Medidor de combustivel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
Rel, vamo marcar de ir um dia nesta rua ai ? agente ja emenda e vai na jafet ver as tranqueiras ?sidney0 escreveu:Vai na rua Duque de caxias em SP!!
Lá tem mais de 10 lojas só de manômetros e velocímetros, e algumas vendem pela net!
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- Rel
- Membro - 1.6

- Carro: MEU PINTO
Certeza total vei, vamo sim.. eu aproveito e compro um desse medidor pra mim tb, aproveito e compro um conta giros, pq tah me irritando esse carro sem conta-giro hehehe, e eu to precisando ir na jafet e na cursino comprar as saidas de ar.. soh marcar vei.. esse fds se pans tou livre..Mathias escreveu:Rel, vamo marcar de ir um dia nesta rua ai ? agente ja emenda e vai na jafet ver as tranqueiras ?sidney0 escreveu:Vai na rua Duque de caxias em SP!!
Lá tem mais de 10 lojas só de manômetros e velocímetros, e algumas vendem pela net!

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
Salomão Gomes
- Membro

- Carro:
Medidor de combustível
Pessoal o meu medidor de combustível do painel deu pau.Alguém poderia me dizer algum site no qual eu possa comprar um medidor ????
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Medidor de combustível
Depende do modelo do seu painel eu posso arumar um usado para vender para vc.Há um tempo atrás eu tinha um relogio analogico,marcador de temperatura e de combustivel,me passa o modelo do seu painel se e com conta giro ou relogio analogico,que vejo o que consigo para vc.Salomão Gomes escreveu:Pessoal o meu medidor de combustível do painel deu pau.Alguém poderia me dizer algum site no qual eu possa comprar um medidor ????

-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
-
Salomão Gomes
- Membro

- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Já te mandei m.p com fotos do produto e valor.Fico no aguardo.Valeu.marcus.dal escreveu:Eu acho que vou precisar é do medidor de temperatura do painel satélite que fica no contagiros.
O meu num tá marcando certo. Vou trocar o sensor, mas se não for isso...
Você consegue um pra mim? Qq coisa manda MP.
Marcus