Filtro

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
kevin.gol
Membro
Membro
Carro: Gol 1.6

Filtro

Mensagem por kevin.gol »

Fala rapaziada
Beleza??

Seguinte galera!
Meu golzinho CHT 1000 kit 1.6 ta normalzinho, porem esses dias tirei a caixa do filtro do lugar e por bobeira não coloquei certinho no lugar e acabei estragando o lugar onde vai a presilha que prende a caixa la!
Já que vou ter que mexer nisso estou querendo colocar um filtro esportivo daqueles conico.

Minha duvida é a seguinte:
As mangueiras que vão para o filtro, o que eu faço com elas?
Comprando o filtro é só colocar ele com uma abracadeirinha naquela mangueira sanfonada?

Desculpem minha ignorancia no assunto kkk
conto com vcs galera!

Valeuuu
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Filtro

Mensagem por João Victor AP »

kevin.gol escreveu:Fala rapaziada
Beleza??

Seguinte galera!
Meu golzinho CHT 1000 kit 1.6 ta normalzinho, porem esses dias tirei a caixa do filtro do lugar e por bobeira não coloquei certinho no lugar e acabei estragando o lugar onde vai a presilha que prende a caixa la!
Já que vou ter que mexer nisso estou querendo colocar um filtro esportivo daqueles conico.

Comprando o filtro é só colocar ele com uma abracadeirinha naquela mangueira sanfonada?

conto com vcs galera!

Valeuuu
É só retirar a caixa do filtro de ar, colocar o filtro esportivo cônico na mangueira de passagem do ar, prender com abraçadeira e pronto.
:good:

Abraço !
kevin.gol
Membro
Membro

Mensagem por kevin.gol »

até ai beleza... mas e as mangueirinhas que são presas na caixa original mano? o que faco com elas?
kevin.gol
Membro
Membro

Mensagem por kevin.gol »

João Victor AP escreveu:
kevin.gol escreveu:Fala rapaziada
Beleza??

Seguinte galera!

conto com vcs galera!

Valeuuu
É só retirar a caixa do filtro de ar, colocar o filtro esportivo cônico na mangueira de passagem do ar, prender com abraçadeira e pronto.
:good:

Abraço !
até ai beleza... mas e as mangueirinhas que são presas na caixa original mano? o que faco com elas?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Tem uma mangueira na parte superior na caixa do filtro de ar que vai até a parte inferior da caixa do filtro de ar. Essa mangueira é descartada.
Tem outra mangueira que sai do carburador e vai até a parte superior da caixa do filtro de ar (não sei pra que serve ela, e nunca achei informações sobre essa mangueira que sai do carburador e vai para o filtro, uma coisa meio doida isso :D)

Na verdade essas duas mangueiras que são descartadas são sem utilidade (na minha opinião), uma sai do filtro, e vai pro filtro de novo.
A outra sai do carburador e vai para o filtro, doidera KKKK.

Tem um tópico aqui no fórum que mostra as ligações da mangueira Weber 460 motor CHT : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 98&t=25346

Agora sobre a mangueira do respiro de óleo, você terá que manter ela presa ao cabeçote, e a outra ponta que era presa na caixa do filtro de ar deve receber um reservatório respiro óleo como esse :

Imagem

Abraço !
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

As que vão no carburador têm vácuo. Elimine-as prendendo um parafuso na ponta delas para que não alterem o funcionamento da lenta do motor.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”