto depois.
Imagem

bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Isso que é o legal. Eles dão toda assistência.

O frete é bem caro.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”